ServiceDesk Plus

Quem usa o ServiceDesk Plus?

O software oferece a facilidade de uso de que as pequenas e médias empresas precisam e os recursos eficientes que as maiores empresas demandam. Mais de 100.000 empresas em todo o mundo confiam nesse produto para gerenciar seus serviços de TI.

Conheça o ServiceDesk Plus

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.

ServiceDesk Plus - Informação

ManageEngine

https://www.manageengine.com

Fundada em 1996

ServiceDesk Plus - Visão geral de preços

O ServiceDesk Plus possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do ServiceDesk Plus a partir de US$ 120,00.


Preço inicial

US$ 120,00

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

ServiceDesk Plus: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do ServiceDesk Plus

  • Catálogo de serviço
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de contratos
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Portal de autoatendimento

Ver lista completa de Programas de Serviço de TI

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Agendamento de problemas
  • Auditoria de problemas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de escalonamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Painel
  • Problemas recorrentes

Ver lista completa de Sistemas de Monitoramento de Problemas

  • Acesso para Celular
  • Base de conhecimento
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Controle remoto
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA)
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de mudanças
  • Portal de autoatendimento

Ver lista completa de Sistemas de Service Desk

  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento e implantação
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de recursos

Ver lista completa de Software ITSM

  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de requerimentos
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento do custo

Ver lista completa de Software de Gestão de Ativos de TI

  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Conformidade com a OSHA
  • Geração de relatórios de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de incidentes de segurança
  • Gestão de tarefas
  • Recuperação de desastres
  • Registro de auditoria
  • Sistema de investigação

Ver lista completa de Software de Gestão de Incidentes

  • Acompanhamento de atividades
  • Check-in/Check-out
  • Código de barras/RFID
  • Gestão da depreciação
  • Gestão de eliminações
  • Gestão de reservas
  • Rastreamento da localização
  • Registro de auditoria

Ver lista completa de Software para Controle de Ativos

ServiceDesk Plus - Alternativas

Mais alternativas ao ServiceDesk Plus

ServiceDesk Plus - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,3/5

Pontuação média

Praticidade 4,2
Atendimento ao cliente 4,2
Recursos 4,3
Relação qualidade/preço 4,2

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Leia P.
NETWORK TECHNICIAN
Serviços financeiros, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/07/2018

"ManageEngine has Streamlined our Helpdesk!"

Comentários: We were previously on BMC RemedyForce and it would take me an entire day to configure a simple ticket template. It takes me mere minutes with ManageEngine. Their support staff and developers are the best in the business and I can't say enough good things about my experiences working with them.

Vantagens: It's easy to use and configure! Their support staff and community are absolutely incredible. They even have FREE master classes to help you learn more about how it works, and user conferences where the actual developers give you hands-on training, so you find out even more about administering it. You get a head's up about new features coming down the pipe. I just can't say enough good things about it!

Desvantagens: The feature requests sometimes take a while to come through, but that you can put them in at all is a definite pro. They listen to their users!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/07/2018
Sam L.
Systems Administrator
Serviços financeiros, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    2 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/07/2019

"Great ticketing system for helpdesk"

Comentários: This is a great helpdesk application for most small-to-medium companies who don't need all the extra features that come with Autodesk, connectwise or Salesforce. Worked directly out of the box with minimal configurations needed.

Vantagens: Ease of use, setup, low resource consumption on server, built-in reporting is enough for my company, Solutions, preventative maintenance tasks, templates, email fetching, user portal, external mobile app.

Desvantagens: Reporting isn't that user friendly, upgrades don't allow skipping of versions, not cumulative. Support isn't that good in resolving issues, so luckily we haven't had many

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/07/2019
Avaliador Verificado
Senior Systems Engineer
Maquinário, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/02/2021

"A bit separated but getting better"

Comentários: Overall, we've seen our share of good and bad days with SDP. Keeping up with their constant updates requires a lot of diligence, but the ability to expand the application and the number of other applications they are integrating with works really well for the price.

Vantagens: In general, if you're just looking for helpdesk software to get started, but something you can expand later, this is a great option.

Desvantagens: Some of the options are not fully integrated and it's obvious they were completed by different design teams. For example, the Change Log and Project management sections don't seem to flow with the rest of the ticketing and service sections.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/02/2021
Mark S.
Serviços financeiros, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    2 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/12/2016

"Basic Helpdesk Application"

Comentários: Our company has been using ManageEngine plus ServiceDesk for our IT Helpdesk support system for several years now. Although this application has been reliable and used widely by our IT support team, it is limited on features and functionality. The support for the application from ManageEngine has been somewhat limited as well. If you are looking for a very basic IT support system, then ManageEngine's ServiceDesk might be a good fit. The application is just limited on what it can do and its ability to scale to fit our needs.

Vantagens: ServiceDesk Plus from ManageEngine is fairly easy to implement and provides the most basic needs of an IT support application.

Desvantagens: ServiceDesk Plus from ManageEngine is very limited in features and functionality. It also has a fairly complex interface that is out of date. Our company has trouble tracking IT support tickets because of this limitation.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/12/2016
Avaliador Verificado
Systems Administor
Maquinário, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/01/2021

"A basic Helpdesk software"

Comentários: I enjoy the product. We can spend more time handling tickets and less time managing the program that handles tickets.

Vantagens: It's pretty cheap and easy to setup. It is a basic helpdesk service out of the box, ready to go. There are no agents to install on computers, a plus for us. Updates are pretty easy to do as well.

Desvantagens: The product is updated almost monthly and when we do get time to update, there are a bunch of them to do. They are all incremental and can't just run the latest.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/01/2021