15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Brasil Produto local

Conheça 55PBX

A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot.

Quem usa 55PBX?

Perfeita para todo tamanho de empresa, possui funções básicas até as mais avançadas, como URA Segura, Transcrição de áudio e API

Onde o 55PBX pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • 55PBX
  • Fundado em 2016

Suporte do 55PBX

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Anguila, Antígua e Barbuda, Argentina, Aruba, Bahamas e outros 43

Idiomas

espanhol, inglês, português

Preço do 55PBX

Preço inicial:

R$ 39,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O 55PBX possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do 55PBX a partir de R$ 39,00/mês.

Planos de preços

Sobre o fornecedor

  • 55PBX
  • Fundado em 2016

Suporte do 55PBX

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Anguila, Antígua e Barbuda, Argentina, Aruba, Bahamas e outros 43

Idiomas

espanhol, inglês, português

Vídeos e imagens do 55PBX

55PBX Software - 1
55PBX Software - 2
55PBX Software - 3
55PBX Software - 4
Ver mais 5
Vídeo do 55PBX
55PBX Software - 1
55PBX Software - 2
55PBX Software - 3
55PBX Software - 4

Recursos do 55PBX

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas/notificações
  • Arquivo morto e retenção
  • Assistente automatizado
  • Ações ativadas por eventos
  • CRM
  • Comunicação multicanal
  • Converter texto em voz
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador automático
  • Disposição de chamadas
  • Distribuição automática de chamadas
  • Entroncamento SIP
  • Extensões virtuais
  • Filtro de chamadas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de filas
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão do desempenho
  • Gravação
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Grupos de chamadas
  • Identificador de chamadas
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Mensagens por voz
  • Mensagens pré-gravadas
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Métricas de rastreamento de chamadas
  • PBX
  • Painel de atividades
  • Para sistemas de telefonia na nuvem
  • Personalização da voz
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de interações
  • Real-Time Analytics
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Transcrição de chamadas
  • Transferência de chamadas

Alternativas ao 55PBX

Solução baseada em Linux que permite às empresas gerenciar telefones comerciais por meio de ferramentas como PBX de código aberto e muito mais.
O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
Central de atendimento como serviço (CCaaS na sigla em inglês) de pagamento conforme o uso via internet, repleto de tudo o que suas operações precisam para se tornar uma base completa de experiência do cliente.
A plataforma híbrida de CCaaS/CPaaS da Thrio apresenta automação de processos, voz de entrada/saída, omnichannel completo e ferramentas de IA integradas.
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Miocrosoft Teams e Google Workspace.

Avaliações do 55PBX

Pontuação média

Geral
5,0
Praticidade
4,9
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
100%
Ariana
Coordenadora, Brasil
Software, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Experiência adobe vendas

5,0 ano passado

Comentários: Em geral tenho uma ótima experiencia, sempre que preciso de ajuda, entro em contato com o time de suporte e sou atendida rapidamente, os sistemas são bem intuitivos e tenho facilidade e utilizar o painel administrador para realizar os ajustes.

Vantagens:

O time da 55PBX e extremamente adaptável e a qualidade mais importante para a nossa parceria. Sempre prestativos e com inovações que faz sentido para o nosso negocio, possuem uma grande gama de integrações oque otimiza em muito a rotina do time. ferramenta bem intuitiva e fácil e administrar.

Desvantagens:

No momento não tenho pontos de melhoria.

Martin
CTO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

55pbx

5,0 há 2 anos

Comentários: Empresa comprometida em sempre aprimorar a experiencia do consumidor e usuário entregando facilidade e objetividade em comunicação seja ela qual for.

Vantagens:

A facilidade em integrar diversas plataformas e entregar inteligencia ao atendimento. A interface amigável disponivel em qualquer Celular ou Computador.

Desvantagens:

Não temos dificuldades com a plataforma e o atendimento.

Angelica
Supervisora de vendas Senior, Brasil
Telecomunicações, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Experiência 55PBX - Adobe Vendas

5,0 ano passado

Comentários: Em geral, tenho uma experiência, que nunca tive antes em empresas concorrentes que já trabalhei, o suporte prestado, custo beneficio e facilidade de acompanhamento de minha equipe são os pontos que mais me agradam, fora a riqueza em dados que a plataforma nos proporciona de uma maneira facil e intuitiva.

Vantagens:

A facilidade em entender os dados e acompanhamento dos nossos agentes e clientes.

Desvantagens:

No momento não tenho pontos de melhorias, acredito que a 55pbx, preenche todas as nossas necessidades, e quando temos algo de dúvida, o time de suporte atua o mais rápido possível.

Yuri
Telesales Manager - Adobe LATAM, EUA
Software, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Da Adobe Inc. recomendamos 55pbx e sua excelência!

5,0 ano passado

Comentários: Tem sido uma ótima experiência para ambos os lados, pudemos e já conseguimos por diversas oportunidades levar novidades da Adobe Latam para a Adobe internacional, com isso se colocando um passo a frente.

Vantagens:

Agilidade sob novas demandas, sugestões de novos recursos que são um game changer no nosso business, qualidade de entrega.

Desvantagens:

Sem contras até o momento. Quando algum problema detectado temos as soluções rapidamente solucionados.

Renato
Comercial, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Atendimento de excelência

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente atendimento, aplicativo muito intuitivo com bastante recurso disponível para utilização!

Vantagens:

Interface muito intuitiva, fácil utilização dos usuários! A integração com nosso CRM foi super rápido, onde tivemos todo suporte da equipe da 55!

Desvantagens:

Não tenho pontos negativos, os recursos hoje disponíveis me atende em todos os níveis !