17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Conheça Zoho Assist
O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls.
Quem usa Zoho Assist?
TI terceirizada e suporte MSP, suporte de TI, Help desk do cliente.
Onde o Zoho Assist pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Zoho
- Fundado em 1996
Suporte do Zoho Assist
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Preço do Zoho Assist
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sim, oferece versão grátis
O Zoho Assist possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho Assist a partir de ₹ 480,00/mês.
Planos de preços consiga uma avaliação gratuitaSobre o fornecedor
- Zoho
- Fundado em 1996
Suporte do Zoho Assist
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Zoho Assist
Recursos do Zoho Assist
Avaliações do Zoho Assist
Zoho Assist
Comentários: Desde que instalamos o Zoho Assist na empresa, nossa produtividade aumentou com valor justo.
Vantagens:
Fácil de implantar, seguro, ótimos recursos, funciona muito bem com UAC ativo.
Desvantagens:
Transferência de arquivos é lenta e as vezes é necessário reinstalar o cliente, pois deixa de se comunicar com a console.
Alternativas consideradas anteriormente: LogMeIn Rescue, TeamViewer Remote e AnyDesk
Razões para escolher o Zoho Assist: Lento, inseguro e usa o motor do VNC, não aprovamos o uso de VNC.
Razões para mudar para o Zoho Assist: Usabilidade, segurança e custo. Além da facilidade de implantação.
Zoho assist, recomendo.
Comentários: Tenho gostado muito, uso o team viewer a + de três anos e nos adaptamos muito bem ao Zoho assist, recomendo de olhos fechados para quem busca uma alternativa que contempla ferramentas profissionais mais avançadas.
Vantagens:
Facilidade de implantação, ferramentas que funcionam, fácil de usar e muito estável. Suporte muito bom também.
Desvantagens:
Interface do app local que não é dimensionável, a ausência de um inventário de maquinas, a dificuldade de trocar o nome das maquinas e a falta do ctrl+c e ctrl+v no processo de transferência de arquivos. Poderia ter uma integração melhor com o zoho desk, relacionando o usuário a maquina maquina no assist.
Alternativas consideradas anteriormente: TeamViewer Remote, GoTo Resolve e AnyDesk
Razões para escolher o Zoho Assist: Senti falta de ferramentas avançadas no team viewer, e também não gostei da interface nova, além de o teamviewer ter soluções adicionais caras e que em meus testes não entregavam também quanto poderiam.
Software anterior: TeamViewer Remote
Recomendação de uso do Zoho Assist
Comentários: Experiência geral é muito positiva, tem uma performance melhor que muitos softwares mais famosos, interface limpa, customizações práticas e fácil de entender, licenciamento modular e com um preço competitivo.
Vantagens:
Facilidade de uso, organização das funções, instalação e interface limpas, sem complicações.
Desvantagens:
Não ter opção de esconder o modulo que você não quer/não adquiriu.
Alternativas consideradas anteriormente: AnyDesk
Razões para escolher o Zoho Assist: Após vários problemas de instabilidades, descontentamento com a performance e problemas com a nova interface.
Software anterior: TeamViewer Remote
Razões para mudar para o Zoho Assist: Devido a interface limpa e prática, ser modular, configuração simples de implantação e administração e excelente custo/beneficio.
Zoho Assit Review by Tiago Jales
Comentários: Foi boa, no geral. Mas nada muito diferente do que os concorrentes ja oferecem.
Vantagens:
Fácil de usar e instalar, com muitas ferramentas uteis para o acesso remoto.
Desvantagens:
Poderia ter uma integração mais decente com as proprias ferramentas da Zoho. Fare que os softwares só se parecem, mas não tem muita utilizade ter mais softwares da Zoho.
Best Remote
Vantagens:
Rapidez de acesso ao sistema e intiutivo.
Desvantagens:
Preço um pouco alto para as necessidades