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a escolher o melhor software
Conheça Milvus
O Milvus é a mais inteligente e completa solução de gerenciamento de atendimento e suporte ao cliente. Nossa plataforma omnichannel otimiza a gestão da sua equipe, resultando em eficiência e aumento de produtividade. Oferecemos funcionalidades completas, incluindo: gestão de tickets inteligente, com acompanhamento do início ao fim do chamado, monitoramento de dispositivos, gestão de projetos, controle do parque de máquinas de clientes à distância e atendimento integrado à Inteligência Artificial. Alguns dos nossos clientes são Bacio di Latte, FARM e Windsor Hoteis.
Quem usa Milvus?
Empresas de de grande e pequeno porte que queiram ser proativas e entregar a melhor experiência de atendimento para o cliente final.
Está em dúvida sobre o Milvus?
Compare com uma alternativa popular
Milvus
Avaliações do Milvus
Alternativas consideradas anteriormente:
Melhor plataforma de gerenciamento de tickets que trabalhei
Comentários: òtima ferramenta, prática, intuitiva, rápida e com opções de integração interessantes.
Vantagens:
Facilidade de uso, velocidade e flexibilidade.
Desvantagens:
Deveria guardar por mais tempo os dados de performance das maquinas.
Atende as expectativas e não deixa os clientes na mão!
Comentários: Os clientes conseguem abrir chamados facilmente e acompanhá-los até o a solução. Além disso, conseguimos mapear a máquina do usuários e seus programas, para melhor atendê-lo, todo esse atendimento já nos rendeu uma melhora nas pesquisas departamentais.
Vantagens:
O software possuí um catalogo completo de opções e recursos que usamos diariamente para atender os colaboradores da empresa, depois que implantamos o Milvus, nossa avaliação nas pesquisas subiu exponencialmente.
Desvantagens:
Até agora nenhum um contra considerável.
Alternativas consideradas anteriormente:
Ótimo sistema que tem melhorias como qualquer outro
Comentários: Sistema completo, muitas funcionalidades, inventário, monitoramento de ativos, controle de contratos... O Mais completo que já vi como helpdesk. Estão sempre atualizando e melhorando, nunca fica offiline, você recebe vários webinars sobre negócio e sobre a própria ferramenta e com um treinamento da equipe da Milvus fica fácil de usar. Recomendo!
Vantagens:
Completo, tem muita funcionalidade que a maioria não possui. Atendimento de suporte muito bom.
Desvantagens:
Menu um pouco lento, reclamei e já está em suporte de melhoria. Layout de impressão dos chamados um pouco desagradável e falta notificações ou algum sistema instalado na máquina para os chats. Mas funciona muito bem, só precisa ficar com a página de chats aberta!
Otimo Software de Gestão de Tickets
Comentários: A minha experiencia em dois anos de uso tem sido muito positiva, o time de suporte é sempre muito atencioso e paciente, algumas melhorias que solicitei foram atendidas com o tempo. Sempre consegui treinar novos funcionarios na ferramenta sem muitos problemas. A integração com o whatsapp facilita muito no atendimento.
Vantagens:
A Dashbord do sistema é bonita e de facil entendimento, todas as informações são de facil acesso, facil de fazer configurações personalizadas. Uma ferramenta bastante completa.
Desvantagens:
Apenas algumas automações de relatorios que precisam ser feitos manualmente, mas não é nada que impacte no dia a dia.
Recomendamos Milvus
Vantagens:
Recursos de comunicação com o cliente, principalmente o Whatsapp integrado e também as formas com que o cliente consegue abrir o chamado. É muito fácil.
Desvantagens:
Gostamos do acesso remoto, mas há algumas melhorias que precisam ser implantadas.
