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Conheça Zoho Assist

O Zoho Assist, uma solução individual para suporte remoto, compartilhamento de tela e acesso remoto que ajuda você a acessar a área de trabalho remota dos clientes ou compartilhar telas e gerenciar computadores autônomos com facilidade. Comece hoje mesmo com um dos softwares mais seguros, confiáveis ​​e acessíveis do setor. Não requer instalação prévia. Suporte multiplataforma disponível. Funciona em vários dispositivos. Suporta todos os principais proxies da Internet e firewalls.

Quem usa Zoho Assist?

TI terceirizada e suporte MSP, suporte de TI, Help desk do cliente.

Onde o Zoho Assist pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Zoho Assist

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês, espanhol, francês e outros 5

Preço do Zoho Assist

Preço inicial:

₹ 480,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Zoho Assist possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Zoho Assist a partir de ₹ 480,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Zoho Assist

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês, espanhol, francês e outros 5

Vídeos e imagens do Zoho Assist

Zoho Assist Software - 1
Zoho Assist Software - 2
Zoho Assist Software - 3
Zoho Assist Software - 4
Zoho Assist Software - 5
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Vídeo do Zoho Assist
Zoho Assist Software - 1
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Recursos do Zoho Assist

  • Acesso sem supervisão
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Compartilhamento de tela/navegador
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gestão de edição
  • Gravação de sessão
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Questionários e feedback
  • Relatórios e análise de dados
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos

Alternativas ao Zoho Assist

O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Atera é uma solução completa de suporte remoto de TI desenvolvida para MSPs e equipes de TI internas. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera
Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de suporte remoto Kaseya VSA para gerenciar e automatizar a TI. Obtenha uma demonstração hoje mesmo!

Avaliações do Zoho Assist

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
74%
4
23%
3
3%
2
1%
1
0%
Fernando
CISO, Brasil
Segurança de rede e informática, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Zoho Assist

5,0 há 7 meses

Comentários: Desde que instalamos o Zoho Assist na empresa, nossa produtividade aumentou com valor justo.

Vantagens:

Fácil de implantar, seguro, ótimos recursos, funciona muito bem com UAC ativo.

Desvantagens:

Transferência de arquivos é lenta e as vezes é necessário reinstalar o cliente, pois deixa de se comunicar com a console.

Alternativas consideradas anteriormente: LogMeIn Rescue, TeamViewer Remote e AnyDesk

Razões para escolher o Zoho Assist: Lento, inseguro e usa o motor do VNC, não aprovamos o uso de VNC.

Razões para mudar para o Zoho Assist: Usabilidade, segurança e custo. Além da facilidade de implantação.

Diogo
Diogo
Presidente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Zoho assist, recomendo.

5,0 há 11 meses

Comentários: Tenho gostado muito, uso o team viewer a + de três anos e nos adaptamos muito bem ao Zoho assist, recomendo de olhos fechados para quem busca uma alternativa que contempla ferramentas profissionais mais avançadas.

Vantagens:

Facilidade de implantação, ferramentas que funcionam, fácil de usar e muito estável. Suporte muito bom também.

Desvantagens:

Interface do app local que não é dimensionável, a ausência de um inventário de maquinas, a dificuldade de trocar o nome das maquinas e a falta do ctrl+c e ctrl+v no processo de transferência de arquivos. Poderia ter uma integração melhor com o zoho desk, relacionando o usuário a maquina maquina no assist.

Alternativas consideradas anteriormente: TeamViewer Remote, GoTo Resolve e AnyDesk

Razões para escolher o Zoho Assist: Senti falta de ferramentas avançadas no team viewer, e também não gostei da interface nova, além de o teamviewer ter soluções adicionais caras e que em meus testes não entregavam também quanto poderiam.

Software anterior: TeamViewer Remote

Marcos Andre
Analista de TI, Brasil
Instalações e serviços de lazer, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Recomendação de uso do Zoho Assist

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Experiência geral é muito positiva, tem uma performance melhor que muitos softwares mais famosos, interface limpa, customizações práticas e fácil de entender, licenciamento modular e com um preço competitivo.

Vantagens:

Facilidade de uso, organização das funções, instalação e interface limpas, sem complicações.

Desvantagens:

Não ter opção de esconder o modulo que você não quer/não adquiriu.

Alternativas consideradas anteriormente: AnyDesk

Razões para escolher o Zoho Assist: Após vários problemas de instabilidades, descontentamento com a performance e problemas com a nova interface.

Software anterior: TeamViewer Remote

Razões para mudar para o Zoho Assist: Devido a interface limpa e prática, ser modular, configuração simples de implantação e administração e excelente custo/beneficio.

Tiago
Analista de Rede, Brasil
Segurança de rede e informática, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Zoho Assit Review by Tiago Jales

5,0 há 5 meses

Comentários: Foi boa, no geral. Mas nada muito diferente do que os concorrentes ja oferecem.

Vantagens:

Fácil de usar e instalar, com muitas ferramentas uteis para o acesso remoto.

Desvantagens:

Poderia ter uma integração mais decente com as proprias ferramentas da Zoho. Fare que os softwares só se parecem, mas não tem muita utilizade ter mais softwares da Zoho.

Alipio
CEO, Portugal
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Best Remote

4,0 há 2 semanas Novo

Vantagens:

Rapidez de acesso ao sistema e intiutivo.

Desvantagens:

Preço um pouco alto para as necessidades