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CRM PipeRun

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Conheça CRM PipeRun

O CRM PipeRun é uma plataforma de aceleração de vendas completa.

Tenha todos os recursos, funcionalidades e integrações para construir uma máquina de vendas complexas, recorrente e escalável para o seu segmento.

Construa sua máquina de aquisição de clientes e expansão de carteira.

Aproveite recursos e benefícios como:

- criação de propostas online com poucos cliques;
- módulo de pagamentos e comissões sobre vendas com todos parcelamentos de recorrências;
- assinatura eletrônica de documentos padrão ICP-Brasil com carimbo do tempo;
- integração com WhatsApp Web e outras ferramentas via PipeRun MAX;
- automação de diversas tarefas, etc.

Quem usa CRM PipeRun?

Empresas de recorrência

Está em dúvida sobre o CRM PipeRun? Compare com uma alternativa popular

Brazil
CRM PipeRun

CRM PipeRun

4,7 (27)
Produto local
R$ 20,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
16
Nenhuma integração encontrada
4,6 (27)
4,7 (27)
4,8 (27)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 12,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
168
91
4,5 (2.971)
4,4 (2.971)
4,4 (2.971)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao CRM PipeRun

Pipedrive
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
monday CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
RD Station
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas
Moskit
Melhores recursos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Marketing por e-mail
Agendor
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Pipeline CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão do pipeline de vendas
Importação/exportação de dados
HubSpot CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Para startups

Avaliações do CRM PipeRun

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
74%
4
26%
Gustavo
Gustavo
Analista, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Contabilidade, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Avaliação do sistema por Gustavo Juliani

4,0 há 11 meses

Comentários: Sistema atendeu as expectativas considerando seu preço, acredito que seja um dos melhores custo-benefício no mercado hoje, principalmente para empresas brasileiras.

Vantagens:

O atendimento ao cliente é muito bom, possui um preço bastante atrativo e o sistema é bem amigável.Sistema excelente para empresas de pequeno/médio porte.

Desvantagens:

A importação de informações no sistema via CSV é extremamente falha e nada inteligente. Não utiliza o ID como parâmetro de duplicidade, mas sim o título (o que pode levar a erros em caso de títulos alterados ou duplicados), além de não ser bem explicado a dinâmica com relação ao funil e etapa no processo de importação.

Marcos
Coordenador comercial, Brasil
Telecomunicações, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ótima ferramenta de gestão

5,0 há 2 anos

Vantagens:

A ferramenta é fácil de usar, a curva de aprendizado é relativamente curta, o time de CS ajuda bastante na obtenção de uso da ferramenta.

Desvantagens:

Sinto falta de uma melhor gerência de cadências de e-mails, newsletter.Alguns relatórios são um pouco confusos.

Gustavo
Analista, Peru
Consultoria de gestão, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação - RVZ Consultoria

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Usabilidade intuitiva, mesmo sem realizar nenhum treinamento, pude aprender a navegar com facilidade no sistema.

Desvantagens:

Não possuir o campo de data de cancelamento.

Carolina
Gerente Comercial, Brasil
Telecomunicações, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Muito bom

5,0 há 2 anos

Comentários: As pessoas que fizeram parte da minha integração são extremamente inteligentes e competentes no que fazem. Fora a comunicação que é muito humanizada.

Vantagens:

Que eu consiga acompanhar os estágios de cada venda.

Desvantagens:

Que Que não é facil quando eu preciso de alguma funcionalidade, é feito as alterações no sistema para que funciona como eu queira.

Eduardo
CEO, Brasil
Contabilidade, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Uma surpresa nacional

5,0 há 2 anos

Comentários: A experiência no geral é muito boa, além de termos contato próximo com que iniciou a empresa. Isso faz a diferença. A alta direção está comprometida em ouvir os clientes e melhorar constantemente.

Vantagens:

Olha, o pessoal é muito atencioso e está sempre avaliando o que a gente precisa na operação para melhorarmos a produtividade. Eles tem lugar de sugestões de funcionalidades que eu uso bastante e o pessoal retorna. A gente se sente ouvido e por outras pessoas, não pelos bots do mercado. Uso muito a funcionalidade de oportunidades, geração de documentos e assinatura eletrônica de documentos.

Desvantagens:

Já melhorou muito e quase não tem problemas, mas teve uma época que tinha instabilidades e o sistema ficava lento. Mas já corrigiram isso. Não vejo mais problemas.