Ótimo sistema de gestão de TI
Vantagens:
Fácil de usar e com muitos recursos para gerir tanto a equipe de TI com os recursos que possuímos
Desvantagens:
Uma melhoria interessante seria no acesso remoto a visualização de múltiplos monitores de forma separada
Ferramenta bastante eficiente e intuitiva
Comentários: Troquei de ferramenta de suporte m 2018, e nesse período o Milvus foi evoluindo e hoje atende todas as necessidades da minha empresa
Vantagens:
Gosta da possibilidade de ter uma visão geral do que esta acontecendo no suporte através de um dashboard completo
Desvantagens:
Apenas a ´possibilidade de voltar a tela para ultima utilizada
Ótimo produto
Comentários: tinhamos um problema com agendamentos, na sua organização e orimização, com o Milvus TI ficou muito mais facil a relação no dia a dia. No seu monitoramento estamos muitos mais seguros com a informações que são para nossos relatórios diários e passando as informações para os clientes Ótimos benefícios com o aplicativo no celular possibilitando os consultores externos realizarem os trabalhos da melhor forma possível
Vantagens:
O recurso mais impactante dentro da plataforma é o monitoramento, muito bem otimizado e tras muitas informações precisas na utilização do recurso é um produto muito fácil de usar, não precisa se um usuário muito avançado para utiliza-lo
Desvantagens:
Sinto falta somente de alguns relatórios que tinhas nas versões anteriores, mas com relatórios personalizados me atende super bem. Não encontrei nenhum aspecto muito complicado na utilização do produto, super fácil de se adaptar
Ótimo produto para empresas.
Comentários: Traz comodidade para o trabalho e um ótimo desempenho no rendimento, a experiência que tenho coma plataforma é algo agradável e respeitoso.
Vantagens:
È um ótimo software para integração empresarial, ele ajuda no desempenho da equipe e facilita o arquivamento s de informações importantes como senhas e documentos.
Desvantagens:
È necessário alguns ajustes no layout para otimizar mais os processos, mas não é nada que impeça o trabalho na plataforma.
Alternativas consideradas anteriormente:
Custo/Benefício Excelente
Comentários: Nos deu controle e visibilidade sobre os atendimentos para poder gerir melhor nossos custos e conseguimos entregar um atendimento mais profissional para nossos clientes.
Vantagens:
Gosto da praticidade de trabalhar com ele no dia a dia, pois na hora do atendimento, qualquer segundo que você pode economizar, é importante.
Desvantagens:
As vezes o software perde a configuração da integração com o whatsapp, as vezes isso acontece no meio do dia, mas pra reconfigurar não demora mais do que 5 minutos, então não é nada crítico.
Excelente ferramenta.
Comentários: Uma excelente ferramenta que torna o dia a dia da empresa dinâmico e ágil, com funcionalidades muito úteis para todos os setores da empresa.
Vantagens:
Todos os recursos são facilmente acessíveis, atende todos os setores da empresa de forma simples e dinâmica.
Desvantagens:
Alguns erros pontuais no sistema, mas que não atrapalham no funcionamento em geral.
Boa Dashboad
Comentários: Gosto muito do uso pois tem me mostrado resultado de dados perfeitos batendo todos os campos
Vantagens:
Não tenho oque falar quando ao uso do programa, perfeito para uso.
Desvantagens:
oque tenho notado é que a lentidão no sistema tem sido frequente.
Alternativas consideradas anteriormente:
Plataforma que contribui para o que é proposta
Comentários: É um ótimo sistema, mas que poderia ter um custo um pouco menor e algumas funcionalidades básicas para nós ajudar ainda mais.
Vantagens:
O que eu mais gosto no milvus é saber da possibilidade de controle que ele proporciona para nós que o utiliza
Desvantagens:
A dificuldade de integração com o software bom controle que utilizamos
Alternativas consideradas anteriormente:
Ferramenta de Suporte
Comentários: Excelente usabilidade.
Vantagens:
Ótima ferramenta de gerenciamento de chamados!
Desvantagens:
Não tenho do que reclamar, ferramenta completa.
Excelente Ferramenta de Gestão de parque de maquinas e chamados
Comentários:
Utilizo para atendimento de chamados de sistemas e infraestrutura.
Abertura de chamados por plataforma, client e Email!
Plugamos ainda um Power Bi para tomada rapida de decisão consumindo os dados da API, experiencia excelente!
Vantagens:
Base de conhecimento, templates de respostas e API.
Desvantagens:
Não possui formulario inicial para entrada do chamado.
