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Conheça Twilio

O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável.

Quem usa Twilio?

Empresas de todos os portes que precisam de comunicação na nuvem em mais de 100 países diferentes.

Twilio Software - 1
Twilio Software - 2
Twilio Software - 3
Twilio Software - 4
Twilio Software - 5

Está em dúvida sobre o Twilio? Compare com uma alternativa popular

Twilio

Twilio

4,5 (444)
US$ 0,01
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
72
7
4,2 (444)
4,3 (444)
4,1 (444)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 50,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
62
18
4,4 (166)
4,4 (166)
4,4 (166)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Twilio

CallRail
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Métricas de rastreamento de chamadas
Roteamento de chamadas
CallHippo
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Integração de telefonia por computador
Telnyx Suite
Melhores recursos
Alertas/notificações
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Roteamento de chamadas
Nextiva
Melhores recursos
Acesso para Celular
Mensagens por voz
Roteamento de chamadas
Jive
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Perfil dos funcionários
Videoconferência
Vonage Business Communications
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Dialpad
Melhores recursos
Conexão VoIP
Gravação de chamadas
Roteamento de chamadas
MessageBird
Melhores recursos
Mensagens de SMS
Mensagens de texto em massa
Personalização de mensagens
Zadarma
Melhores recursos
API
Call center virtual
Compras e recebimento

Avaliações do Twilio

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
64%
4
26%
3
5%
2
2%
1
3%
Ryan
Ryan
Marketing Director
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great product for the tech savvy

5,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Marcelo
Marcelo
Analista de TI, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Indústria têxtil, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente plataforma de comunicação

5,0 ano passado

Vantagens:

Gosto muito da praticidade na criação de regras de atendimento, segmentação de campanhas por equipe, a função do API de WhatsApp Business é excelente e com um custo muito bom para pequenas empresas

Desvantagens:

Como qualquer software bom é cobrado em dólar o que acaba ficando um pouco mais pesado, principalmente quando é necessário aumentar a utilização ou as licenças

Rongen
Rongen
Digital Developer, Brunei
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Twilio SMS feature never fails and never over charges

5,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Great experience with the app from UI/UX perspective and customer support.

Vantagens:

I like the pay-as-you-go subscription model the most. The API integration is also smooth and easy. The knowledge base has all the steps/guide we need to implement and roll out.

Desvantagens:

Nothing that I can think of or have experienced.

Andrew
Andrew
Owner/ Operator, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Roupa e moda, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Can do everything, for all businesses but with a steep learning curve...

4,0 há 9 meses

Comentários: Twilio handles all the inbound calls for my website. I ported a vanity 800 number from a another provider to Twilio and after a quite lengthy setup process that involved lots of customer service calls it was up and running. After that you can pretty much leave it or do some minor changes relatively easy. Now when customers call they can choose from an option tree to troubleshoot their issue or they can choose to talk to an agent (me) and if it's during business hours the call gets forwarded to my cell, if outside of business hours they get my voicemail. Works great! I also have it embedded in my website for a chat option that more people actually use.

Vantagens:

Twilio has every option under the sun, there's nothing call center related that they can't do for you. You could set up automated systems to perform mundane tasks for you, record and inscribe all your calls and even have a call center set up to help troubleshoot issues and direct calls. You can get add-ons from GitHub, integrate into your website especially Shopify and answer calls with a number that you can bring with you or they provide straight to your cell phone. We're talking local numbers and 800 numbers even though you may have to pay extra.

Desvantagens:

Very steep learning curve. There are so many options and so many ways to use this service including third party apps that you could get confused quite easily. Also their 2FA process is tedious which if you're not careful could result in you losing your number.

Michael
CIO, Suíça
Serviços de informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

User Administration is a complete clusterfuck!!!

1,0 semana passada Novo

Comentários: Never use it! Not worth the time. Nothing works and no support.

Vantagens:

NONE - could not get it working. Twilio obviously wnats to discourage their customers from using their product.

Desvantagens:

Twilio! I wanted to open an account for SendGrid. For that you have to go through Twilio. I experimented for half a day and could not get it working. We used SendGrid before it was taken over by Twilio and it was fine. Since the takeover it is unusable.

Ewa
Marketing Team Lead, Canadá
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

My Remarkable Journey with Twilio.

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: It is possible to connect and communicate with our customers in real-time with Twilio.

Vantagens:

I'm delighted to use Twilio because it increases customers engagement and interaction in real-time.It is simple to send and receive text or SMS messages with Twilio.It is simple and fast to make and receive phone voice calls with Twilio.

Desvantagens:

When having unstable internet connectivity,I find it difficult to make or receive phone calls with Twilio.