Conheça o Lumeer

É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos e equipes. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades.

Quem usa o Lumeer?

O mercado-alvo é qualquer pessoa que tenha uma equipe e trabalhe com um computador. Pode ser literalmente qualquer empresa que organize seu trabalho de forma digital.

Onde o Lumeer pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web

Sobre o fornecedor

  • Lumeer
  • Localizado em Brno, Tchéquia
  • Fundado em 2017
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 169

Idiomas

francês, português

Preço do Lumeer

Preço inicial:

US$ 7,99/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Lumeer possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Lumeer a partir de US$ 7,99/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Lumeer
  • Localizado em Brno, Tchéquia
  • Fundado em 2017
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 169

Idiomas

francês, português

Vídeos e imagens do Lumeer

Lumeer Software - 1
Lumeer Software - 2
Lumeer Software - 3
Lumeer Software - 4
Lumeer Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Lumeer
Lumeer Software - 1
Lumeer Software - 2
Lumeer Software - 3
Lumeer Software - 4
Lumeer Software - 5

Recursos do Lumeer

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do progresso de tarefas
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do progresso
  • Planificação/Programação de projetos
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas ao Lumeer

Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante. Saiba mais sobre o Trello
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas.
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe. Saiba mais sobre o Teamwork

Avaliações do Lumeer

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
56%
4
40%
3
5%
Avaliador Verificado
Assistente financeiro, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 201-500 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Gerenciador de tarefas eficiente

5,0 há 2 anos

Vantagens:

É uma ferramenta que ajuda muito a gerenciar seu dia e aumentar sua produtividade, tem diversos recursos que são ajustáveis e ajuda no todo da empresa.

Desvantagens:

A dificuldade maior é a implantação e a utilização correta por todos da empresa.

Resposta do Lumeer

há 2 anos

Thank you very much for your review!

Rishel
Rishel
Sales manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Funky and effective project management tool!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Absolutely love the UI The free tier is perfect for tiny teams. Features to organise remote work with ease.

Desvantagens:

Couldnt really find anything I didnt like about Lumeer.

Alternativas consideradas: Slack

Razões para mudar para o Lumeer: To check out the features that are different and see if its better in daily usage.

Resposta do Lumeer

há 2 anos

Thank you very much for a nice review!

Folkert
directeur, Países Baixos
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

een perfect work- en samenwerkings platform voor individueel en/of groeps gebruik

5,0 há 6 meses

Comentários: Lumeer is flexibel genoeg om elk administratief proces te ondersteunen en daarover met collega's of partners allerlei voortgangs- en/of uitvoerings-data te delen en te laten bewerken (binnen mijn ingestelde authorisatie-regels in Lumeer). Dat scheelt heel veel handmatig kopieeren van data naar emailtjes of spreadsheets. Tevens kun je met Lumeer flink besparen op allerlei andere Saas-diensten ( office-pakketten, trello, boekhouding, facturatie, project-management, timesheets etc).

Vantagens:

Lumeer.io biedt een ideale mix van functies uit bijvoorbeeld MS Excel, Ms Access, Word, MS project, Google Calendar, Google Maps, Kanban/Trello en Visual Basic scrips in één. Al mijn data wordt goed versleuteld via internet heen en weer gezonden naar een GDPR compliant data-center in Duitsland. En als ik wil kan ik al mijn data, de data-definities en scripts downloaden naar een JSON-bestand en op die manier ooit eens overstappen naar een ander pakket. Geen vendor lock-in dus. Voor IT-techneuten: is de code van Lumeer beschikbaar op Github. De basis-versie van Lumeer is voor altijd gratis te gebruiken.

Desvantagens:

Het moet even wennen om op de Lumeer manier Tables te linken met elkaar en in Spreadsheet-view te bekijken en te muteren. Daarnaast is de documentatie vooral gericht op de uitleg van Lumeer's functionaliteiten maar minder op hoe deze functies toegepast en gecombineerd kunnen worden om processen te faciliteren. Maar als je het éénmaal doorhebt is bijna elk administratief proces via Lumeer te automatiseren.

Resposta do Lumeer

há 6 meses

Thank you very much for a nice review!

Sarah
Sarah
Human Resources Executive, Países Baixos
Usuário do LinkedIn Verificado
Recursos Humanos, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Leading project management software

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Collaboration of geams has been productive during project implementation process. Lumeer provides the working plan for running projects and budgeting for all expenses.

Vantagens:

It is a flexible tool that helps my teams in managing projects effectively. It tracks down the progress of tasks and the resources required for effective implementation. Planning and organization of projects across teams has been excellent since we deployed this tool.

Desvantagens:

Lumeer has all the tools and the capacity to control all projects. I have not discovered any weaknesses from its performance.

Resposta do Lumeer

há 3 semanas

Thank you very much for your nice review!

Arkadip
Arkadip
Things about Lumeer, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

About usage of Lumeer

3,0 há 6 meses

Comentários: The overall experience I like to mark between 1-100 scale is 70.

Vantagens:

The most useful features are remote work , marketing agency , sales pipeline ,client projects and task management. It is very easy to use. This above cases are all organize in well elaborative manner.

Desvantagens:

The features that are missing are Artificial intelligence and Machine Learning tools that are required to have a smooth run. The cemetery management is not also well organise.

Resposta do Lumeer

há 3 semanas

Thank you very much for your nice review! If you could get back to us and submit your feature request, we are really happy to have a look at them!