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Conheça PerfectServe

Solução de comunicação com tecnologia de roteamento inteligente que permite que os profissionais de saúde colaborem sem problemas.

Quem usa PerfectServe?

O PerfectServe é usado por consultórios que desejam instituir uma verdadeira comunicação centrada no paciente e otimizar a prestação de cuidados.

PerfectServe Software - 1
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PerfectServe

PerfectServe

4,0 (2)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
8
Nenhuma integração encontrada
4,0 (2)
3,0 (2)
4,0 (2)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 300,00
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
171
3
3,9 (1.275)
3,8 (1.275)
4,0 (1.275)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao PerfectServe

NextGen Office
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Conformidade com HIPAA
Gestão de fichas dos pacientes
Mend
Melhores recursos
Confirmations/Reminders
Conformidade com HIPAA
Para fins médicos
Relatient
Melhores recursos
Acesso para Celular
Confirmations/Reminders
Gestão de compromissos
Legwork
Melhores recursos
Agendamento de compromissos
Confirmations/Reminders
Gestão de calendários
Pabau
Melhores recursos
Agendamento do paciente
Gestão de compromissos
Gestão de fichas dos pacientes
RXNT
Melhores recursos
Assinatura eletrônica
Conformidade com HIPAA
Receitas médicas eletrônicas
Qualifacts Insync
Melhores recursos
Conformidade com HIPAA
Criação de diagramas
Gestão de reclamações
PrognoCIS
Melhores recursos
Cobrança de consultas médicas
Conformidade com HIPAA
Gestão de fichas dos pacientes
vcita
Melhores recursos
Confirmations/Reminders
Reservas online
Sincronização de calendários

Avaliações do PerfectServe

Pontuação média

Geral
4,0
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,0
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
3,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

4
100%
Jonathan
Podiatrist, EUA
Consultório médico, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Paging Service

4,0 há 5 anos

Vantagens:

This product is something my office and hospital rely on for paging. I truly use it everyday and it helps with communication amongst medical personnel.

Desvantagens:

Nothing truly negative to say. I’ve been blessed to incorporate use of this daily to help with my practice.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Software on the Edge of Being Great

4,0 há 6 anos

Comentários: This software has a ton of potential to be a truly assistive solution, but continues to fall short of the mark.

Vantagens:

The integrations that allow my medical clients to go beyond texting while staying in compliance with HIPAA and other medical data regulations are fantastic. The user interface and experience is much more updated than a lot of healthcare communication software we see.

Desvantagens:

This software isn't so comprehensive as to remove a layer of communication frustration - it only adds to all the alarms, devices, and other infrastructure our practitioners (especially nurses) already have to deal with. We've given direct feedback to PerfectServe over the years that has yet to be integrated.