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Conheça DenGro

DenGro é uma ferramenta de gestão de leads e CRM criada especificamente para o setor odontológico.
As equipes de consultório adoram DenGro porque é fácil de usar e eficaz no dia-a-dia. Os diretores e gerentes adoram DenGro porque têm visão instantânea e transparente sobre o desempenho do consultório. Acompanhe, consolide e converta mais leads de alto valor para tratamento com DenGro.

"DenGro é obrigatório para todas as clínicas. Merece 5 estrelas". Dr. Erika Schoeman, clínica odontológica Much Hadham

Quem usa DenGro?

Uma clínica odontológica independente, de grupo ou corporativa, concentrada no crescimento dos negócios, oferecendo tratamentos cosméticos de alto valor. DenGro ajuda a capturar, nutrir e converter mais leads em pacientes.

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DenGro Software - 5

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DenGro

DenGro

4,5 (4)
£ 199,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
25
Nenhuma integração encontrada
4,3 (4)
4,7 (4)
4,8 (4)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 0,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
195
26
4,0 (18.587)
4,0 (18.587)
4,1 (18.587)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao DenGro

Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Banco de dados do cliente
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Melhores recursos
Agendamento do paciente
Conformidade com HIPAA
Gestão de compromissos
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Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Dados em tempo real
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Wingmate
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Banco de dados de contatos
Geração de leads
Qualificação de leads
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Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Bitrix24
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Gestão de clientes
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Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Orçamentos/estimativas
HubSpot CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas

Avaliações do DenGro

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
3,8
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
50%
4
50%
Grace
Dental Nurse, Reino Unido
Hospitais e Saúde, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Made our life much easier

5,0 há 3 anos

Comentários: very positive - wouldn't be without it

Vantagens:

The tracking of our enquiries has been something that was very difficult before dengro. We use the software as a team to implement new patients and make notes about their treatment goals. I do not know what we would do without it

Desvantagens:

I would ideally like it to be more customisable when capturing a lead. Sending personalised texts and maybe having a live chat box to contact patients that we are less likely to capture over the phone. I would also like Dengro to work with other data capturing companies such as Enquiry bot as this would lead to less manual entry.

Lynn
Business Growth Manager, Reino Unido
Hospitais e Saúde, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Dengro Review

5,0 há 3 anos

Comentários: Overall I love Dengro. It is simple to use and I feel we have generated more leads since we introduced into practice. [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] is fantastic and always available if you require help or guidance.

Vantagens:

I have been working with Dengro around 6 months now. This is a fantastic lead management tool that I feel works extremely well in Dental practices. I find dengro linking to SOE is fantastic - resulting in all patients been available to add as a lead.

Desvantagens:

I haven't come across any issues as of yet

Steph
Patient Care Coordinator, Reino Unido
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Dengro User review

4,0 há 3 anos

Comentários: I feel that the system is great for the purpose of following up new leads with ease but feel it misses out on the potential for following up on current patients who have been offer treatment and need follwoing up.

Vantagens:

I love the ease of seeing the number of follow ups I have each day and that I can run reports of the number of leads

Desvantagens:

The reset emails and sms messages as they are not well written

Puthri
Director, Reino Unido
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Feedback

4,0 há 3 anos

Comentários: It has been helpful and staff are getting into the routine of adding information and following it up.
But it is still dependent on staff adding the correct information

Vantagens:

Ability to automate communications Ability to check how the leads are progressing and what is working and what is not

Desvantagens:

Unable to customise the details of the lead Unable to import details of the patients from enquiry bot and Orthotrac software