Quem usa o Jira?

O JIRA tem a confiança de equipes de todos os tamanhos que buscam capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar a atividade da equipe. O JIRA é ótimo para uma gestão de projetos ágil, desenvolvimento de software e muito mais.

Conheça o Jira

O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente.

As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade.

Jira - Informação

Atlassian

https://www.atlassian.com/software/jira

Fundada em 2002

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
Jira - Vídeo
Play
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Jira - Visão geral de preços

O Jira não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Jira a partir de US$ 10,00/mês.


Preço inicial

US$ 10,00/mês

Versão gratuita

Não

Recursos do Jira

  • Atributos definidos das partes interessadas
  • Colaboração
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de tarefas
  • Priorização
  • Relatório
  • Seguimento de status

Ver lista completa de Ferramentas para Levantamento de Requisitos

  • Controle de defeitos
  • Controle de versões
  • Controle do nível do administrador
  • Gerenciamento do nível do usuário
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de iterações
  • Rastreamento de casos de teste
  • Revisão de requisitos

Ver lista completa de Software de Gestão de Ciclo de Vida de Aplicativos

  • Análise de dados preditiva
  • Análise qualitativa
  • Análise quantitativo
  • Análises pontuais
  • Consolidação e reagrupação
  • Criação de quadros de resultados
  • Elaboração de orçamentos e previsões
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Painel
  • Planejamento estratégico
  • Relatórios pontuais

Ver lista completa de Software de Gestão de Desempenho Empresarial

  • Alertas/notificações
  • Automação dos processos comerciais
  • Colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão das regras comerciais
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Mapeamento de processos
  • Modelagem de processos & Design
  • Rastreamento de mudanças do processo

Ver lista completa de Software de Gestão de Processos de Negócios

Jira - Alternativas

Mais alternativas ao Jira

Jira - Avaliações

Exibindo 5 de 9.262 avaliações

Geral
4,4/5
Praticidade
3,9/5
Atendimento ao cliente
4,1/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4,2/5
Bruna P.
Redatora
Editoras, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    2/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/08/2020

"Otimo"

Comentários: Ótima experiência temos poucos pontos a melhorar em alguns aspectos complexificos.

Vantagens: Ele e rápido, ágil, muito fácil de usar organiza todas as tarefas e distribui para a equipe isso e otimo.

Desvantagens: Pode melhorar na performance em alguns momentos se encontrou lento ou falhando. apenas este ponto mesmo.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/08/2020
Michel K.
Ceo
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    4/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/07/2020

"Diversificado"

Comentários: Ele é simples, dinâmico e ajuda a ser um trabalhador pró ativo.

Vantagens: É bem intuitivo no quesito gerenciar trabalho, subjugar etapas, monitorar serviços. O layout é bem simples, positivamente falando

Desvantagens: Pra quem não tem noção ou não entende o objetivo do programa, terá dificuldades com o engajamento por falta de um tutorial.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/07/2020
Kevin W.
Software Engineer
Jogos e cassinos, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/11/2019

"JIRA is the best project planning and organising tool"

Comentários: My overall experience is excellent, it is the best project management software ever. I have used a few others in the past, but there is none that can compete with JIRA. with a integration of slack, confluence, it is very hard to refuse.

Vantagens: 1. It is very flexible and fitted really well with agile development work. whether you are using kanban or standard sprint planning work flow, it supports all of those.
2. It is extremely useful to do project planning and creating stories, they will be saved in backlogs and you can access them with weight, estimate and priority.
3. It is quick to create a bug ticket to track bugs.
4. It is very easy to plan for a new sprint, by adding task, stories from the backlogs, it helps with the total points you want to target for a particular sprint, it automatically sum up the story points and make sure you don't over plan.
5. great report tool to help you analyse the project completion and nice burn down chart as well. To help the team retrospectively go back and review.

Desvantagens: 1. It is a big over complex by providing such flexible functionalities. But it is worth the time and learning curve.
2. As a developer, I don't have to pay the bill. But it is not very cheap if you have a large development team, the bills add up quickly.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 27/11/2019
Avaliador Verificado
Help Desk Customizable Solution
Companhias aéreas/Aviação, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/07/2020

"HelpDesk Dream System"

Comentários: Overall I really loved the platform and the easy of use and they offer a mobile solution which allows you to manange, support and assist using your mobile device which is important which you are on the go and have customers who diesire information or support.

Vantagens: Coming on board with Delta I hadn't user the JIRA platform outside of submitting tickets in my past. There was a shell created by our IT team and it was a great start but with the help of an intern he and I were able to completely change and enhance the user experience on both sides for those who enter tickets and those who work or engage with tickets. The system seems a little overwhelming at first because it offers so many variations however once you really consider what you want to do and who you want to achieve it really straightforward.
You're able to change and modify just about every aspect of the interface so that its complete company-specific or even department-specific is you choose. You can make it look like its an extension of your companies actual website.
You can access and run reports for so many different KPI's or metrics to see preformance or SLA's and they are all realtime.

Desvantagens: Like I stated it was a bet overwhelming bacause there are so many options and changes that can be made using JIRA however there are tons of resources as well.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/07/2020
Yaroslav K.
Information Technology Major
Educação superior, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    2/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    2/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 21/05/2018

"More then you will ever need / Tool to handle thousands of problems one by one"

Vantagens: *Functionality The best feature of Jira is a huge number of integrations, massive amount of possibilities, statistics and tricks that you can you inside the platform.
There is an integrated tracking, kanbans, lists, sorting direct contact with chat (stride) and feature to work with git right from every task or issue.
* New UI Recently Jira got an update, a new chat (Stride, instead of Hipchat) and a new UI for the tasks. I can see that company goes in the right direction to adopt all of it's powers. *Customization Jira, being confusing at first hides a lot of it's features inside most of which you can change and adjust to your business needs. It is a great solution for a big corporation with dozens of departments, hundreds of employees and thousands of issues and tasks daily. However, in all other cases Jira can be a nightmare at this point.

Desvantagens: *Slow Out off all CRM platforms and tools to handle tasks and issues Jira is the slowest by far. Is it initial problem or has it appeared after adopting so many technologies under one roof - I can't be sure. But one thing is clear - Jira is awfully slow. *To many features Yes, it is a disadvantage when it comes to Jira. When a new customer comes to Jira I believe, he is most definitely confused. Especially, if he/she tried ANYTHING else before. Of course, I see that company does a lot to make it easier and more comfortable, but as it is now, Jira is a terrible solution for fast adoption, scary for a small or middle sized team and most definitely not a great choice for personal use. Jira is Huge. If you are huge - great features, customizing, different apps and plugins will help you solve a lot with Jira. If you are just starting or don't have that many tasks and issues and people in your company - you should probable check other options.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: GetApp
  • Avaliado em 21/05/2018