Quem usa o Spike?

Qualquer pessoa cansada de alternar entre aplicativos de trabalho e procurar uma experiência de e-mail eficaz. Obtenha o Spike. É um e-mail de conversação. Colaboração ideal. Todas as ferramentas de produtividade de que você precisará.

Conheça o Spike

O Spike é um espaço de trabalho completo que transforma seu e-mail existente em conversas fáceis de bate-papo. Traga toda a sua comunicação e colaboração em um único espaço de trabalho: seus e-mails, bate-papos, chamadas, colaboração em equipe, tarefas, tudo em um único local. É tudo o que a sua equipe procurava em um aplicativo de produtividade e mensagens, mas mais simples e sem interromper o fluxo de trabalho.

O Spike funciona com o seu e-mail existente e está disponível para iOS, Android, Mac, Windows e navegadores da internet.

Spike - Informação

Spike

https://www.spikenow.com/

Fundada em 2014

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Spike - Visão geral de preços

O Spike possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Spike a partir de US$ 4,00/mês.


Preço inicial

US$ 4,00/mês

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

Spike deployment and support

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Documentos

Recursos do Spike

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
  • Blogs
  • Compartilhamento de tela
  • Feed de notícias/atividades
  • Fotos dos funcionários
  • Gerenciamento de newsletters
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Ferramentas de Comunicação Interna

  • Acesso para Celular
  • Controle de horas
  • Criar subtarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gamificação
  • Gestão de tarefas recorrentes
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e análise de dados
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de lista de tarefas
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Tarefas

  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Mensagens instantâneas
  • Pesquisa e filtro
  • Registro de auditoria
  • Sincronização em tempo real

Ver lista completa de Programas para Compartilhar Arquivos

  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Bate-papo em tempo real
  • Chamadas de áudio
  • Compartilhamento de arquivos
  • Feed de notícias/atividades
  • Gestão de tarefas
  • Integração de terceiros
  • Linhas de discussão
  • Pesquisa
  • Questionários e feedback
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Software de Comunicação de Equipe

  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Diretório de funcionários
  • Feed de notícias/atividades
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do conhecimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Software de Espaço de Trabalho Digital

  • Arquivo morto e retenção
  • Bloqueador de spams
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de filas
  • Gestão de respostas
  • Lista negra/branca
  • Monitoramento de e-mail
  • Recuperação de dados
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento

Ver lista completa de Software de Gerenciamento de Email

  • Acesso remoto
  • Assinatura eletrônica
  • Bate-papo ao vivo
  • Chat com vídeo
  • Colaboração
  • Conferência virtual
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de tarefas
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Rastreamento de fuso horário
  • Softphone
  • Suporte remoto

Ver lista completa de Software para Trabalho Remoto

Spike - Alternativas

Mais alternativas ao Spike

Spike - Avaliações

Read all reviews

Overall rating

4,7/5

Average score

Praticidade 4,9
Atendimento ao cliente 4,8
Recursos 4,7
Relação qualidade/preço 4,8

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Adir R.
CEO
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/10/2020

"An awesome email client"

Comentários: Overall - a great app and reasonably priced. Highly recommended.

Vantagens: The way Spike sorts emails is genius.
It turned my inbox into a chat-like experience, where emails are grouped by people and not threads/topics - so it actually feels like I'm using a IM and not an outdated email client.

Desvantagens: Some of the more advanced features still need some work.
I'd love to see tagging in notes (so collaboration would be smoother), or the option to add a call link into an invite directly (like in Google Calendar).

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/10/2020
Michael H.
Managing Partner
Formação profissional e coaching, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/09/2020

"eMail made modern, simple and transparent"

Comentários: It's a bit of a change of approach, coming from more classical email services, but I'm finding myself drawn more and more to this app, and it has effectively supplanted my use of all other mail clients. I find the message-centred (i.e. like a chat thread) approach enlightening and very efficient. The learning curve has been very shallow (i.e. I've learned a lot / feel comfortable using Spike in a short time) and I'm really enjoying using the App!

Vantagens: + The ease of use - everything is in one place, and it's easy to concentrate on the information in the messages, rather than filtering through quoted text or long emails that duplicate something already on my computer.
+ The modern approach - as much as business is still formal, and we value salutations and signatures, they distract from the message we are sending, and email is being supplanted by chats/blogs/... And Spike embraces this trend without losing the formality (it's just hidden)
+ The semi-automatic email account setup - Spike recognised (in most cases) what kind of email account I had (Gmail, or Exchange, or IMAP) and pre-filled parts of the server data (or eliminated me having to enter it at all) which made setting up accounts a breeze.
+ The incredibly fast customer service - The CS team is really fast (and personable, and friendly and helpful) when I have an issue. And I feel super well-taken-care-of. Not a given in today's fast moving automated world.

Desvantagens: There are still a few growing pains, and some features are not fully implemented yet. Some things that aren't working perfectly are the calendar integration, .ics files/invitations, and sometimes Spike won't recognise the email/name I'm typing in to give me reasonable proposals....
But these are minor details in the great scheme of things, and given the age of the app, there are truly very few bugs or glitches!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 29/09/2020
Patrick S.
Researcher
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/03/2018

"Not for everyone, it wasn't for me"

Vantagens: It's a really cool idea, and it's implemented exactly as promised. It can be fun and lower-stress to reply to work emails like they're an iMessage on your phone.

Desvantagens: A lot of my work emails don't lend themselves particularly well to a response akin to how you'd reply to a text message. Reading emails with HTML images wasn't good either.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/03/2018
Adam C.
Owner
Serviços financeiros
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/05/2018

"Hop cuts out all the clutter while allowing you to see all all the conversations in a clean view."

Comentários: Hop allows for clearer communication and saving time spent on email. Allows for better context with a previous contact as well. I have saved a lot of hours on email, and a better experience then browser based email, or any other app.

Vantagens: Hop helps reduce the amount of time spent on email. Hop works faster then any email client, and I have tried every one that I could find! The Priority Inbox vs Other inbox saves a lot of time sorting what is important and not important. If others are using Hop as well, it creates a realtime chat between each other. It also allows for encrypted messages between users, which is great when sending sensitive information.

Desvantagens: Not much, would like a few other small features like Auto Snoozing, and location based reminders. But really, they have the best email client, and now that desktop will be available, it will be the best solution on your smartphone, tablet, and desktop.

Resposta dos fornecedores

por Chatflow em 04/11/2018

Hey Adam,

Thanks for your awesome feedback! We are super passionate about we do and love creating more amazing features for you.
We're happy to let you know that the desktop app is now available and you can get it at www.spikenow.com

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/05/2018
Jeffry T.
Freelance Designer
Arquitetura e planejamento, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/12/2018

"A Chat-Like Approach to Email Management"

Vantagens: I love the approach that Spike take on email management. It uses chat-like interface from mobile chat apps that we grow to love so much. It minimizes the clutters that we get from normal email conversations. Plus Spike is free for non-business email accounts.

Desvantagens: Spike could take hints from other email clients to improve its user interface.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/12/2018