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a escolherem o melhor software

Conheça SmileBack

O SmileBack é uma plataforma de satisfação do cliente, criada para ser simples de usar, mas aprofundada nos insights. Após cada transação de serviço, um clique de seus clientes em um dos três emojis desbloqueia um mundo de maior fidelidade do cliente, maior moral e maior retenção.

A empresa remove os empecilhos que impedem os clientes de dar feedbacks - os usuários do SmileBack apresentam taxas de resposta de revisão de mais de 40%. E com relatórios e análises avançados, você sempre saberá se seus clientes estão satisfeitos.

Quem usa SmileBack?

Os clientes são usuários de serviços de assistência técnica, incluindo serviços de assistência terceirizada, como fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês), mas também um espaço mais amplo de assistência técnica, onde o suporte técnico ajuda os negócios, em vez de ser o próprio negócio.

SmileBack Software - 1
SmileBack Software - 2
SmileBack Software - 3
SmileBack Software - 4
SmileBack Software - 5

Está em dúvida sobre o SmileBack? Compare com uma alternativa popular

SmileBack

SmileBack

4,9 (33)
US$ 99,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
19
11
5,0 (33)
4,7 (33)
4,8 (33)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 12,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
202
70
4,1 (6.749)
4,3 (6.749)
4,1 (6.749)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao SmileBack

Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Para startups
ConnectWise ScreenConnect
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
SurveyMonkey
Melhores recursos
Criador de questionários
Gestão de pesquisas/enquetes
Relatórios e análise de dados
Hootsuite
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Integração de redes sociais
Painel
XM for Customer Experience
Melhores recursos
Gerenciamento de comentários negativos
Questionários e feedback
Relatórios e análise de dados
Genesys Cloud CX
Melhores recursos
Conexão VoIP
Distribuição automática de chamadas
Gestão de call centers
Pendo
Melhores recursos
Gestão da comunicação
Relatórios e análise de dados
Seguimento/Análise de uso
ChurnZero
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Participação do cliente
Segmentação de clientes
Kangaroo
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
Gestão de recompensas
Programa de fidelidade

Avaliações do SmileBack

Pontuação média

Geral
4,9
Praticidade
5,0
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
91%
4
6%
3
3%
Jared
Jared
NOC Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Simple Customer Satisfaction Metrics

5,0 há 6 anos

Vantagens:

Metrics galore! Cut up the data received from surveys in many ways. Very helpful to manage service providers with many clients, giving an idea of how your employees are doing. Delegate access to your managers and automation to alert the right users when negative feedback is received to handle accordingly.

Desvantagens:

Don't love being locked down to only 3 responses but in truth that keeps it simple and keeps me from going to wild with customization. The data is only useful if its easy to read and understand and Smileback keeps you in a box to ensure that happens.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

SmileBack is a great solution for measuring customer satisfaction.

5,0 há 6 anos

Comentários: We are improving customer satisfaction by taking action on their reviews. We improve our employees through coaching on customer responses and we strengthen our relationships with our customers by listening to what makes them happy and what doesn't.

Vantagens:

I like how it integrates into ConnectWise Manage and alerts us with each new review.

Desvantagens:

Some of the filters remain the same when revisiting the site and some have to be changed. Having to update the date range every time and the agents is one example.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Value for price

3,0 há 2 anos

Vantagens:

The pricing is good for the features that SmileBack offers.

Desvantagens:

At the time that our company used SmileBack, there were no incentives to encourage our employees to request a client fill out the survey/click the icons.

Jennifer
Jennifer
Web Developer & Designer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great Design & Easy to Use!

5,0 há 6 anos

Comentários: We are allowing our customer to easily rate their experience, and before SmileBack it was a laborious task and we got very few responses. With SmileBack our response rate is up 43%!

Vantagens:

Clean emails that get sent out. Easy to understand. Very easy to setup. Easy to make back-end changes. How easy it is for customer to give feedback, it is really amazing!

Desvantagens:

I would love to be able to tweak the widget design more easily. Real-time widget reporting.

Curtis
Curtis
Technology Services Supervisor, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great Tool to measure Customer Satisfaction

5,0 há 6 anos

Comentários: We have realized a 20-30 percent increase in responses on surveys after we switched to SmileBack!

Vantagens:

The simplicity of the actions needed by customers makes this a winner. We went from 7-8 percent return to over 40 percent return just by switching to Smileback. Their support is quick to respond if and when you need them. Overall this product is very well thought out and works great for gathering feedback from customers.

Desvantagens:

The reporting function for technicians is lacking and needs to be improved upon. There seems to be a misunderstanding of what is important to report on.