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SYDLE ONE

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Conheça SYDLE ONE

O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa all-in-one que oferece soluções integradas para o seu negócio estar em dia com a transformação digital.

Em uma única plataforma, reúna as ferramentas para manter grandes volumes de dados estruturados, atualizados e confiáveis. Personalize fluxos de preparação, aprovação e publicação de conteúdo e documentos, gerencie permissões, tenha um controle de versões completo e mais.

Consulte mais funcionalidades do SYDLE ONE em sydle.com.

Quem usa SYDLE ONE?

O SYDLE ONE é perfeito para empresas de médio e grande porte de todos os setores que buscam automatizar aplicativos, processos e serviços e estar em dia com a transformação digital.

SYDLE ONE Software - 1
SYDLE ONE Software - 2
SYDLE ONE Software - 3
SYDLE ONE Software - 4
SYDLE ONE Software - 5

Está em dúvida sobre o SYDLE ONE? Compare com uma alternativa popular

Brazil
SYDLE ONE

SYDLE ONE

4,7 (7)
Produto local
US$ 19,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
164
Nenhuma integração encontrada
4,7 (7)
4,3 (7)
4,3 (7)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
€ 8,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
466
34
4,5 (4.516)
4,3 (4.516)
4,5 (4.516)

Outras ótimas alternativas ao SYDLE ONE

monday.com
Melhores recursos
Gestão de funcionários
Gestão do pipeline de vendas
Modelos
Bitrix24
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de clientes
Reservas online
Caspio
Melhores recursos
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QReserve
Melhores recursos
Agendamento de recursos
Gestão de calendários
Reservas online
Centralpoint
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
AppBase DCM & BPM Platform
Melhores recursos
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Gerenciamento de contatos
Gestão de tarefas
Jotform
Melhores recursos
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Criação e design de formulários
Formulários personalizáveis
Asana
Melhores recursos
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Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
OnBase
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Configuração do fluxo de trabalho
Controles/permissões de acesso

Avaliações do SYDLE ONE

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,9
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
71%
4
29%
Eduardo
Diretor, Brasil
Software, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Plataforma Completa de Gestão Corporativa

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Produto low-code de desenvolvimento rapido que une processo (BPMS), conteudo (ECM) e indicadores (BI) de forma muito natural.

Desvantagens:

Interface poderia ser menos dura e mais amigavel/customizavel.

Jair Adair dos Soares
Data engenier, Angola
Petróleo e energia, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Bruzinet

5,0 ano passado

Vantagens:

a forma com que os dados são organizados

Desvantagens:

A aplicação é completa, acredito nao ter muito para adicionar, uma vez que a gestão de dads que é o que mais me interssa é feita com transparência

Jose Luis
Coordinador de TI, Costa Rica
Seguros, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Very useful tool to keep track of our processes.

5,0 há 7 meses

Comentários: In general terms, it is a great tool, it allows us to create flows quickly, with all the necessary information for each one, in addition to having options to create web portals and CRM.

Vantagens:

It is a tool that allows you to easily create flows quickly and graphically allows you to understand very well each of the stages of the flows and who is responsible, the information that must be entered, the documents to be attached, etc.

Desvantagens:

We have managed to integrate many functions through web services with our systems, but a programmer is needed to carry out this type of task, it would be nice if it could be done in a simpler way for end users.

Gianfrancisco
CMO, Brasil
Serviços ao consumidor, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Automation changed our company

5,0 há 2 anos

Comentários: Before migrating to SYDLE ONE, we were having a hard time finding a really modern and dynamic CRM that would meet all our business needs. We tried some other solutions, but we had several issues, like low availability, limited functionality, and lack of integration. With SYDLE ONE, we solved all of these problems, and we finally managed to find a CRM solution that is truly omnichannel and flexible, as our business requires.

Vantagens:

Our business requires a lot of communication, and we use SYDLE ONE mainly for service via chatbot and WhatsApp which, combined with the 360-degree view of customers that the platform provides, serves us very well. SYDLE ONE is also responsive, so we can all use it on our laptops, tablets, and even our phones. That’s very helpful when we need to do something but we’re not in the office. Additionally, the platform’s data analytics allows us to have more control over the company.

Desvantagens:

So far we have had no issues with the platform, and the support team has been very responsive.

Arjun
SR.Digital Marketer, Índia
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Best task management software for large scale companies

4,0 há 2 anos

Vantagens:

The software helped in automating the process and saving the time of task management for large companies.

Desvantagens:

There are less integrations and features compared to other software.