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Conheça Agendor

O Agendor é um sistema CRM para equipes de vendas internas e externas, com o qual é possível criar e gerenciar funis de vendas, monitorar métricas, planejar os compromissos através de um calendário de atividades, visualizar um mapa de clientes para traçar rotas inteligentes, e mais. Devido a sua API aberta, o Agendor pode ser integrado a ferramentas ERP, assim como RD Station Marketing e WhatsApp Web, facilitando a gestão de vendas. Os recursos do sistema também estão disponíveis em um aplicativo para Android e iOS, o que facilita o acesso a carteira de clientes, ao histórico de negociações e ao resumo diário de tarefas, além do envio de notificações sobre as atividades agendadas.

Quem usa Agendor?

O Agendor foi desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas com vendas consultivas. Nossa plataforma beneficia equipes tanto internas quanto externas (field sales), trazendo praticidade e agilidade para todos os seus processos comerciais.

Agendor Software - 1
Agendor Software - 2
Agendor Software - 3
Agendor Software - 4
Agendor Software - 5

Está em dúvida sobre o Agendor? Compare com uma alternativa popular

Brazil
Agendor

Agendor

4,8 (21)
Produto local
R$ 53,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
63
6
4,7 (21)
4,9 (21)
4,8 (21)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 12,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
168
91
4,5 (2.959)
4,4 (2.959)
4,4 (2.959)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Agendor

Pipedrive
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Zoho CRM
Melhores recursos
Dados em tempo real
Gestão de help desk
Para organizações e equipes de vendas
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Omie
Melhores recursos
Gestão financeira
Operações de negócios integradas
Relatórios e análise de dados
Moskit
Melhores recursos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Marketing por e-mail
Pipeliner CRM
Melhores recursos
Captura de leads
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Spotler CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
CRM
Gerenciamento de contatos
Salesmate
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Salesflare
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas

Avaliações do Agendor

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,8
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
81%
4
14%
3
5%
Sergio Roberto
Analista de Projetos, Brasil
Serviços de informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Atendimento do Agendor faz jus ao seu negócio

5,0 há 2 anos

Comentários: Acreditamos que o Agendor será excelente para nossos negócios. Também acreditamos que com a integração do Agendor com o ERP G-System, poderemos vislumbrar novos negócios para todos e estamos contentes de poder colaborar para que isso ocorra de fato.

Vantagens:

Visualmente bastante agradável e intuitivo. Manipular as informações dentro do Agendor é fácil e também muito funcional. O aplicativo é leve, prático e com os principais recursos. O atendimento é cordial, desde o comercial até o suporte e treinamento.

Desvantagens:

Por estarmos integrando com um ERP não tão conhecido, diversos ajustes se tornam necessários, porém, a equipe de desenvolvimento do Agendor tem se mostrado prestativa a todo momento, de modo que acreditamos que em pouco tempo teremos um processo de CRM funcionando plenamente dentro da empresa.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Bens de consumo, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Utilização de CRM na área de vendas

5,0 há 2 anos

Comentários: Implantação de uma equipe e controle de vendas, atendimento, prospect, projeções futuras.Tudo isso auxilia muito na análise de performance da equipe.

Vantagens:

O Agendor como ferramenta de CRM permite o gerenciamento da equipe através de relatório que apresentam dados da evolução de compras e atendimentos.Os relatórios ajudam nas tomadas de decisões e mudanças de rotas conforme necessário para encontrar a melhor solução para o negócio.

Desvantagens:

Ás vezes a importação de dados das planilhas gera algum erro mas após algumas tentativas conseguimos solucionar.

Wallacy
Consultor de vendas
Automação industrial, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Excelente para controle de meus negocios.

5,0 há 2 anos

Comentários: Perfeita, tenho total controle de meus negócios, consigo tirar dúvidas com negócios antigos ou que estão com tempo prolongado de negociação. Facilidade em adição de empresas e de informações sobre o negocio em questão.

Vantagens:

A praticidade de se adaptar as necessidades, como por exemplo, a chegada do complemento para integração ao whatsapp para adição de contatos e conversas diretamente ao negocio. Excelente função.

Desvantagens:

Não encontrei erros ao qual me levem a não gostar do Agendor. Atende exatamente ao que promete, e vai além.

Amanda
LIDER COMERCIAL, Brasil
Serviços de Facilities, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

melhor custo beneficio ja usado

5,0 ano passado

Vantagens:

A ferramenta com o melhor custo e beneficio, sempre teve com

Desvantagens:

Não tenho contras, sempre atendeu muito bem.

Luiz Gustavo
Coordenador de Negócios, Brasil
Relações governamentais, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Praticidade e Elegância

5,0 há 2 anos

Comentários: Transparência, gráficos e histórico com os clientes e negociações.

Vantagens:

Muito fácil de usar e ajuda muito na organização diária no trabalho. O fato de manter o histórico então, de absolutamente tudo, otimiza tempo e gasto.

Desvantagens:

Não tenho do que reclamar, me atende em todos os quesitos.