Quem usa o TeamViewer?

O TeamViewer está disponível em quase todos os países, em mais de 30 idiomas.

Conheça o TeamViewer

O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online).

TeamViewer - Informação

TeamViewer

http://www.monitis.com/

Fundada em 2006

TeamViewer - Vídeo
Play
-thumb
-thumb
-thumb

TeamViewer - Visão geral de preços

O TeamViewer possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis.


Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

TeamViewer: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Documentos

Recursos do TeamViewer

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Videoconferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • Acesso para Celular
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo privado
  • Compartilhamento de tela
  • Ferramentas de apresentações
  • Gravar e reproduzir
  • Levantar a mão de modo eletrônico
  • Streaming de apresentações
  • Videoconferência
  • Webcast sob demanda
  • Áudio HD
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Ver lista completa de Software de Webconferência

  • Agendamento
  • Ferramentas para a preparação de reuniões
  • Ferramentas para atividades posteriores à reunião
  • Gestão da agenda
  • Gestão de convites
  • Gestão de materiais
  • Gestão de minutas
  • Gestão de participantes
  • Gestão de viagens
  • Gestão de votação
  • Rastreamento de tarefas
  • Reservas de salas de reuniões
  • Reuniões de comitês
  • Reuniões do conselho
  • Reuniões internas
  • Reuniões legislativas

Ver lista completa de Software para Reuniões

TeamViewer - Alternativas

Mais alternativas ao TeamViewer

TeamViewer - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,6/5

Pontuação média

Praticidade 4,6
Atendimento ao cliente 4,3
Recursos 4,6
Relação qualidade/preço 4,4

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Escreva uma avaliação!
Nina G.
IT Support Analyst
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/09/2020

"O melhor de todos"

Comentários: Eu considero o melhor software para atendimento remoto, pois não dependemos de aceitação do outro lado, isso torna o processo mais rápido e eficiente.

Vantagens: O produto conta com uma interface simples e intuitiva, não havendo necessidade de muito tempo de uso para entender todo processo. As atualizações são avisadas logo quando abrimos o software e somos advertidos quando o "cliente" está utilzando uma versão anterior a nossa.

Desvantagens: Exige bastante da conexão de todos os participantes, tornando o processo as vezes extremamente lento.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/09/2020
Avaliador Verificado
Assistente de Logística
Bens de consumo, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/04/2020

"Teamviewer"

Comentários: Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço

Vantagens: Ele é muito leve e fácil de se utilizar, quando você se conecta remoto com alguma outra máquina ele não fica com delay

Desvantagens: Algumas vezes ele dá erro é não te deixar conectar ele fica aparecendo que não está conectado na internet

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/04/2020
Lillian C.
Facilita o suporte a sistemas
Medicina alternativa, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/10/2020

"Facilita o suporte a sistemas"

Comentários: O software é excelente e intuitivo, possui um manual muito bom para duvidas . Me ajudou a encontrar um técnico com o suporte ao notebook de forma rápida e na garantia do notebook consegui o suporte da garantia através do TeamViewer . Isso diminuiu os custos e resolveu um problema com rapidez que não conseguiria sem o Teamviever.

Vantagens: O software gratuito , facilita a interação com os técnicos de TI que podem fazer o suporte on-line no pc ou notebook de forma rápida e eficiente , poupando tempo e valor de deslocamento.

Desvantagens: Tive dificuldade em cadastrar a senha quando perdi .

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/10/2020
Suelen F.
Manutenção de computadores
Hardware, 2-10 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/08/2020

"Ótimo produto"

Comentários: Atende com certeza as minhas necessidades e supera as espectativas e é um ótimo aliado em tempos de pandemia para reduzir o contato físico e continuar atendendo aos clientes da loja.

Vantagens: A facilidade de utilização, não é muito complexo e qualquer usuário consegue utilizar sem dificuldade.

Desvantagens: É um pouco pesado para velocidades de internet menores, exige um pouco mais na navegação e comunicação

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/08/2020
Avaliador Verificado
IT Analyst
Serviços jurídicos, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/02/2021

"A solução de suporte remoto mais estável"

Comentários: O Team Viewer é a solução mais estável, porém pode ser cara parta grande equipes. No geral recomendo demais o Team Viewer.

Vantagens: A estabilidade nas sessões remotas utilizando o Team Viewer é impressionante. De todas que já utilizei é a que aproveita melhor a conexão.

Desvantagens: É uma solução com preço elevado se comparada com outras disponíveis. Para uso doméstico sua verão free dá conta do recado.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/02/2021