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Conheça Octadesk

A Octadesk é uma ferramenta inteligente que aprimora a comunicação em equipes de vendas e atendimento. Através dela, a empresa consegue adotar chatbots em múltiplos canais, como WhatsApp, Instagram e o chat do site, para atender aos clientes a qualquer hora e com um padrão elevado de qualidade. As funcionalidades da plataforma também incluem a centralização de canais, recebendo todas as mensagens em uma única caixa de entrada, o acesso ao histórico de interações com cada cliente, e o uso de gifs, imagens e vídeos no atendimento para aproximar os consumidores da marca. A Octadesk ainda possui um painel central para acompanhar as operações por área ou atendente, e relatórios de performance para compreender facilmente as metas e resultados atingidos.

Quem usa Octadesk?

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Octadesk Software - 1

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Brazil
Octadesk

Octadesk

4,0 (6)
Produto local
R$ 687,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
11
2
4,5 (6)
4,3 (6)
3,7 (6)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 18,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
116
85
4,5 (3.290)
4,4 (3.290)
4,5 (3.290)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Octadesk

Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
monday.com
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
Gestão de funcionários
Painel
Bitrix24
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de clientes
Banco de dados do cliente
AppBase DCM & BPM Platform
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
EngageBay CRM
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
Gerenciamento de e-mails
Lead Nurturing
CloudBlue PSA
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Gestão de tíquetes
Seguimento de relatórios/projetos
Sabio Virtual
Melhores recursos
Alertas/notificações
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Painel
Asana
Melhores recursos
Gestão de avaliação de desempenho
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos

Avaliações do Octadesk

Pontuação média

Geral
4,0
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
3,7
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,3

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
33%
4
33%
3
33%
Tamiris
Tamiris
coordenadora de marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Praticidade e preço justo

5,0 ano passado

Comentários: Atendeu muito bem a necessidade da empresa. Conseguimos centralizar os atendimentos em uma só ferramenta de uma forma simples, e isso não acontecia antes na empresa.Antes de adquirir o Octadesk usávamos uma outra ferramenta chamada Global Bot, que é uma ferramenta apenas de bot. É muito boa, porém não integra as demais ferramentas, como acontece no Octadesk.

Vantagens:

É uma ferramenta super fácil de utilizar. Em poucos dias concluímos toda a implantação sem problemas. Toda a configuração foi feita de forma prática também por nossa equipe que não tinha muito conhecimento, mas mesmo assim conseguimos configurar.

Desvantagens:

Algumas integrações não são nativas e precisam ser feitas via API. As ferramentas e recursos nativos costumam facilitar a vida de equipes pequenas e com recursos escassos.

MARIA Amanda
Analista, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

utilizaçÕ DO oCTADESK

5,0 há 3 meses

Vantagens:

PRATICIDADE, sem complicações de uso no dia dia

Desvantagens:

Feramenta super pratica e facil de usar

Fernando
Fernando
Cofounder, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Bom custo x benefício

3,0 há 2 anos

Comentários: Eu já uso o Octadesk há mais de 4 anos. Usei primeiro em uma startup chamada EduQC, depois usei numa integração com uma faculdade chamada IESB e usei na Folha Dirigida. De uma maneira geral, atende bem. O problema principal são as quedas e lentidões que no último ano foram bem mais frequentes.

Vantagens:

Custo. Comparado com outros serviços como Freshdesk e Zendesk, esse foi o que melhor me atendeu por um menor preço

Desvantagens:

As falhas praticamente diárias. Durante o último ano tivemos muita dificuldade, com lentidões, quedas e indisponibilidade do serviço.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Insuficiente

3,0 há 4 anos

Vantagens:

Preço bom para o que oferece no plano básico.

Desvantagens:

É necessário outros serviços p complementar o uso do octa, recomendo procurar um mais completo para nova implementação.

James
James
Sales and Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A formidable tool to organize your company's communication channels

4,0 há 2 anos

Comentários: We have used octadesk for a long time, and it has always been our ally to unite all our means of contact. We learned to communicate a little better with the octadesk support team and reduced our problems.

Vantagens:

The biggest advantage of all is to unite numerous types of chat in one place. We use facebook, instagram, whatsapp chat and the virtual store's own chat. It has link with official whatsapp API. There are alternatives to register numerous users. The way in which it allows the creation of bots to pre-service customers is very intuitive.

Desvantagens:

It has some instabilities that disconnect all social networks and it is necessary to reconnect from time to time. Sound alerts are considered weak by our team