Conheça o Redmine

O Redmine é a opção de software de gestão de projetos para dezenas de milhares de empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Redmine by Planio ajudará sua equipe a enviar projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento. Aumente a produtividade e mantenha todos informados com o Redmine by Planio.

Quem usa o Redmine?

As equipes técnicas usam o Redmine para problemas de gestão de projetos e rastreamento de erros, atendimento ao cliente, compartilhamento de arquivos colaborativo e hospedagem de repositórios.

Onde o Redmine pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Por Planio
  • Localizado em Berlin, Alemanha
  • Fundado em 2010

Países disponíveis

Alemanha

Idiomas

Sem informação do fornecedor

Sobre o fornecedor

  • Por Planio
  • Localizado em Berlin, Alemanha
  • Fundado em 2010

Países disponíveis

Alemanha

Idiomas

Sem informação do fornecedor

Vídeos e imagens do Redmine

Vídeo do Redmine
Redmine Software - 1 - miniatura
Redmine Software - 2 - miniatura
Redmine Software - 3 - miniatura
Redmine Software - 4 - miniatura
Redmine Software - 5 - miniatura

Compare preços do Redmine com produtos similares

Preço inicial

US$ 25,00
US$ 7,00/mês
US$ 5,00/ano
US$ 9,00/mês

Versão gratuita

Versão gratuita Não
Versão gratuita Sim
Versão gratuita Sim
Versão gratuita Sim

Teste grátis

Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Não

Recursos do Redmine

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do risco
  • Integrações de terceiros
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Métodos tradicionais
  • Múltiplos projetos
  • Painel de atividades
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Ver lista completa de Ferramentas de Gestão de Projetos

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Apto para a metodologia ágil
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Comentários/notas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de carteira
  • Gestão de edição
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
  • Modelos de projetos
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Projetos de TI

  • Acesso para Celular
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Controle do processo de aprovação
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de calendários
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de tarefas
  • Modelos personalizáveis
  • Painel de atividades
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Quadro kanban
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Ver lista completa de Software de Gestão de Projetos sem Fins Lucrativos

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Comentários/notas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de prazos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marcação
  • Modelos de projetos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Planejamento de projetos
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Ver lista completa de Software de Rastreamento de Projetos

Alternativas ao Redmine

Mais alternativas ao Redmine

Avaliações do Redmine

Ler todas as 117 avaliações

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
3,5
Recursos
3,9
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por pontuação

5
38
4
54
3
20
2
5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001
Guilherme C.
Guilherme C.
Analista da qualidade de Software, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Rede de computadores, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Facilitou a organização das minhas tarefas

5 há 5 meses

Vantagens:

Muitas vezes tive reuniões com clientes onde eles passavam demandas desenfreadamente e sem controle nenhum e no fim sempre algumas se perdiam no meio das mensagens e acabavam causando um transtorno, com o redmine, devido à sua facilidade de uso, ferramente muito intuitiva, permitiu a organização dos meus boards, comecei a separar as entregas em etapas e aumentou muito a minha produtividade. Ferramente muito boa!

Desvantagens:

Deveria ser visivelmente(layout) mais moderno, ter um visual mais agradável, mas não interfere negativamente.

Doglei D.
System Analist, Brasil
Software, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Versátil mas difícil

2 ano passado

Comentários: No odo foi um bom sistema, foi possível extrair muitas estatísticas e organizar bem o modo de trabalho das equipes. Infelizmente, pela dificuldade em conseguir manter as alterações em bom funcionamento, muitas das equipes abandonaram seu uso e então ficou bastante restrito. No mais deveria dispor de mais exemplos prontos de configuração que possam dar vazão a novos utilizadores.

Vantagens:

A ferramenta é bastante versáril, aceita plug-ins e configurações de personalização bastante adaptativas.

Desvantagens:

É bastante complexa e difícil a configuração da ferramenta. Como trabalhamos com equipes de distintas funções, não foi possível adequar um modelo que atendesse a todos de forma padronizada.

Steve M.
Steve M.
VP of Product, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Eletrônicos, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Even if you use another tool, you have Redmine to thank

5 há 4 semanas Novo

Comentários: Our marketing teams felt overwhelmed by the complexity if Jira. We just couldn't make it work. Redmine, however, with a set of agile plugins, allowed us to have a true kanban board and implement really robust scrum workflows using Redmine. It was a tremendous experience and really helps us tackle our weekly tasks.

Vantagens:

Being an open source project, Redmine has driven out the excess costs from project management and issue tracking software. Almost every other enterprise software project has to keep in mind that their customers can always choose a free and highly customizable read mine installation as an alternative, so Redmine makes the entire ecosystem more robust. What I really like the most is the low overhead for the server so that you can run a very large installation for hundreds or thousands of users on a low cost EC2 instance with extremely good performance. Checkout AWS LightSail if you want AWS specifically. If you're on a tight budget and want something implemented quickly, Redmine is the way to go. There are even hosted solutions out there like Plan.io that take away all the technical requirements for you.

Desvantagens:

Out of the box, you will need to get a better skin and probably customize a lot of the UI to make it look more visually appealing. The overall design a Redmine feels a little dated now, so you will need to download other themes or probably purchase a paid one to make it feel more modern and usable.

Jose miguel S.
Jose miguel S.
Software Development Team Manager, El Salvador
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Versatility = Redmine as Bug Tracker/Project Manager

4 há 2 anos

Comentários: Redmine is my de-facto BTS every company I go. I am very happy with its stability, versatility and easy to use for the end user.

Vantagens:

Redmine is a powerful Bug tracker system with such a flexibility that you can use it as your CMS if you want. There is a ton of plugins to install. You can use Redmine as a CRM, ERP, Payroll, etc... as long as the community around it can imagine a use case, it will exist. There are some paid services which customize Redmine to run as a full ERP, but I have no experience with them.

Desvantagens:

The installation process can be a pain for novices: You have to prepare your VM installing Ruby, then Ruby Gems and others gems to make advances functions to work. The source control system interface is good, but hard to install and configure. You will have better luck if you download a Bitnami VM or an AWS Appliance Image. There is a Docker image as wall, but I have no experience with it.

Binigya D.
Game Developer, Nepal
Jogos de computador, 11-50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Redmine - Mine full of possibilities

3 ano passado

Comentários: My experience with Redmine has been a mixed bag. It is free, so it was a good start to using a fully fledged project management tool and get used to the process. It had adequate tracking features and after a bit of time, our team got used to it. But its archaic UI, confusing UX and a headache during deployment and frequent downtimes can seriously impede your project management process. So, it was a strictly OK experience for me with some pain points that were too impactful to ignore, so we had to make a switch to a better, a paid option.

Vantagens:

Redmine is a project tracking tool with good intentions. I like that it is free, open source and comes with comparable features to its paid counterparts. I love its Git integrations, flexible time tracking options and multiple databases support, even though it may take a bit of tinkering the first time around. But most of all, it is free and that is its biggest plus point. Anyone, with some configuration can get started with it.

Desvantagens:

Where do I start? Redmine is free, so we have to keep that in mind too as it allows you to dip your toes into the waters of project management tools. I really dislike the UI and UX. Granted, you have some themes but that doesn't help its case. The UI looks aged and the UX is somewhat terrible. Our team took a lot of time to grasp it and use it properly. And even then, we were making a lots of mistakes and couldn't find the data we wanted quickly. Redmine does have lots of features but most of them are half-baked. And also, according to the deployment team, the deployment was a headache. And we also got frequent downtime too. We were always getting 5xx errors and that seriously hampered our ability to track projects effectively.