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a escolherem o melhor software

Conheça Web Help Desk

Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais.

Quem usa Web Help Desk?

Administradores de TI, técnicos de suporte técnico, técnicos de central de serviços e suporte técnico.

Web Help Desk Software - 1
Web Help Desk Software - 2
Web Help Desk Software - 3

Está em dúvida sobre o Web Help Desk? Compare com uma alternativa popular

Web Help Desk

Web Help Desk

4,1 (122)
US$ 753,00
uma vez
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
46
Nenhuma integração encontrada
4,1 (122)
4,1 (122)
4,1 (122)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.913)
4,2 (3.913)
4,3 (3.913)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Web Help Desk

Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
JIRA Service Management
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
Spiceworks Cloud Help Desk
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
FootPrints
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Gestão da disponibilidade
Gestão de problemas
EcholoN
Melhores recursos
Gestão da base de conhecimento
Gestão de tíquetes
Portal de autoatendimento
CloudBlue PSA
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Seguimento de relatórios/projetos
Vivantio
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de incidentes
Gestão de tíquetes
Alloy Navigator
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de estoques
Gestão de tíquetes

Avaliações do Web Help Desk

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
3,9
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
39%
4
43%
3
14%
2
3%
1
2%
Rui
Supplier development, Portugal
Automotivo, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Web help desk

4,0 ano passado

Vantagens:

Muito prático para ajuda na resolução de problemas e seguimento do estado/progressão de solicitações.

Desvantagens:

Até ao momento sem problemas a apontar na resolução das minhas solicitações.

Sergey
Sergey
Manager, Technology Infrastructure and Compliance, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hotelaria, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Make your end user support structured

5,0 há 5 anos

Vantagens:

I started using this software 4 years ago. From a very first moment I could really see a difference from other products. I liked an ability to have multiple locations, with each location having multiple points of contacts. With that, I was able to set up routings of my tickets so they would always reach a correct IT person. This is very useful, when your business is spread through multiple timezones. Another feature that I really liked is LDAP authentication. This allowed me to restrict access to only authorized users, eliminating a possibility of phishing emails reaching the system.

Desvantagens:

As the company grew, at some point my AD structure become very complex - multiple ADs not connected to each other. Unfortunately, at that point, I had to stop using this solution because it couldn't handle more that one AD efficiently.

Caleb
HEAD OF AUDIT, Quênia
Seguros, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A software that gives the luxurious touch of commitment to clients. It shows concern.

5,0 há 9 meses

Comentários: Versatile software. I highly recommend. The ticketing system management is easy and has entered another phase of automation. I like the experience with Web Help Desk so far.

Vantagens:

Web Help Desk is quite affordable. I am happy for the software value for money. It gives instant results. Handling incoming multiple tasks can be overwhelming. This software helps me keep track of operations in real time. It is quite easy to customize for ease of use.

Desvantagens:

This software is perfect. I basically find everything impressive and helpful. It is user-friendly too.

Danny
IT Manager, Reino Unido
Energias renováveis e meio ambiente, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

A relic of systems from 20 years ago

1,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Poor, you need to run this on a Linux box to get the most out of it. With the size of our company, it didn't make much sense, so we gave back the keys and moved on.

Vantagens:

I can't say I found much to like, maybe the ability of the on-premise version to reduce the surface of attack, but that's about the only advantage and not solely tied to this tool.

Desvantagens:

The setup is hard, with no easy backup or transfer and no cloud version when we adopted it. The price jumped steeply once the trial ended (but we expected it).

Mohammad Naseer
IT manager, Afeganistão
Relações governamentais, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easy gor deployment and usage

5,0 há 2 anos

Comentários: We have a big organization with more than 60000 staff working and we use this software to recieve issues from customers and to solve it immediately

Vantagens:

Very easy to use and good managed system for daily tasks and solve th probelms of customers

Desvantagens:

Its so easy yo use and deploy and i havnt found any missing to write it here