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Conheça Agendor
O Agendor é um sistema CRM para equipes de vendas internas e externas, com o qual é possível criar e gerenciar funis de vendas, monitorar métricas, planejar os compromissos através de um calendário de atividades, visualizar um mapa de clientes para traçar rotas inteligentes, e mais. Devido a sua API aberta, o Agendor pode ser integrado a ferramentas ERP, assim como RD Station Marketing e WhatsApp Web, facilitando a gestão de vendas. Os recursos do sistema também estão disponíveis em um aplicativo para Android e iOS, o que facilita o acesso a carteira de clientes, ao histórico de negociações e ao resumo diário de tarefas, além do envio de notificações sobre as atividades agendadas.
Quem usa Agendor?
O Agendor foi desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas com vendas consultivas. Nossa plataforma beneficia equipes tanto internas quanto externas (field sales), trazendo praticidade e agilidade para todos os seus processos comerciais.
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Agendor
Avaliações do Agendor
Alternativas consideradas anteriormente:
Atendimento do Agendor faz jus ao seu negócio
Comentários: Acreditamos que o Agendor será excelente para nossos negócios. Também acreditamos que com a integração do Agendor com o ERP G-System, poderemos vislumbrar novos negócios para todos e estamos contentes de poder colaborar para que isso ocorra de fato.
Vantagens:
Visualmente bastante agradável e intuitivo. Manipular as informações dentro do Agendor é fácil e também muito funcional. O aplicativo é leve, prático e com os principais recursos. O atendimento é cordial, desde o comercial até o suporte e treinamento.
Desvantagens:
Por estarmos integrando com um ERP não tão conhecido, diversos ajustes se tornam necessários, porém, a equipe de desenvolvimento do Agendor tem se mostrado prestativa a todo momento, de modo que acreditamos que em pouco tempo teremos um processo de CRM funcionando plenamente dentro da empresa.
Utilização de CRM na área de vendas
Comentários: Implantação de uma equipe e controle de vendas, atendimento, prospect, projeções futuras.Tudo isso auxilia muito na análise de performance da equipe.
Vantagens:
O Agendor como ferramenta de CRM permite o gerenciamento da equipe através de relatório que apresentam dados da evolução de compras e atendimentos.Os relatórios ajudam nas tomadas de decisões e mudanças de rotas conforme necessário para encontrar a melhor solução para o negócio.
Desvantagens:
Ás vezes a importação de dados das planilhas gera algum erro mas após algumas tentativas conseguimos solucionar.
Excelente para controle de meus negocios.
Comentários: Perfeita, tenho total controle de meus negócios, consigo tirar dúvidas com negócios antigos ou que estão com tempo prolongado de negociação. Facilidade em adição de empresas e de informações sobre o negocio em questão.
Vantagens:
A praticidade de se adaptar as necessidades, como por exemplo, a chegada do complemento para integração ao whatsapp para adição de contatos e conversas diretamente ao negocio. Excelente função.
Desvantagens:
Não encontrei erros ao qual me levem a não gostar do Agendor. Atende exatamente ao que promete, e vai além.
melhor custo beneficio ja usado
Vantagens:
A ferramenta com o melhor custo e beneficio, sempre teve com
Desvantagens:
Não tenho contras, sempre atendeu muito bem.
Praticidade e Elegância
Comentários: Transparência, gráficos e histórico com os clientes e negociações.
Vantagens:
Muito fácil de usar e ajuda muito na organização diária no trabalho. O fato de manter o histórico então, de absolutamente tudo, otimiza tempo e gasto.
Desvantagens:
Não tenho do que reclamar, me atende em todos os quesitos.