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Conheça SubscriptionFlow

O SubscriptionFlow fornece soluções para empresas que enfrentam dificuldades com a gestão de assinaturas. Ele conta com automação e recursos avançados de gerenciamento de assinaturas, como a gestão de várias assinaturas, de cobrança e rateio, cobrança e faturamento, gerenciamento de impostos sobre vendas, portal de autoatendimento para clientes, módulo de mecanismo de precificação, processamento de pagamentos, análise e geração de relatórios.

Quem usa SubscriptionFlow?

O produto atende a pequenas, médias e grandes empresas e a todos os setores de negócios que estão enfrentando dificuldades com as funcionalidades de faturamento e cobrança de assinaturas.

SubscriptionFlow Software - 1
SubscriptionFlow Software - 2
SubscriptionFlow Software - 3
SubscriptionFlow Software - 4

Está em dúvida sobre o SubscriptionFlow? Compare com uma alternativa popular

SubscriptionFlow

SubscriptionFlow

4,6 (33)
US$ 99,00
ano
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
132
16
4,5 (33)
4,7 (33)
4,5 (33)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 12,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
205
70
4,2 (6.938)
4,3 (6.938)
4,1 (6.938)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao SubscriptionFlow

Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Real-Time Data
Chargebee
Melhores recursos
Cobrança recorrente ou de assinaturas
Processamento de pagamentos
Segurança de dados
Zoho Invoice
Melhores recursos
Criação de faturas
Faturação online
Histórico de faturas
Sage Intacct
Melhores recursos
Chart of Accounts
Contabilidade
Receitas e balanço
Maxio
Melhores recursos
Alertas/notificações
Cobrança e faturamento
Cobrança recorrente ou de assinaturas
Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados
Zoho Billing
Melhores recursos
Cobrança recorrente ou de assinaturas
Faturação online
Processamento de faturas
Odoo
Melhores recursos
Controle do progresso de tarefas
Integração da contabilidade
Otimização de estoques
EQUP
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas por e-mail

Avaliações do SubscriptionFlow

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
85%
4
6%
3
3%
1
6%
Vera
Vera
CEO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Amazing experience with their billing features.

5,0 há 2 anos

Comentários: Have a great experience with SubscriptionFlow team, they were very helpful in setting up the system!

Vantagens:

It’s compatibility with Stripe and ease of use.

Desvantagens:

Feature Documentation requires more work.

Brandon
General Manager, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Subscription Billing / Recurring Invoice Tool

4,0 há 2 anos

Comentários: Powerful tool once configured and running properly.

Vantagens:

Offered custom features not available with other options. Automated Invoicing, billing, payment dunning for recurring invoices.

Desvantagens:

Took a while to get setup and running. Not a self setup experience. Some features can only be enabled by support.

Vadim
Partner, Barein
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Beware of this Platform

1,0 há 2 semanas Novo

Comentários: It started off well, but the longer we used the platform the truth about them came to light and we have to pay the price for deciding to use their platform. Churn rate through the roof because customers constantly have to update their payment details, because their platform just doesn't renew subscriptions from time to time. They withhold funds and change payout days to their convenience and support is basically nonexistent once you are a user for a few months and they think 'they got you' once you have enough subscriptions running over their platform, that it's not that easy to leave anymore. We decided to leave and now since over 2 months they simply don't move our active subscriptions to our other stripe account.

Vantagens:

Last year everything was smooth. Our account manager was [sensitive content hidden], she was always available and was always happy to help. The Platform worked as it was supposed to.

Desvantagens:

Since end of last year, we've got multiple new account managers that basically didn't care. The Platform stopped working, subscriptions just didn't renew, means they simply stopped charging our customers, and had to fix it every few days. Payouts are randomly stopped and funds withheld. Replies to emails take at least a week, especially from Taha, which always claims to have been on vacation or something.

Brandon
Director of Operations, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Subscription Flow

3,0 há 2 meses

Comentários: The software is powerful but nuanced. It has an efficient dashboard for reconiliation compared to ChargeBee. Although, It doesn't do some of the things accounting software needs to do well (ex: credit memo) but some competing products like ChargeBee don't either

Vantagens:

Powerful subscription automations Feature requests are considered and responded to option to charge cc or ach processing fees

Desvantagens:

Lack of technical support mediocre quality control in implementation mediocre quality conrol of new feature releases

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

SubscriptionFlow is for complex membership subscription type business

5,0 há 2 anos

Comentários: Positive experience in using SF for more than a year now.

Vantagens:

We have a complex membership plan and the SF development team went far and beyond to accommodate all our integration and technical requirements.

Desvantagens:

UI/UX of the dashboard doesn't seem so intuitive but working just fine to filter search. Needs more improvement.