17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Omnibanca

O Omnibanca é um produto que acelera a transformação digital. Além de fornecer canais digitais tradicionais, banco na Internet e banco móvel, ele também fornece qualquer canal digital; acesso ao banco em relógios inteligentes, Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês), integração, captação de crédito, vendas de produtos.
É omnichannel, cliente central. Ele tem a capacidade de se integrar a todos os sistemas legados, contém um gerenciador de api, está disponível em vários idiomas, moedas e empresas.

Quem usa Omnibanca?

Desenvolvido para empresas e instituições financeiras de todos os tamanhos, como bancos, empresas financeiras e cooperativas, que precisam acelerar seus processos de transformação digital.

Omnibanca Software - 1
Omnibanca Software - 2
Omnibanca Software - 3

Está em dúvida sobre o Omnibanca? Compare com uma alternativa popular

Omnibanca

Omnibanca

4,7 (3)
US$ 69.999,00
uma vez
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
62
Nenhuma integração encontrada
5,0 (3)
4,7 (3)
4,3 (3)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
49
7
4,9 (16)
4,5 (16)
4,9 (16)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Omnibanca

EBANQ
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
timveroOS
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Histórico de transações
Processamento de empréstimos
Temenos Core
Melhores recursos
Monitoramento de transações
Múltiplas marcas
Serviços bancários básicos
Intelligrow
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Cyberbank
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Macrobank
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
ebankIT
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Turnkey Lender
Melhores recursos
Payment Collection
Processamento de empréstimos
Relatórios e análise de dados
PayNet Banking Platform
Melhores recursos
Acesso para Celular
Prevenção de fraude de pagamento
Segurança de dados

Avaliações do Omnibanca

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
5,0
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
33%
paulo
paulo
Vicepresidente Tecnología & Proyectos, Panamá
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

La platforma tecnológica, como un Facilitador para la Ruta de la Trasnformación Digital del Banco

4,0 há 5 anos

Comentários: muy satisfactoria experiencia. tenemos aproximadamente 1 año instalado de uso del Software, y ha existido un crecimiento en la captación de nuevos clientes , afiliados a la Banca Digital , por autogestión y autonomía del mismo cliente.

Vantagens:

Es muy relevante, indicar que la plataforma en su desarrollo base , su visión esta centrada y enfocada a generar una mayor y mejor experiencia para el usuario. Los clientes, pueden interactuar de forma fácil, eficiente y segura al realizar funciones y transacciones financieras. Va alineada a nuestra estrategia de la ruta digital, contar con nuestra Banca Digital Omnicanal BANISI

Desvantagens:

no aplica. ningún comentario. Ninguna información que sea relevante.

Esteban
Gerente de Negocios, Equador
Serviços financeiros, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Te pone en ventaja por una mejor experiencia de los clientes

5,0 há 4 anos

Comentários: Muy buena nos permite avanzar en la transformación digital y destacarnos en el mercado local.

Vantagens:

Es muy amigable para los clientes, muy fácil de usar, con un diseño limpio y moderno. Tiene funcionalidades atractivas y novedosas. Por ejemplo pago de múltiples servicios a la vez. Un solo desarrollo para web, móvil y Watch que te permiten ofrecer una exper única onmicanal a los clientes. Nos permitió adoptar esquemas de seguridad avanzados que no dificulten el uso por parte de los clientes.

Desvantagens:

Queremos sacar más servicios más rápido.

Hernando
Business Development LATAM, Israel
Serviços e tecnologia da informação, 51–200 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Plataforma con arquitectura extraordinaria para acelerar los procesos de transformación

5,0 há 3 anos

Vantagens:

Facilidad de implementación y beneficios que aporta al "time to market" en la habilitación de nuevas modalidades de servicios innovadores en el ámbito digital. Estrategia de omnicanalidad real que permite implementar para una experiencia de usuario sin fricciones en cualquier canal.

Desvantagens:

Capacidades para integrar canales convencionales como ATMs y POS a la arquitectura