Quem usa o ProProfs Help Desk?

Empresas de todas as esferas são atendidas, incluindo marketing, assistência médica, suporte ao cliente ou qualquer outro setor. Também há atendimento para empresas de todos os tamanhos, de startups a grandes empresas.

Conheça o ProProfs Help Desk

O ProProfs Help Desk é uma ferramenta versátil que equipa as empresas para otimizar todos os processos de suporte ao cliente com facilidade. Desde o momento em que um cliente se conecta com um agente de suporte até a criação de um tíquete para o problema e atribuir o tíquete, tudo é resolvido com o ProProfs Help Desk.

Com um recurso de caixa de entrada compartilhada que torna fácil e eficiente a colaboração entre agentes de suporte. Essa ferramenta também vem com um recurso de geração de relatórios para supervisionar o desempenho do agente.

ProProfs Help Desk - Informação

ProProfs

https://www.proprofs.com

ProProfs Help Desk - Vídeo
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ProProfs Help Desk - Visão geral de preços

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O ProProfs Help Desk possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do ProProfs Help Desk a partir de US$ 15,00/mês.


Preço inicial

US$ 15,00/mês Veja detalhes de preços

Versão gratuita

Sim

ProProfs Help Desk: implantação e suporte

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Documentos

Recursos do ProProfs Help Desk

  • Alertas/transferência
  • Assistente virtual
  • Base de conhecimento
  • Bate-papo ao vivo
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de call centers
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de filas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Portal de autoatendimento
  • Questionários e feedback

Ver lista completa de Sistemas de Atendimento ao Cliente

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

  • Acesso para Celular
  • Base de conhecimento
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Controle remoto
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA)
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de mudanças
  • Portal de autoatendimento

Ver lista completa de Sistemas de Service Desk

  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento e implantação
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de recursos

Ver lista completa de Software ITSM

ProProfs Help Desk - Alternativas

Mais alternativas ao ProProfs Help Desk

ProProfs Help Desk - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,9/5

Pontuação média

Praticidade 4,9
Atendimento ao cliente 4,7
Recursos 4,7
Relação qualidade/preço 4,7

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Escreva uma avaliação!
Avaliador Verificado
Founder
Software, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2020

"“Gmail like interface makes it Unique”"

Vantagens: ProProfs is a perfect customer help desk software. I love their features: shared inbox, connect support systems, customer satisfaction survey. A customer satisfaction survey helps to identify how you can improve your customer support. Support agents' performance record makes it unique.

Desvantagens: I don’t find enough integrations. Hopefully, they will bring more integrations in the near future. But overall, it’s a complete customer help desk system.

Resposta dos fornecedores

por ProProfs em 19/10/2020

Thank You for sharing your views on ProProfs Help Desk.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 10/10/2020
Harshad D.
Founder
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/03/2020

"Awesome Gmail Like Interface!"

Comentários: It has been great for the past 7 months. It’s a lot easier for my team to provide support to customers and never miss out on a single sales or support opportunity. Kudos to the ProProfs team for creating an awesome support tool!

Vantagens: We like how the interface of this help desk software works. We have previously used a few help desk systems. They were nice. But this one feels even lighter on the pocket. It didn’t cost us much. And the best part is, the interface is fast, so it helps my agents answer customer support emails faster.

Desvantagens: The product is great overall. But here is a suggestion for the team. How about adding integrations to social media platforms. It will help us a lot to avoid the separate time we spend on checking our social media accounts separately to check customer requests or complaints.

Resposta dos fornecedores

por ProProfs em 27/03/2020

Thanks for sharing your views on ProProfs Help Desk.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 24/03/2020
Maya B.
Customer Support Representative
Software, 11-50 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/01/2021

"Take support to your table"

Vantagens: It's very easy to use and has great customer support!

Desvantagens: I wish the deployment would be upgraded for ios users.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/01/2021
Curt P.
Director
Ensino fundamental e médio, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/06/2020

"Really Like the Child Tickets Feature"

Comentários: Really love the product. It has helped us track our agent productivity way better than any other tool. Would highly recommend people to give ProProfs Help Desk a shot!

Vantagens: What really did put me into action to invest in a product like ProProfs Help Desk is the Child Ticket feature. Really this feature is amazing. The tickets we get can be assigned to the internal teams till the time the issue gets resolved. They can reply back on their child tickets and the same reply my agents can send to the customer across. And the best part is, this feature has its own reports section. All the more reason for us to like the product. Now we know which team delayed the request and why did that happen in the first place.

Desvantagens: This is a tough question. I feel that someone who needs the tool for greater use can identify this better. So far our experience has been nothing less than delightful.

Resposta dos fornecedores

por ProProfs em 22/06/2020

Thank You for sharing your views on ProProfs Help Desk.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 12/06/2020
Avaliador Verificado
Software Developer
Software, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/10/2020

"Great Tool for Monitoring Customer Service Operations"

Comentários: The experience so far with ProProfs Help Desk has indeed been a memorable one. We recommend this tool for businesses that wish to make data-driven decisions and improve their service quality.

Vantagens: Previously, we had a hard time keeping track of crucial data and everything was haywire. The best part about this software is that it offers great insights into our performance, both at an individual as well as team level. Our service manager can easily track the tickets resolved by an agent and also view rated tickets.

Desvantagens: There has not been any major issue worth mentioning. Let's see how things unfold.

Resposta dos fornecedores

por ProProfs em 03/11/2020

Thanks for sharing your views on ProProfs Help Desk.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 22/10/2020