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Conheça Zenvia

A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros. Os recursos dessa ferramenta de alta escalabilidade também incluem o incentivo ao engajamento dos clientes, trazendo índices mais elevados de retenção, e o uso de módulos visuais que aceleram o time-to-market. A Zenvia Bots ainda permite uma integração entre diferentes sistemas por meio da API REST, garantindo uma troca de informações simultânea e o controle mais amplo na gestão de comunicação.

Quem usa Zenvia?

Todas as empresas, seja pequenas, médias ou grandes, de diversos segmentos, estão aptas a utilizarem as soluções da ZENVIA com o objetivo de melhorar e criar experiências únicas a seus clientes.

Zenvia Software - 1
Zenvia Software - 2
Zenvia Software - 3
Zenvia Software - 4
Zenvia Software - 5

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Brazil
Zenvia

Zenvia

4,5 (71)
Produto local
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
63
Nenhuma integração encontrada
4,5 (71)
4,2 (71)
3,9 (71)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
180
221
4,3 (4.036)
4,2 (4.036)
4,3 (4.036)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Zenvia

Zendesk Suite
Melhores recursos
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Real-Time Notifications
Infobip
Melhores recursos
Mensagens de texto em massa
Mensagens programadas
Personalização de mensagens
Twilio
Melhores recursos
Mensagens de SMS
Mensagens de texto em massa
Roteamento de chamadas
Octadesk
Melhores recursos
Alertas/notificações
Comunicação multicanal
Rastreamento de interações
WhatsApp
Melhores recursos
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Intercom
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Bate-papo/Mensagens instantâneas
User.com
Melhores recursos
Automação de marketing
Rastreamento de interações
Relatórios e análise de dados
Bitrix24
Melhores recursos
CRM
Confirmations/Reminders
Gestão de clientes
Botsplash
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Relatórios e análise de dados

Avaliações do Zenvia

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
3,9
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,2

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
34%
3
10%
Thiago
Thiago
Gerente Técnico, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Energias renováveis e meio ambiente, 201–500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Software atendeu as expectativas da nossa empresa

5,0 há 3 anos

Vantagens:

O produto é fácil de usar e ter todas as ferramentas no mesmo ambiente (chat, whatsApp, voice, etc) facilita muito, pois centraliza os atendimentos. Desde que começamos a usar foram implementadas melhorias para envio de arquivos, áudios via WhatsApp e outras funcionalidades que auxiliam no atendimento do dia a dia

Desvantagens:

Por mais que seja uma linguagem de programação intuitiva/visual, acredito que poderia haver um maior treinamento sobre como implementar melhorias e customizar a plataforma para a própria empresa.

Heber
CEO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Soluções Zenvia

5,0 há 3 anos

Comentários: Atendimentos simples, automatizados e que podem ser feitos por vários usuários utilizando o mesmo número e de qualquer lugar.
Realmente uma Solução em Nuvem prática e ágil

Vantagens:

Usabilidade e Design muito bons ! Fácil de Usar e Muitos Recursos e Canais Disponíveis

Desvantagens:

Canal do Email não funciona adequadamente; Dashboards e Relatórios muito limitados e não integrados ou seja, os numeros e dados do canal e do Flow não estão integrados aos dados e números do Zenvia Chat, com isso não temos como fazer um acompanhamento da Jornada do Cliente. E alguns conceitos e dados precisam ser melhorados e adequados a realidade dos clientes Visual e campos não customizáveis

Andreia Marin
CEO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Estou satisfeita

5,0 há 3 anos

Comentários: Gosto muito do serviço de atendimento ao cliente que sempre solucionou meus questionamentos com presteza e cordialidade, somente tenho a comentar que gostaria de ter a nota fiscal com o valor integral do que é pago, e não apenas parte dele.

Vantagens:

Acho simples e funcional, como é necessário para minha solução. Outro ponto importante é a estabilidade, nunca tive problema de funcionalidade com a Zenvia.

Desvantagens:

No software não tenho reclamações ou pontos de atenção.

bruno
Assistente operacional, Brasil
Importação e exportação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Praticidade

5,0 há 3 anos

Comentários: Otimo, com muitas funcionalidades, ajuda muuuitoo no dia a dia, reduziu o numero de telas

Vantagens:

Tudo dentro de um só sistema, whatsapp, facebook, ligações

Desvantagens:

Muitas das vezes, quando entra uma ligação a mensagem a qual esta escrevendo e apagada

Wesley Henrique
Suporte Técnico, Brasil
Telecomunicações, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação Zenvia

5,0 há 3 anos

Comentários: Automação com o nosso Robô de mensagens, e envios em SMS

Vantagens:

O produto é simples de usar, e para as nossas plataformas hoje, foi fácil para integrar.

Desvantagens:

O suporte desse produto, raramente eu preciso, e quando eu preciso, geralmente é complicado de falar com eles.