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Conheça Operate

O Operate é um software de gestão de espaço de trabalho desenvolvido especificamente para a gestão de coworking diário e operações flexíveis do espaço de trabalho. Com o sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta do Operate, desenvolvido para operadoras ambiciosas de vários locais, as partes interessadas podem eliminar complexidades, obter percepções em tempo real, melhorar a experiência dos membros e facilitar a reserva, compra e cobrança de serviços.

Quem usa Operate?

O Operate foi desenvolvido para atender às necessidades do espaço de trabalho à medida que cresce. A plataforma de gestão de espaço de trabalho foi desenvolvida para operadores de espaços de trabalho flexíveis, de uma a várias unidades.

Operate Software - 1
Operate Software - 2
Operate Software - 3
Operate Software - 4
Operate Software - 5

Está em dúvida sobre o Operate? Compare com uma alternativa popular

Operate

Operate

4,0 (3)
£ 299,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
14
8
4,0 (3)
3,3 (3)
3,7 (3)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 40,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
191
6
4,6 (30)
4,9 (30)
4,9 (30)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Operate

QReserve
Melhores recursos
Agendamento de recursos
Gestão de calendários
Reservas online
Common Areas
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
anny
Melhores recursos
Gestão de calendários
Gestão de reservas
Reservas online
Tango
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
WorkInSync
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Relatórios de utilização
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Melhores recursos
Contabilidade
Processamento de pagamentos
Rastreamento de aluguéis
FMS:Workplace
Melhores recursos
Gestão da manutenção
Gestão do espaço
Reservas de quartos
OfficeSpace
Melhores recursos
Reserva de espaços
Reserva de mesas
Reservas online
Witco
Melhores recursos
Agenda de disponibilidade de quartos
Reservas de quartos
Reservas online

Avaliações do Operate

Pontuação média

Geral
4,0
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
3,7
Recursos
4,0
Relação qualidade/preço
3,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

4
100%
Nir
CE, Israel
Imóveis comerciais, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

My Review

4,0 há 4 anos

Comentários: I will be happy to discuss further in a call .

Vantagens:

The Software is easy to use . I like that the system supports the full costumer journey ( Lead > Tour > Opportunity > singed agreement . I also appreciate our Account manager ( [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] ) support and service .

Desvantagens:

the APP doesnt work good for us in most of the locations . Sorting issues take a lot of time with the development team . I miss an online signage option . The "shelf" reports are not easy to use , for example i cannot sum amounts when i convert them to excel as the cells are defined in a special way . [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] mentioned this will be sorted but again too long to wait ... The system does not support Events registration , we need to use additional sofware and pay more money to have that ( community event ect ) . We are also using an extra system for mailing . I believe the need of the Coworking providers are quite clear and you can have all the solutions under the same roof .

Wendy
HR/Organizational Development, EUA
Imobiliárias, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Transitioning to Operate

4,0 há 5 anos

Comentários: TBD.

Vantagens:

Operate surpasses the competition that we reviewed in their extensive knowledge base and guide videos. They also have a great chat feature that stores previous chats and allow for easy recall of similar questions. The workflows are intuitive and easy to follow. They system has a very robust portal that is very client centric. It also has extensive Reporting features.

Desvantagens:

The onboarding process takes far too long and requires too much critical work to be accomplished by people (customers) new to the system. It causes delays and work that has to be done and redone which ultimately leads to frustration. Also not all the features work with our systems or processes. We are not completely launched so my feedback is really pertinent only to system comparison and onboarding experience.

Richard
Accounts Manager, Reino Unido
Imobiliárias, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Comprehensive product

4,0 há 4 anos

Vantagens:

Full reporting structure, API integration, complex workflow procedures can be utilised to streamline processes

Desvantagens:

Price points for higher versions and add-on products is high. Lead system could be streamlined/improved.

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