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a escolher o melhor software
Conheça Movidesk
Forneça informações e respostas relevantes, criando uma experiência de autoatendimento mais rápida e assertiva. Tenha acesso a relatórios de satisfação e aja rapidamente sempre que houver uma avaliação negativa.
Gerencie múltiplos contratos de SLA e permita que cada cliente tenha um tempo diferente de atendimento. Identifique o tempo gasto em cada tarefa no dia a dia e vincule um apontamento a um ticket. Utilize cartões para acompanhar o andamento das tarefas e organize o fluxo de trabalho.
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Movidesk
Avaliações do Movidesk
Alternativas consideradas anteriormente:
Acessos diários e gestão de usuários
Comentários: nos ajudou bastante a manter os clientes informados e garantir que os problemas na plataforma fossem devidamente documentados e resolvidos.
Vantagens:
a funcionalidade de chatbot tem ajudado a manter os usuários sempre atualizados sobre as solicitações do portal, sempre alimentamos com manuais e guias.Também usamos bastante as respostas de tickets abertos via email, sempre é bem rapido e eficiente
Desvantagens:
a curva de aprendizado para configurar a plataforma é um pouco alta, mas imagino que isso seja comum entre outras ferramentas, mas depois de pouco tempo já tive muita facilidade para implantar coisas novas para os usuários
Alternativas consideradas anteriormente:
Avaliação
Comentários: Tem sido no geral uma experiência positiva, mas com pontos a melhorar.
Vantagens:
Custo-benefício, a plataforma é intuitiva e muito boa para gerenciar comunicação via chat.
Desvantagens:
relatórios e gestão de fila e tickets, ainda não possuímos um chat continuo como no zendesk, todo novo contato gera um novo ticket e a pessoa tem que recapitular o que precisa.
Melhor ferramenta de Helpdesk!
Comentários: Excelente experiência, atendimento e suporte de qualidade. Configurei tudo diretamente com a ajuda do suporte.
Vantagens:
Incrivelmente fácil de usar, fácil de editar e personalizar da forma que atenda a sua necessidade. Automatiza processos, gera estatísticas.
Desvantagens:
Algumas melhorias de layout, mas nada que afete a usabilidade.
With an affordable price, it meets the needs of service management very well.
Comentários:
When we chose Movidesk, it was a great challenge. We went through a 3-month preparation to ensure that the tool change process did not impact our customers, and it was a success.
We were able to organize our operation and share the information.
After 1 and a half years of use, we are still improving our day to day with the customizations that the tool allows, giving the possibility for the process of continuous improvement, which never stops.
Vantagens:
Movidesk is all interactive, its use is simple and didactic. The possibility of customizing it according to the needs of my team, I would say is the right point for choosing this software. The entire organization has access to the platform and can follow in real time what is happening with each of our customers, this has brought us scale, that is, I don't need to but spend precious time updating, for example, the account manager of which calls your customer has open.
Desvantagens:
Integration with (Jira) software used by the internal team is restricted and ends up making tasks that could be automated, manual. As an example, I mention information from Jira, which cannot be shared on Movidesk. Although I have recently seen improvements in the reports, I miss some reports to monitor the actions of agents, focused on management.
Alternativas consideradas anteriormente:
Easy attendance control
Comentários: After the necessary configurations, working with Movidesk has made it possible to handle problems more easily, it has many built-in tools that make it easy.
Vantagens:
It has a very easy to use and understand interface, allows you to quickly consult the necessary information.
Desvantagens:
There are a lot of settings and settings to start using the software.