15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça CRM PipeRun
O CRM PipeRun é uma plataforma de aceleração de vendas completa.
Tenha todos os recursos, funcionalidades e integrações para construir uma máquina de vendas complexas, recorrente e escalável para o seu segmento.
Construa sua máquina de aquisição de clientes e expansão de carteira.
Aproveite recursos e benefícios como:
- criação de propostas online com poucos cliques;
- módulo de pagamentos e comissões sobre vendas com todos parcelamentos de recorrências;
- assinatura eletrônica de documentos padrão ICP-Brasil com carimbo do tempo;
- integração com WhatsApp Web e outras ferramentas via PipeRun MAX;
- automação de diversas tarefas, etc.
Quem usa CRM PipeRun?
Empresas de recorrência
Está em dúvida sobre o CRM PipeRun?
Compare com uma alternativa popular

CRM PipeRun
Avaliações do CRM PipeRun

Alternativas consideradas anteriormente:
Avaliação do sistema por Gustavo Juliani
Comentários: Sistema atendeu as expectativas considerando seu preço, acredito que seja um dos melhores custo-benefício no mercado hoje, principalmente para empresas brasileiras.
Vantagens:
O atendimento ao cliente é muito bom, possui um preço bastante atrativo e o sistema é bem amigável.Sistema excelente para empresas de pequeno/médio porte.
Desvantagens:
A importação de informações no sistema via CSV é extremamente falha e nada inteligente. Não utiliza o ID como parâmetro de duplicidade, mas sim o título (o que pode levar a erros em caso de títulos alterados ou duplicados), além de não ser bem explicado a dinâmica com relação ao funil e etapa no processo de importação.
Alternativas consideradas anteriormente:
Ótima ferramenta de gestão
Vantagens:
A ferramenta é fácil de usar, a curva de aprendizado é relativamente curta, o time de CS ajuda bastante na obtenção de uso da ferramenta.
Desvantagens:
Sinto falta de uma melhor gerência de cadências de e-mails, newsletter.Alguns relatórios são um pouco confusos.
Avaliação - RVZ Consultoria
Vantagens:
Usabilidade intuitiva, mesmo sem realizar nenhum treinamento, pude aprender a navegar com facilidade no sistema.
Desvantagens:
Não possuir o campo de data de cancelamento.
Muito bom
Comentários: As pessoas que fizeram parte da minha integração são extremamente inteligentes e competentes no que fazem. Fora a comunicação que é muito humanizada.
Vantagens:
Que eu consiga acompanhar os estágios de cada venda.
Desvantagens:
Que Que não é facil quando eu preciso de alguma funcionalidade, é feito as alterações no sistema para que funciona como eu queira.
Alternativas consideradas anteriormente:
Uma surpresa nacional
Comentários: A experiência no geral é muito boa, além de termos contato próximo com que iniciou a empresa. Isso faz a diferença. A alta direção está comprometida em ouvir os clientes e melhorar constantemente.
Vantagens:
Olha, o pessoal é muito atencioso e está sempre avaliando o que a gente precisa na operação para melhorarmos a produtividade. Eles tem lugar de sugestões de funcionalidades que eu uso bastante e o pessoal retorna. A gente se sente ouvido e por outras pessoas, não pelos bots do mercado. Uso muito a funcionalidade de oportunidades, geração de documentos e assinatura eletrônica de documentos.
Desvantagens:
Já melhorou muito e quase não tem problemas, mas teve uma época que tinha instabilidades e o sistema ficava lento. Mas já corrigiram isso. Não vejo mais problemas.