15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software
Conheça Qulture.Rocks
A Qulture.Rocks é uma plataforma voltada a gestão de metas e avaliação de desempenho dos colaboradores, com a qual é possível mensurar a performance da equipe, estabelecer planos de ação, enviar feedbacks e monitorar a evolução dos objetivos e resultados da empresa a cada mês. Os recursos da ferramenta incluem pesquisas pulsadas que utilizam a linguagem digital dos emojis para identificar o sentimento dos funcionários em relação a diferentes temas. A Qulture.Rocks, que pode ser integrada a sistemas de RH, além do Outlook e Google Agenda, também oferece mecanismos de gestão de trabalho remoto, que estimulam a interação entre os colaboradores e acompanham as prioridades semanais de cada time.
Quem usa Qulture.Rocks?
Para empresas em crescimento.
Onde o Qulture.Rocks pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Qulture.Rocks
- Localizado em São Paulo, Brasil
Idiomas
inglês, português
Preço do Qulture.Rocks
Preço inicial:
- Sem versão de teste gratuito
- Sem versão grátis
O Qulture.Rocks não possui versão gratuita nem versão de teste grátis.
Sobre o fornecedor
- Qulture.Rocks
- Localizado em São Paulo, Brasil
Idiomas
inglês, português
Vídeos e imagens do Qulture.Rocks





Recursos do Qulture.Rocks
Avaliações do Qulture.Rocks

A melhor ferramenta de Gestão de Desempenho
Vantagens:
A plataforma proporciona uma maneira fácil de aplicar conceitos complexos e subjetivos, de maneira a dar as lideranças, condições de um acompanhamento eficiente do desempenho.
Desvantagens:
Acredito que o excesso de notificação acaba cansando o usuário, mas isso é possível configurar na plataforma, então tranquilo.
Alternativas consideradas anteriormente: Feedz
Razões para mudar para o Qulture.Rocks: Eu já havia tido uma experiência positiva com a plataforma, em outra empresa que trabalhei.
Produto funcional mas pouco prático para as customizações
Comentários: Acho que pode melhorar muito nos quesitos que citei acima, sendo bem sincera, quando entrei nas ultimas empresas que trabalhei a ferramenta ja tinha sido contratada e fui responsável por configurar, testar e aculturar. Não foi tarefa fácil, as configurações são muito complexas.
Vantagens:
tem muitos subsistemas, mas eu gostaria que já houvesse modelos prontos
Desvantagens:
pouco prático, como disse anteriormente, toda configuração é uma dor de cabeça, para as empresas pequenas que estão desenvolvendo os processos seria mais prático ter modelos prontos, acredito que a QA é o cenário ideal para as empresas que já possuem os processos definidos e apenas coloca no papel (ferramenta)
Alternativas consideradas anteriormente: Feedz
Razões para mudar para o Qulture.Rocks: Nao fui eu quem escolhi.
Avaliação Planning <> Qulture.Rocks
Comentários: Excelente! Muito satisfatória
Vantagens:
Gestão em um único lugar, bom suporte e atendimento, plataforma autoexplicativa.
Desvantagens:
Não poder filtrar os comentários por liderança na pesquisa e não gerar um relatório unicio comparativo dentro avaliação do líder e do liderado na avaliação do período de experiência, e não aparer o nome dos colaboradores desligados no people analytics.
Qulture Rocks for Analytics
Comentários: é uma boa experiencia, gosto da plataforma e da preocupação deles com o cliente
Vantagens:
Gosto bastante que eles estejam sempre inovando e tentando trazer as coisas que pedimos para eles. Tem um atendimento incrível e eficiente. Gosto que apesar de algumas coisas serem complicadas de fazer, são possíveis (a maioria delas)
Desvantagens:
O que eu menos gosto é quando tenho um problema específico que não está no roadmap para desenvolvimento. Nesses casos eu preciso "me virar" para fazer com que as coisas deem certo por aqui
Avaliação de Experiência
Vantagens:
A plataforma é muito autoexplicativa, tem materiais riquíssimos de treinamento, indicação de conteúdos relevantes e o atendimento, tanto no chat quanto CSM, são excepcionais, prestativos demais. Os treinamentos síncronos para a equipe também foram de muito valor.
Desvantagens:
Alguns aspectos do produto poderia ser uma escolha e não um único meio de execução, a exemplo da ferramenta de sentimentos que por não ter a opção de anonimato não foi utilizada pela nossa empresa, sendo que inicialmente este recurso foi o que movimentou o contato e a posterior contratação do serviço. Creio que a opção de escolha do anonimato ou não, seria um grande ganho para o recurso e consequentemente para o nosso engajamento interno com a plataforma, que devido ao uso de outras secundárias para dar conta desta "lacuna", acabou sendo um limitador de engajamento.