15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça HubSpot Service Hub

O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Nele, você encontrará um Help Desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e garantir o sucesso dos clientes; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na satisfação do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos.

Quem usa HubSpot Service Hub?

HubSpot Service Hub é para as empresas que acreditam em colocar o cliente em primeiro lugar. As ferramentas internas ajudam pequenas equipes de serviços a melhorar o suporte, criar soluções de autoatendimento e deixar os clientes mais felizes.

Onde o HubSpot Service Hub pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • HubSpot
  • Localizado em Cambridge, EUA
  • Fundado em 2012

Suporte do HubSpot Service Hub

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 17

Idiomas

inglês

Preço do HubSpot Service Hub

Preço inicial:

US$ 50,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O HubSpot Service Hub possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do HubSpot Service Hub a partir de US$ 50,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • HubSpot
  • Localizado em Cambridge, EUA
  • Fundado em 2012

Suporte do HubSpot Service Hub

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 17

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do HubSpot Service Hub

HubSpot Service Hub Software - 1
HubSpot Service Hub Software - 2
HubSpot Service Hub Software - 3
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Vídeo do HubSpot Service Hub
HubSpot Service Hub Software - 1
HubSpot Service Hub Software - 2
HubSpot Service Hub Software - 3

Recursos do HubSpot Service Hub

  • Acesso para Celular
  • Alertas da conta
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Estado de saúde
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulário offline
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contas
  • Gestão de filas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos personalizáveis
  • NPS de clientes
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Participação do cliente
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento automático
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento/Análise de uso
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas

Alternativas ao HubSpot Service Hub

A plataforma de sucesso do cliente do ChurnZero ajuda as empresas a combater a rotatividade por meio de integrações de dados, pontuações de integridade, automação e NPS, entre outros.
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.

Avaliações do HubSpot Service Hub

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,1
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
51%
4
43%
3
5%
2
1%
Brooke
Brooke
Head of Marketing
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Easy to keep track of issues, create surveys, automations

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Pedro
Pedro
Marketing & Growth Ops, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Best Service Hub to use

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

- Ticket management -> Being able to assign tickets to random support owners is awesome- Pipeline management -> The hability to create deals inside different pipelines according to diferent actions and needs- Inbox management -> Managing multiple inboxes per country- Workflows between all the objects (Tickets, deals, contacts, companies)

Desvantagens:

- Pay per seat instead of pay per team. As we get more and more members, it can be a bit pricy

Lillian
Lillian
Human Resources Generalist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Hubspot helps us manage and resolve tickets

4,0 há 4 meses

Comentários: It's fantastic that you can add tickets and information from other parts of the site. It's got straightforward menus and a plethora of straightforward reports. The ability to create distinct permission tiers is another feature I appreciate.

Vantagens:

I find it helpful that we have dashboards to track the outcomes of our efforts, both individually and collectively. Integration inside an organization is facilitated by the system's compatibility with other programs.

Desvantagens:

It can be time-consuming for Hubspot data to be imported into other programs. There are several nice to use dashboards, but they can be slow to load.

Sergio
Application Engineer, Espanha
Fabricação elétrica/eletrônica, 201–500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

HubSpot Service Hub is not a mature product - Stay away if you can

2,0 há 10 meses

Comentários: I am extremely disappointed.

Vantagens:

I like that it is connected with the CRM (which we use for sales and martketing). This is the main reason why we looked into it in the first place.

Desvantagens:

The Customer Portal that my customers see is very poor quality compared to similar tools. The interface is not customizable at all. You cannot even let the customer see in the overview of the tickets who is servicing his/her requests. I have found multiple bugs and I was told "We know. We do not have a timeline to fix this". Customers cannot even embed a picture in a message. The list could go on and on.

Alternativas consideradas anteriormente: Freshdesk, JIRA Service Management e Zendesk Suite

Razões para mudar para o HubSpot Service Hub: I chose HubSpot because we already use it for the CRM (sales and marketing) and because I was told that I could get most of what I wanted by the HubSpot partner that I contracted for the customization. I prepared a detailed spec of what I wanted. The partner was nice and competent, but he just did not know and promised things he should not have.

Hailey
Sales Marketing Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The best CRM product we used.

5,0 há 3 meses

Comentários: I like how the product organization allows the attachment of offers. This keeps the record clean. I appreciate the possibility that everyone can see the ticketing area as well, instead of keeping it isolated to one person. The ticketing system is excellent, allowing me to prioritize and manage customer requests efficiently. The chatbot functionality is also useful – I can customize it to suit my business needs. Integration with other Hubspot tools like email makes it a pretty complete solution. Overall easy to use, has the features we needed, and most importantly is easy to customize to enable solid reporting.

Vantagens:

I love using ServiceHub to support my clients because it allows us to see the service at all levels: grainy and in the weeds as we work on each ticket for the client, then also at high altitude. 30,000 feet as we collect reports of the overall support experience. Of our customers. Additional features like feedback surveys are essential for measuring business success. I use Hubspot to manage requests and communicate via chatbots and I am very impressed with the platform. The interface is intuitive and user-friendly, making it easy to navigate and get things done quickly.

Desvantagens:

Frustrated when there is only one ticket holder or it is difficult to assign collaborators. Sometimes some people have to work on several projects and it is difficult to know who is doing what.

Laura
Laura
Human Resources Generalist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great software for tracking sales and tickets

4,0 há 3 meses

Comentários: HubSpot makes it simple to monitor key performance indicators, create actionable processes and surveys, and aggregate the results in a well-organized dashboard. This allows you to see where you excel and where you need more work.

Vantagens:

Using HubSpot's Service Hub is simple and straightforward. Numerous FAQ-answering video guides are available. These undoubtedly cut down on the amount of time spent communicating with support staff. However, the help desk is top-notch and always available. They're better than I could have hoped for.

Desvantagens:

As the size of your team grows, you'll need to buy more seats to keep everyone on the same platform. It would be fantastic if purchasing the platform didn't restrict you to a specific amount of seats.