Quem usa o ChatFox?

Fundadores, CEOs e profissionais de operações de RH.

Conheça o ChatFox

O ChatFox aumenta a participação do funcionário com um chatbot Slack que desenvolve a cultura de equipe remota. Equipes remotas que se envolvem apenas por meio de projetos, tarefas e prazos não fomentam uma cultura em torno de valores e objetivos compartilhados. Construa uma forte cultura de equipe remota, melhore a produtividade da equipe remota e elimine o isolamento dos colaboradores. Use quebra-gelos, bate-papos no café e agradecimentos para envolver sua equipe. Use as percepções dos funcionários, endossos de habilidades e comentário da equipe para aumentar a mobilidade interna.

ChatFox - Informação

ChatFox

https://chatfox.app

Fundada em 2019

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ChatFox - Visão geral de preços

O ChatFox possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do ChatFox a partir de US$ 90,00/mês.


Preço inicial

US$ 90,00/mês

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

ChatFox: implantação e suporte

Assistência

  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Nuvem, SaaS, web

Formação

  • Ao vivo online
  • Documentos

Recursos do ChatFox

  • Benchmarking
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão do desempenho
  • Pesquisas de pulso
  • Reconhecimento de funcionários

Ver lista completa de Sistemas de Interação entre Funcionários

  • Acompanhamento contínuo do desempenho
  • Autoavaliações
  • Avaliação de pares
  • Avaliações de habilidades
  • Comentários de 360 graus
  • Escalas de classificação personalizada
  • Gestão de indenizações
  • Medidas de performance ponderadas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento dos ciclos de revisão
  • Planos de desenvolvimento individual
  • Portal de autoatendimento

Ver lista completa de Software de Avaliação de Desempenho

ChatFox - Alternativas

Mais alternativas ao ChatFox

ChatFox - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,5
Atendimento ao cliente 4,6
Recursos 4,5
Relação qualidade/preço 4,4

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Escreva uma avaliação!
Collin S.
CEO
Internet, 51-200 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/05/2020

"shout outs using our company values!"

Vantagens: Our senior team has been talking for months about how to help the team learn and reinforce our company values. ChatFox solved this problem for us. Plus, as a bonus, every friday when the whole team meets, I throw on my radio announcer voice and read out all the shoutouts live. The team loves it, it's a fun experience, and it helps our company live our company values. 10/10.

Desvantagens: I wish it had been built 5 years ago, this would have made rolling out new values so much easier.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/05/2020
Lavita M.
HR
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/06/2020

"Amazing product - very engaging"

Comentários: It's super easy to use and very helpful at the time when the whole team is working remotely. I has helped in boosting team communication and networking.

Vantagens: I liked all the features of this product. it's very easy to integrate and operate. The product support team is very helpful.

Desvantagens: Some bug fixes but nothing major but did get enough help from the support team.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/06/2020
Heshan F.
Hr professional
Roupa e moda, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/09/2020

"Chat fox"

Comentários: Over all its a good way of having meetings and geting the teamtogrther

Vantagens: You can communicate with subordiantes who are in a distance withkut taking the hassel of travelling and saves time and monry

Desvantagens: When the connection drops as per the case in many instances will miss out on vital information

Resposta dos fornecedores

por ChatFox em 24/09/2020

I would like to dive deeper into your experience and see how we can improve the service.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/09/2020
Katie P.
Digital Marketing Specalist
Software, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/05/2020

"A great way to build company culture remotely"

Vantagens: Chatfox seamlessly integrates with Slack. It prompts you to answer with "ice breaker" questions that are shared with the team. Since we started using this software I have learned more about my coworkers and we have had some great conversations started. It rotates the prompts among coworkers so I don't feel annoyed and it rotates the questions so we are always discussing something new. I really like how some of the questions are very out of the box, they always lead to a really funny and interesting discussion with my coworkers. I also love that weekly it will give you the opportunity to "shout out" a specific coworker. It is a great way to stay engaged with your coworkers and build that company culture while working remotely!

Desvantagens: I would love the ability to submit question prompts but overall I have not had any issues while using it

Resposta dos fornecedores

por ChatFox em 29/05/2020

Thanks Katie. You can submit questions as you are on the enterprise plan! You will need to speak with your admin as they have access to the settings.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/05/2020
Kim M.
Director of Business Development & Partnerships
Software, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/06/2020

"Getting to know my team outside of the office"

Comentários: Chatfox has been super easy and responsive to deal with.

Vantagens: We have a number of remote workers and this software has been really great in getting to know them on a more personal level.

Desvantagens: There isn't anything not to like. I love to find out interesting things my team has done throughout their life.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/06/2020