Quem usa o Froged?

O FROGED é uma maneira fácil de melhorar os processos de integração, retenção e suporte. Desenvolvido para envolver os usuários em uma plataforma fácil de usar para os departamentos de sucesso do cliente, marketing e produto.

Conheça o Froged

Se você está procurando uma ferramenta para melhorar seus processos de integração, retenção e suporte, dê uma olhada no FROGED.

A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida.

Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas.

Teste grátis de sete dias

Froged - Informação

Froged Technologies

https://froged.com

Fundada em 2019

Froged - Vídeo
Play
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Froged - Visão geral de preços

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O Froged possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Froged a partir de US$ 69,00/mês.


Preço inicial

US$ 69,00/mês Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

Froged: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos

Recursos do Froged

  • Análise de dados
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Conteúdo de vídeo
  • Gamificação
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da comunidade
  • Gestão de rotatividade
  • Sindicação de conteúdo

Ver lista completa de Ferramentas de Engajamento com Cliente

  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo ao vivo
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Bate-papo proativo
  • Compartilhamento de tela
  • Formulário offline
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de terceiros
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Respostas predeterminadas
  • Segmentação geográfica
  • Transferências/encaminhamento

Ver lista completa de Software de Chat ao Vivo

  • Análise de dados
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Coleta de dados de multicanal
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Painel
  • Segmentação de clientes

Ver lista completa de Software de Experiência do Cliente

  • Análise de dados
  • Coleta de comentários
  • Comentários de 360 graus
  • Gestão de questionários
  • Monitoramento de reclamações
  • Relatório de chamadas

Ver lista completa de Software de Satisfação do Cliente

  • Alertas da conta
  • Análise de perdas e ganhos
  • Estado de saúde
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de contas
  • Gestão do ciclo de vida do cliente
  • Incorporação
  • Participação do cliente
  • Seguimento/Análise de uso

Ver lista completa de Software de Sucesso do Cliente

Froged - Alternativas

Mais alternativas ao Froged

Froged - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,8/5

Pontuação média

Praticidade 4,8
Atendimento ao cliente 4,9
Recursos 4,6
Relação qualidade/preço 5

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Escreva uma avaliação!
Roberto R.
CEO
Hospitais e Saúde, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/03/2020

"Great for tracking and understanding users, leads and website visitors"

Comentários: I have a SaaS and I'm always looking for tools to help me manage and understand my users, so this is a perfect tool for me. I'm extremely happy with the support team. They always respond quickly and are very helpful.

Vantagens: First of all, the UI is super clean, intuitive and simple to navigate. With the Javascript SDK you can basically feed any type of data from your app, do dynamic tagging, add custom attributes, setup event tracking, and then with the Dynamic and Manual Segmentation you can do pretty much anything you want.

Desvantagens: Native mobile app is not yet where it needs to be, but they are working on a new version.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/03/2020
Max Z.
Founder
Design, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/05/2020

"Froged is a great tool for user conversion and upsells"

Comentários: Great support. Company in Europe! Dedicated team and most important AWESOME and easy-to-use product.

Vantagens: The easy way Froged allows creating custom event and tags that get attached to visitor. It's also effortless to communicate with live visitors or segment existing users. Froged has built-in Knowledge base and Updates panel. The information can be sent to visitors inside the chat panel and expanded into a popup. They are currently working on a dedicated full page knowledge base including an updates' timeline. The plugin in can send user automatic message in the chat bubble or via email when certain event/tags are applied to a user.

Desvantagens: There isn't much to dislike apart from some minor annoyances but that is a matter of taste. In my case I'd like to have more customizing options of the chat panel layout and an overall reduction of necessary clicks to accomplish tasks. Furthermore, the Froged brand is very playful and I'd like it to be toned down (less Jack-In-The-Box animations etc.) but they are working on these features so this is only a minor note at this point.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 15/05/2020
Avaliador Verificado
CEO
Software, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/04/2020

"An all round solid product"

Vantagens: The product was easy to use and set up. It's very powerful. It has an auto-message feature, a knowledge base and most importantly triggers based on the client behaviour. The fee is also reasonable

Desvantagens: The product isn't white label. Having "Powered by frogged" just isn't professional.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/04/2020
Richard J.
IT Director
Internet, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/05/2020

"Froged is an impressive Behavioral Messaging Platform like Intercom"

Comentários: Impressed! Excellent software and easy to use.

Vantagens: Incredibly easy to use and implement. Zero training to onboard the team. Clean interface that is robust and some great features. We use it mainly for website chat and the auto-messages. We will start using the behavioural emails and knowledge base in the future. Support has been fast and helpful.

Desvantagens: I would like to see an android and iPhone app, this is on the roadmap.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/05/2020
Avaliador Verificado
Founder
E-Learning, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/04/2020

"Kind Toad for Live chat support and user aalytics."

Comentários: Fantastic support and a great system for your priest to grow with.

Vantagens: The knowledge base, live chat and user tracking features

Desvantagens: No mobile app yet, sometimes it's hard integrate with existing platforms like e-commerce without slowing down your load time.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/04/2020