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Conheça Zenvia
A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros. Os recursos dessa ferramenta de alta escalabilidade também incluem o incentivo ao engajamento dos clientes, trazendo índices mais elevados de retenção, e o uso de módulos visuais que aceleram o time-to-market. A Zenvia Bots ainda permite uma integração entre diferentes sistemas por meio da API REST, garantindo uma troca de informações simultânea e o controle mais amplo na gestão de comunicação.
Quem usa Zenvia?
Todas as empresas, seja pequenas, médias ou grandes, de diversos segmentos, estão aptas a utilizarem as soluções da ZENVIA com o objetivo de melhorar e criar experiências únicas a seus clientes.
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Zenvia
Avaliações do Zenvia

Alternativas consideradas anteriormente:
Software atendeu as expectativas da nossa empresa
Vantagens:
O produto é fácil de usar e ter todas as ferramentas no mesmo ambiente (chat, whatsApp, voice, etc) facilita muito, pois centraliza os atendimentos. Desde que começamos a usar foram implementadas melhorias para envio de arquivos, áudios via WhatsApp e outras funcionalidades que auxiliam no atendimento do dia a dia
Desvantagens:
Por mais que seja uma linguagem de programação intuitiva/visual, acredito que poderia haver um maior treinamento sobre como implementar melhorias e customizar a plataforma para a própria empresa.
Alternativas consideradas anteriormente:
Soluções Zenvia
Comentários:
Atendimentos simples, automatizados e que podem ser feitos por vários usuários utilizando o mesmo número e de qualquer lugar.
Realmente uma Solução em Nuvem prática e ágil
Vantagens:
Usabilidade e Design muito bons ! Fácil de Usar e Muitos Recursos e Canais Disponíveis
Desvantagens:
Canal do Email não funciona adequadamente; Dashboards e Relatórios muito limitados e não integrados ou seja, os numeros e dados do canal e do Flow não estão integrados aos dados e números do Zenvia Chat, com isso não temos como fazer um acompanhamento da Jornada do Cliente. E alguns conceitos e dados precisam ser melhorados e adequados a realidade dos clientes Visual e campos não customizáveis
Alternativas consideradas anteriormente:
Estou satisfeita
Comentários: Gosto muito do serviço de atendimento ao cliente que sempre solucionou meus questionamentos com presteza e cordialidade, somente tenho a comentar que gostaria de ter a nota fiscal com o valor integral do que é pago, e não apenas parte dele.
Vantagens:
Acho simples e funcional, como é necessário para minha solução. Outro ponto importante é a estabilidade, nunca tive problema de funcionalidade com a Zenvia.
Desvantagens:
No software não tenho reclamações ou pontos de atenção.
Alternativas consideradas anteriormente:
Praticidade
Comentários: Otimo, com muitas funcionalidades, ajuda muuuitoo no dia a dia, reduziu o numero de telas
Vantagens:
Tudo dentro de um só sistema, whatsapp, facebook, ligações
Desvantagens:
Muitas das vezes, quando entra uma ligação a mensagem a qual esta escrevendo e apagada
Avaliação Zenvia
Comentários: Automação com o nosso Robô de mensagens, e envios em SMS
Vantagens:
O produto é simples de usar, e para as nossas plataformas hoje, foi fácil para integrar.
Desvantagens:
O suporte desse produto, raramente eu preciso, e quando eu preciso, geralmente é complicado de falar com eles.