TeamViewer

Quem usa o TeamViewer?

O TeamViewer está disponível em quase todos os países, em mais de 30 idiomas.

Conheça o TeamViewer

O TeamViewer conecta qualquer PC, servidor ou dispositivo a qualquer plataforma globalmente em poucos segundos. Disponível em mais de 30 idiomas, o TeamViewer é um dos fornecedores mais populares do mundo de software de controle remoto e reunião online, alcançando mais de um bilhão de dispositivos. Ele tem foco em tecnologias baseadas na nuvem para ativar o suporte online, colaborando em tempo real em todo o mundo com um portfólio de produtos expandido, incluindo ITBrain (antimalware), Monitis (sistema de monitoramento de página web) e Blizz (colaboração online).

TeamViewer - Informação

TeamViewer

http://www.monitis.com/

Fundada em 2006

Assistência

  • Horário comercial

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Documentos
TeamViewer - Vídeo
Play
-thumb
-thumb
-thumb

TeamViewer - Visão geral de preços

O TeamViewer possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis.


Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Recursos do TeamViewer

  • Chuva de ideias
  • Controle de versões
  • Edição em tempo real
  • Fóruns de discussão
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Vídeo conferência

Ver lista completa de Ferramentas de Colaboração

  • Acesso para Celular
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo privado
  • Compartilhamento de tela
  • Ferramentas de apresentações
  • Gravar e reproduzir
  • Levantar a mão de modo eletrônico
  • Streaming de apresentações
  • Vídeo conferência
  • Webcast sob demanda
  • Áudio HD
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Ver lista completa de Software de Webconferência

  • Agendamento
  • Ferramentas para a preparação de reuniões
  • Ferramentas para atividades posteriores à reunião
  • Gestão da agenda
  • Gestão de convites
  • Gestão de materiais
  • Gestão de minutas
  • Gestão de participantes
  • Gestão de viagens
  • Gestão de votação
  • Rastreamento de tarefas
  • Reservas de salas de reuniões
  • Reuniões de comitês
  • Reuniões do conselho
  • Reuniões internas
  • Reuniões legislativas

Ver lista completa de Software para Reuniões

TeamViewer - Alternativas

Mais alternativas ao TeamViewer

TeamViewer - Avaliações

Exibindo 5 de 6.716 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Atendimento ao cliente
4,3/5
Recursos
4,6/5
Relação qualidade/preço
4,4/5
Nina G.
IT Support Analyst
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/09/2020

"O melhor de todos"

Comentários: Eu considero o melhor software para atendimento remoto, pois não dependemos de aceitação do outro lado, isso torna o processo mais rápido e eficiente.

Vantagens: O produto conta com uma interface simples e intuitiva, não havendo necessidade de muito tempo de uso para entender todo processo. As atualizações são avisadas logo quando abrimos o software e somos advertidos quando o "cliente" está utilzando uma versão anterior a nossa.

Desvantagens: Exige bastante da conexão de todos os participantes, tornando o processo as vezes extremamente lento.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/09/2020
Avaliador Verificado
Assistente de Logística
Bens de consumo, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/04/2020

"Teamviewer"

Comentários: Nessa quarentena eu utilizei muito ele para entrar remoto na minha máquina do serviço

Vantagens: Ele é muito leve e fácil de se utilizar, quando você se conecta remoto com alguma outra máquina ele não fica com delay

Desvantagens: Algumas vezes ele dá erro é não te deixar conectar ele fica aparecendo que não está conectado na internet

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/04/2020
Suelen F.
Manutenção de computadores
Hardware, 2-10 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/08/2020

"Ótimo produto"

Comentários: Atende com certeza as minhas necessidades e supera as espectativas e é um ótimo aliado em tempos de pandemia para reduzir o contato físico e continuar atendendo aos clientes da loja.

Vantagens: A facilidade de utilização, não é muito complexo e qualquer usuário consegue utilizar sem dificuldade.

Desvantagens: É um pouco pesado para velocidades de internet menores, exige um pouco mais na navegação e comunicação

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 04/08/2020
Thiago A.
Designer Gráfico
Publicidade e marketing, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/03/2020

"O melhor programa de acesso remoto"

Comentários: Como trabalho de casa e do escritório, tenho arquivos que acabam ficando no meu PC pessoal em casa, esse programa me salva na hora que preciso de um possível arquivo que ficou no outro PC, muito bom, me salva varias vezes.

Vantagens: Muito bom, melhor programa da categoria, adoro poder ter acesso ao meu PC mesmo estando no escritório, o acesso é fácil e rápido.

Desvantagens: Até o momento não achei nada que pudesse chamar de problema, talvez o fato de precisar que a internet na caia pra sempre poder ter acesso remoto.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/03/2020
Avaliador Verificado
Uso do TeamViewer
Logística e cadeia de fornecimento, 201-500 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    1/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/08/2020

"Uso do TeamViewer durante pandemia"

Comentários: Como eu trabalho o dia todo com sistema da empresa eu posso dizer que o aplicativo por ser disponibilizado em versão gratuita tem atendido a demanda, é claro que levo mais tempo para fazer tarefas simples, mas no contexto de pandemia atual foi sem duvida a melhor saída para não precisar se deslocar atá a empresa física.

Vantagens: Sem duvida o TeamViewer atendeu muito bem a expectativa uma vez que seu uso foi implantando por conta da pandemia. A funcionalidade é boa levando em conta que podemos acessar nosso computador da empresa pelo nosso computador pessoal. O lado positivo é que usamos a versão free disponibilizada que atendeu muito bem a demanda que a empresa tinha de manter os funcionários em casa, sem ter custos extras, de forma geral programa tem atendido bem.

Desvantagens: Ele trava bastante e ao usarmos o sistema da empresa ele cai várias vezes quando alternamos as telas do nosso sistema, as vezes a conexão através do TV falha e eu preciso logar e deslogar várias vezes para conseguir executar tarefas simples.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 14/08/2020