Conheça o Redmine

O Redmine é a opção de software de gestão de projetos para dezenas de milhares de empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Redmine by Planio ajudará sua equipe a enviar projetos de maneira consistente dentro do prazo e do orçamento. Aumente a produtividade e mantenha todos informados com o Redmine by Planio.

Quem usa o Redmine?

As equipes técnicas usam o Redmine para problemas de gestão de projetos e rastreamento de erros, atendimento ao cliente, compartilhamento de arquivos colaborativo e hospedagem de repositórios.

Onde o Redmine pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Planio
  • Localizado em Berlin, Alemanha
  • Fundado em 2010

Países disponíveis

Alemanha

Idiomas

português

Sobre o fornecedor

  • Planio
  • Localizado em Berlin, Alemanha
  • Fundado em 2010

Países disponíveis

Alemanha

Idiomas

português

Vídeos e imagens do Redmine

Redmine Software - 1
Redmine Software - 2
Redmine Software - 3
Redmine Software - 4
Redmine Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Redmine
Redmine Software - 1
Redmine Software - 2
Redmine Software - 3
Redmine Software - 4
Redmine Software - 5

Compare preços do Redmine com produtos similares

Redmine

US$ 25,00
Versão gratuita
Teste grátis
N/A
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 0,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 4,95/mês
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Redmine

  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Ferramentas de colaboração
  • For IT Project Management
  • Gestão de edição
  • Gestão de tarefas
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Redmine

Multi-user, collaborative environment for running an efficient project office.
A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra. Saiba mais sobre o Asana
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe. Saiba mais sobre o Teamwork
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
Teamhood is a project management and collaboration tool for teams to build smart plans and control delivery of results.
Gestão clássica, ágil e híbrida de vários projetos com o híbrido PLANTA. Transparência em todos os projetos: datas, recursos, custos.
CESAR est un logiciel de gestion de portefeuille de projets (PPM) développé par AXELERAE. CESAR répond aux besoins de planification.
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.

Avaliações do Redmine

Pontuação média

Geral
4,1
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
3,5
Recursos
4,0
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
35%
4
44%
3
16%
2
5%
Doglei
System Analist, Brasil
Software, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Versátil mas difícil

2,0 há 2 anos

Comentários: No odo foi um bom sistema, foi possível extrair muitas estatísticas e organizar bem o modo de trabalho das equipes. Infelizmente, pela dificuldade em conseguir manter as alterações em bom funcionamento, muitas das equipes abandonaram seu uso e então ficou bastante restrito. No mais deveria dispor de mais exemplos prontos de configuração que possam dar vazão a novos utilizadores.

Vantagens:

A ferramenta é bastante versáril, aceita plug-ins e configurações de personalização bastante adaptativas.

Desvantagens:

É bastante complexa e difícil a configuração da ferramenta. Como trabalhamos com equipes de distintas funções, não foi possível adequar um modelo que atendesse a todos de forma padronizada.

Guilherme
Guilherme
Analista da qualidade de Software, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Rede de computadores, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Facilitou a organização das minhas tarefas

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Muitas vezes tive reuniões com clientes onde eles passavam demandas desenfreadamente e sem controle nenhum e no fim sempre algumas se perdiam no meio das mensagens e acabavam causando um transtorno, com o redmine, devido à sua facilidade de uso, ferramente muito intuitiva, permitiu a organização dos meus boards, comecei a separar as entregas em etapas e aumentou muito a minha produtividade. Ferramente muito boa!

Desvantagens:

Deveria ser visivelmente(layout) mais moderno, ter um visual mais agradável, mas não interfere negativamente.

Steve
Steve
VP of Product, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Eletrônicos, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Even if you use another tool, you have Redmine to thank

5,0 há 7 meses

Comentários: Our marketing teams felt overwhelmed by the complexity if Jira. We just couldn't make it work. Redmine, however, with a set of agile plugins, allowed us to have a true kanban board and implement really robust scrum workflows using Redmine. It was a tremendous experience and really helps us tackle our weekly tasks.

Vantagens:

Being an open source project, Redmine has driven out the excess costs from project management and issue tracking software. Almost every other enterprise software project has to keep in mind that their customers can always choose a free and highly customizable read mine installation as an alternative, so Redmine makes the entire ecosystem more robust. What I really like the most is the low overhead for the server so that you can run a very large installation for hundreds or thousands of users on a low cost EC2 instance with extremely good performance. Checkout AWS LightSail if you want AWS specifically. If you're on a tight budget and want something implemented quickly, Redmine is the way to go. There are even hosted solutions out there like Plan.io that take away all the technical requirements for you.

Desvantagens:

Out of the box, you will need to get a better skin and probably customize a lot of the UI to make it look more visually appealing. The overall design a Redmine feels a little dated now, so you will need to download other themes or probably purchase a paid one to make it feel more modern and usable.

Jose Miguel
Jose Miguel
Software Development Team Manager, El Salvador
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Versatility = Redmine as Bug Tracker/Project Manager

4,0 há 3 anos

Comentários: Redmine is my de-facto BTS every company I go. I am very happy with its stability, versatility and easy to use for the end user.

Vantagens:

Redmine is a powerful Bug tracker system with such a flexibility that you can use it as your CMS if you want. There is a ton of plugins to install. You can use Redmine as a CRM, ERP, Payroll, etc... as long as the community around it can imagine a use case, it will exist. There are some paid services which customize Redmine to run as a full ERP, but I have no experience with them.

Desvantagens:

The installation process can be a pain for novices: You have to prepare your VM installing Ruby, then Ruby Gems and others gems to make advances functions to work. The source control system interface is good, but hard to install and configure. You will have better luck if you download a Bitnami VM or an AWS Appliance Image. There is a Docker image as wall, but I have no experience with it.

Avaliador Verificado
Developer, Uruguai
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Very complete tool, with lots of customization. Lacks a little in the UI area

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: I've been working with Redmine for almost 4 years for a particular project, as it was something the client asked for. Although we were never able to use the latest version of Redmine, we've updated a couple of times to more recent versions. I saw little to no change in the UI between those. There is a lot of room for improvement to make the tool more user-friendly. Nevertheless, Redmine has always proven it's worth where it excels. Project, Task and Time management are tasks completely assisted and boosted while using Redmine. Reporting gives you as much information as you need. Customization is very flexible and allows changes on several levels, either server, project or user-wise.

Vantagens:

Redmine offers a whole lot of features. Customization allows enabling or disabling them to adjust the tool to your needs. Project management features are quite handy when working with a team and you need to manage a schedule. Time management is also a very good feature to be aware how much effort you put into a particular task.

Desvantagens:

The interface is a little too "enterprisey", this means it's ability to show you as much information as possible makes it a little complex to see this information in a friendly manner. Editing information is also a little clunky and not very intuitive.