Milvus Na Primato
Comentários: Trouxe organização das demandas do t.i.
Vantagens:
O produto é fácil de usar, teve uma boa aderência dentro da empresa. Outros setores se adaptaram para usar o Milvus. O acesso remoto aos pcs funcionam bem.
Desvantagens:
Acredito que a navegação nas paginas poderiam ser melhores, se abro um ticket da pagina 2 para ler e depois volto para continuar visualizando a listagem, ele atualiza pra 1º pagina de novo.
Excelente ferramenta
Comentários: Ferramenta de usabilidade bem simples e eficaz.
Vantagens:
Nós da Asasul utilizamos o Milvus a quase 3 anos, ferramenta de ótima qualidade e de fácil manuseio, além de fornecer tudo o que precisamos, relatórios, diagnósticos e muito mais. Aprovado 100%!
Desvantagens:
Melhorar o WhatsApp, pois poderia abrir os chamados automaticamente.
Ótimo software para gestão de T.I.
Comentários: Sistema prático e simples de usar, bastante completo, atendimento ao cliente rápido e eficaz, estão sempre abertos a ouvir e implantar melhorias de acordo com as nossas necessidades .
Vantagens:
Dashborad claro e intuitivo, já mostrando as pendências por nível de criticidade. Relatórios de atendimento.
Desvantagens:
A visualização tô ticket é um pouco poluída e geram logs desnecessários, que deixam a quantidade de iterações acima da realidade.
Ótimo software de gerenciamento de tickets
Vantagens:
Interface muito intuitiva, facilidade de encontrar o que preciso.
Desvantagens:
Infelizmente não é muito flexível. Porém sua agilidade nos atendimentos do suporte ajuda muito nessa parte.
Utilização diária
Comentários: Agrupamos no Milvus todos os atendimentos da área de TI, que antes eram feitos por email.
Vantagens:
Facilidade de utilização, delegar chamados, criar categorias.
Desvantagens:
A parte de extração de gráficos não é muito funcional, não podemos extrair gráficos de subcategorias de chamados.
Uma plataforma unificada com suporte instantâneo e melhorias constantes!!
Comentários: Fácil de implementar com resultados, custo beneficio muito bom!
Vantagens:
Plataforma de acesso remoto, plataforma de servicedesk, plataforma de gestão de contratos, plataforma de monitoramento e mais plataformas, suamos a camisa mas encontrarmos uma plataforma que conseguiu integrar todas as nossas necessidades e de nossos clientes! Uma plataforma unificada com suporte instantâneo e melhorias constantes!! Nossa gestão ficou muito mais simples e conseguimos nos concentrar no que realmente importa, nossos clientes.
Desvantagens:
A primeira versão do APP não era tao boa mais apos a atualização melhorou muito.
Sistema atende minha necessidade
Comentários: Otimo sistema.
Vantagens:
Ótima ferramenta para controle de patrimonio e chamados.
Desvantagens:
Peca um pouco no acesso remoto, um pouco lento as vezes.
Excelente
Comentários: Anteriormente tínhamos bastante problemas com gerenciamento de dispositivos , inventário das máquinas e equipamentos, hoje em dia não temos mais após a implantação do milvus.
Vantagens:
Facilidade na utilização , gestão. Plataforma completa.
Desvantagens:
Nenhum contra, aplicação formidável. Atende todas as expectativas
Milvus usuabilidade
Comentários: Tivemos uma otima aceitação de nosso colaboradores, a implantação foi super tranquila.
Vantagens:
Usamos as ferramentas basicas para implementação de chamado e controle da equipe, com uma facilidade extrema.
Desvantagens:
Talvez a funcionabilidade de inventario não conseguimos implementar ele ainda. Esta no nosso escopo futuro.
Suporte e Implantação
Vantagens:
Seria o monitoramento do hardware se funcionassem adequadamente, muitos dispositivos vc clica pra saber o uso de memória, temperatura....e não tem dado nenhum.
Desvantagens:
Só tem integração com o bom controle, que além de ser caro é muito lento e não automatiza as tarefas muito bem de entrada de estoque.