Intuit Field Service Management ES

Quem usa o Intuit Field Service Management ES?

Edições dedicadas para prestadores de serviços, fabricação e atacado, ONGs, varejo e muito mais.

Conheça o Intuit Field Service Management ES

O Intuit FSM ES é um software completo de gestão de trabalho de campo que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às necessidades específicas do seu setor. Faça um teste grátis hoje mesmo.

Intuit Field Service Management ES - Informação

Intuit

https://enterprisesuite.intuit.com/

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Intuit Field Service Management ES - Visão geral de preços

O Intuit Field Service Management ES não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.


Versão gratuita

Não

Teste grátis

Sim

Intuit Field Service Management ES: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows

Formação

  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Intuit Field Service Management ES

  • Acesso para Celular
  • Agendamento
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados de contatos
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Gestão de contratos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Orçamentos/estimativas
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Relógio de ponto online
  • Roteamento

Ver lista completa de Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

  • Agendamento
  • Banco de dados do cliente
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de estoque
  • Criação de ordem de serviço
  • Gestão de contratos
  • Gestão de expedição
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão preventiva
  • Orçamentos/estimativas
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Encomenda de Serviço

  • Acesso para Celular
  • Banco de dados do cliente
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de estoque
  • Gestão de contratos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão técnica
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento do histórico de atendimento
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Expedição de Serviço

Intuit Field Service Management ES - Alternativas

Mais alternativas ao Intuit Field Service Management ES

Intuit Field Service Management ES - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

3,2/5

Pontuação média

Praticidade 3,5
Atendimento ao cliente 3
Recursos 2,2
Relação qualidade/preço 2,7

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Escreva uma avaliação!
Michael S.
Office Manager
Formação profissional e coaching, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/04/2020

"Connections"

Comentários: It was a big installation and training process. Ot took a little while to be up and running efficiently

Vantagens: Intuit enables us to keep connected. The consultants in the field the different department heads. Also invoicing is also connected.

Desvantagens: Nothing I can think of. It works very well. Enables us to keep better control over consultants who are most6out of of6.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/04/2020
Danielle J.
manager
Serviços de Facilities, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    1 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/10/2020

"Not great"

Comentários: We ended up switching to Service Fusion so that we could have additional features and upgrades.

Vantagens: It is very basic, it follows a tab-type process.

Desvantagens: Nothing ever changes. There are no updates. If you need help, support is very hard to get ahold of. You pay by the user license.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/10/2020
Shirley V.
Vice President, CFO
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    1/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/08/2019

"I Hate this program"

Comentários: I can see no benefit as far as Quickbooks goes. Everything in QB is a mess. How can I clean this mess up. Do you people have a solution to my accounting problem?

Vantagens: 1. Scheduling the guys and they can see w/o on phones.
2. Charging the clients on site.

Desvantagens: We've had this program for over 4 years and our Quickbooks is a mess.
Does not synchronize well.
When we try to enter checks on QB for deposits, the invoice does not always show up over 3/4 of the time.
I looked at QB the other day and there are so many A/P open and I know it is not true.
This is after 4 years of use. Imagine how sad I am that I choose this program for my office people.

Resposta dos fornecedores

por Intuit em 08/08/2019

Hi there, Shirley. As a company executive, the last thing you should have to worry about is having an inaccurate A/P account. You may wish to consider contacting one of our QuickBooks certified accountants, known as ProAdvisors, to assist with resolving any discrepancies in your file. The following link provides a list of available ProAdvisors in your area: https://quickbooks.intuit.com/find-an-accountant/

Thank you for taking the time to share your thoughts on the program. David, the QuickBooks Team

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/08/2019
Avaliador Verificado
Service Technician
Alimentação e bebidas, 51-200 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    2 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    1 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    1 /5
  • Probabilidade de recomendação
    2/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/10/2018

"Yikes"

Vantagens: It’s technically a field service management tool.

Desvantagens: Everything. It’s poorly implemented, way overpriced, and just crusty. Features are fewer and less helpful across the board versus even the worst standalone FSM software I tried in our search.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/10/2018