Conheça o MessengerPeople

A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução.

Quem usa o MessengerPeople?

Nossos clientes incluem mais de 1.900 empresas nacionais e internacionais de diferentes tamanhos e áreas empresariais, como BMW, Lufthansa e muito mais.

Onde o MessengerPeople pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • MessengerPeople
  • Localizado em München, Alemanha
  • Fundado em 2015
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França e outros 6

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 1

Preço do MessengerPeople

Preço inicial:

€ 49,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O MessengerPeople não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do MessengerPeople a partir de € 49,00/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • MessengerPeople
  • Localizado em München, Alemanha
  • Fundado em 2015
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França e outros 6

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 1

Vídeos e imagens do MessengerPeople

MessengerPeople Software - 1
MessengerPeople Software - 2
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Vídeo do MessengerPeople
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Recursos do MessengerPeople

  • Alertas/transferência
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Comunicação multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Personalização
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística

Alternativas ao MessengerPeople

Kustomer é a plataforma omnicanal de gestão de clientes focada em oferecer experiências excepcionais, não em resolver tíquetes.
O EcholoN, conjunto de software de gestão de serviços, representa uma solução abrangente para serviço, suporte e atendimento ao cliente.
Cognigy is a low-code Conversational AI Platform for Contact Center Automation.
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
A plataforma de suporte técnico moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
Ticket Management, Customer Success, Customer Experience, Knowledge Base, NPS, CSAT, CES, Customer portal, Mobile apps, CRM data Sync
The All-in Automotive Messaging Software connecting Dealerships and Top car brands and their customers.
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24

Avaliações do MessengerPeople

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
33%
3
11%
Catia M.
CEO, Brasil
Produção audivisual, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

É um aplicativo pesado, lento e as vezes complicado de usar no entanto seguro.

3 há 9 meses

Comentários: Eu uso a plataforma messenger para vender roupas, sapatos entre outos produtos. Porém sinto muita falta de puder fazer uma chamada em grupo com os meus/minhas clientes sem gastar muita mega de internet.

Vantagens:

Me dá acesso à venda dos meus produtos, por que tem muitas pessoas que usam o palicativo.

Desvantagens:

É um aplicativo que exige muita carga de rede wi-fi, não é económico e também precisa ser atualizado.

Thaddeus G.
Thaddeus G.
Owner, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Música, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Good for musicians

5 há 3 anos

Vantagens:

Able to connect to Facebook users and sms messages

Desvantagens:

Some security issues but good overall highly recommended

Resposta do MessengerPeople

há 3 anos

Hi Mr. Greear, Thank you very much for your positive evaluation of our Messenger Communication Platform. However, you indicate that we also offer SMS as a channel which is not the case. We purely focus on messaging apps: WhatsApp, Facebook Messenger, Apple Business Chat (iMessage), Telegram and Viber are the channels we offer for customer communication. You also mentioned "Some security issues". This must be a mistake. We haven't had a single security problem in our entire history. Disruptions or security problems with the respective messaging apps are outside of our influence. We wish you continued success with our platform. Best regards, Your MessengerPeople team

Avaliador Verificado
Bancassurance Sales Executive, Filipinas
Usuário do LinkedIn Verificado
Seguros, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

One software for all

4 ano passado

Comentários: It gives us ease of access because not only we can monitor different channels but it only generates the statistics of the content and inquiry of all the client. Where we got to know the most asked questions. Also chatbot, chatblock, and MIA does almost majority of our work when it comes to answering inquiries.

Vantagens:

The best feature for me is the access to almost all of the messaging apps. We can't deny how big the messaging industry is now especially when pandemic arises, it is the only way to communicate for some, but the more apps/softwares produced the more struggle for the companies communication team because in order for us to stay updated and connected to clients we have to be accessible in all the messaging apps in the market. In Messenger Communication it gives us ease of access to all of these different messaging platform. One click and we can now view, reply, add chatbots to all of our platform.

Desvantagens:

Nothing much, maybe the pricing because it's expensive but I think the features answers it all.

Edna O.
Edna O.
Admin Assistant, Quênia
Usuário do LinkedIn Verificado
Materiais de construção, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Simply an awesome product

5 ano passado

Comentários: I find messenger the simplest form of communication that connects people and businesses globally.

Vantagens:

I like the fact that the product is fast, quick, and easy to use. It also has features anyone can use however the little knowledge they have.

Desvantagens:

It does not enable one to attach/share files. well I am hoping this has changed though

Alba V.
Medical Assistant, EUA
Hospitais e Saúde, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Messenger communication

5 há 2 anos

Comentários: My overall experience with the software so far is good, I like how easy it is to use. I’m able to keep everything organize, from doing webinars to utilizing the calendar while also communicating with other people and clients

Vantagens:

I like that this software it’s easy to use, and up to date

Desvantagens:

I’m still experimenting using this software so at this moment I can’t say what I liked the least.