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Conheça Octopus CRM

Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos?

O Octopus CRM é a ferramenta ideal, que permite:
- Enviar solicitações de conexão em massa.
- Enviar mensagens de conexão em massa.
- Confirmar habilidades automaticamente.
- Visualizar perfis automaticamente.
- Criar um funil de vendas no LinkedIn.
- Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros.

Quem usa Octopus CRM?

O Octopus CRM é utilizado por proprietários de empresas, profissionais de marketing e recrutadores para automatizar tarefas repetitivas no LinkedIn, melhorar a prospecção e economizar tempo.

Octopus CRM Software - 1
Octopus CRM Software - 2
Octopus CRM Software - 3
Octopus CRM Software - 4

Está em dúvida sobre o Octopus CRM? Compare com uma alternativa popular

Octopus CRM

Octopus CRM

4,6 (271)
US$ 9,99
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
32
2
4,4 (271)
4,5 (271)
4,5 (271)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 7,75
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
160
20
4,0 (14.220)
4,3 (14.220)
4,2 (14.220)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Octopus CRM

Jira
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Metodologias ágeis (Agile)
Planificação/Programação de projetos
HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Para startups
Jobin.cloud
Melhores recursos
Aquisição de talentos
Perfis de candidatos
Rastreamento de candidatos
Hootsuite
Melhores recursos
Agendamento de postagens
Integração de redes sociais
Painel
Zopto
Melhores recursos
Gestão de leads
Importação/exportação de dados
Lead Nurturing
LinkedIn Jobs
Melhores recursos
Divulgação de ofertas de trabalho
Gestão de trabalhos
Pesquisa de currículos
Dynamics 365
Melhores recursos
Geração de relatórios financeiros
Gerenciamento de pedidos de compra
Relatórios e análise de dados
CoPilot AI
Melhores recursos
Captura de leads
Ferramentas de prospecção
Lead Nurturing

Avaliações do Octopus CRM

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
68%
4
26%
3
3%
2
1%
1
2%
James
James
Director of Demand Generation
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

A whole lot of bang for your buck

2,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
José Eduardo de
Diretor Comercial, Brasil
Telecomunicações, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Fácil de usar e automatiza as tarefas.

5,0 há 4 anos

Comentários: Antes da utilização do Octopus eu realizava manualmente a prospecção via Linkedin e agora tenho mais tempo e produtividade porque as atividades são automatizadas.

Vantagens:

O software é muito prático e fácil de usar. Recomendo.

Desvantagens:

Eu gosto de todo o produto, não tenho sugestão de melhoria.

Ryan
Ryan
Executive Director, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Scaled Meaningful Connections, a Partnership Maker's Dream CRM

5,0 há 4 anos

Comentários: From the trial, to support Q&A, and through to the purchase of the OctopusCRM I have had no complaints and I've have already recommended it to several friends. I highly recommend this product.

Vantagens:

The past 3 months of using Octopus has quadrupled my connections. I've paid "expert LinkedIn" consultants far more to achieve far less. Octopus automated messaging once connected went a long way to warming up leads prior to the first initial call. From what I've discovered there is no better, less expensive, way to automate connections and communications on LinkedIn.

Desvantagens:

One feature I would like to see added is the ability to further filter a list once the list is imported to Octopus. In order to reach out to the most appropriate contacts it is important to filter out unnecessary outreach and get more "shots on goal".

Tyler
Owner, EUA
Serviços meio ambientais, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Total game changer

5,0 há 4 anos

Comentários: LinkedIn is the only social platform that my company uses on a daily basis. When I found Octopus it was a total game changer. It has given me more time to grow my business and make me lots of money. Just to be candid I have about 15 clients and over half of them were because of Octopus.

Vantagens:

I love that it runs in the background and it gives me time to focus on other things all while growing my business.

Desvantagens:

It would be great to have a like or comment section.

Joe
IT Directot, Canadá
Fabricação elétrica/eletrônica, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Octopus crm

3,0 há 2 anos

Comentários: I will not recommend it at all. Not user friendly

Vantagens:

Best thing about this software is the KPIs and the categorization that has for stats performance

Desvantagens:

The worst thing about it cant do specific templates and the worst when to close a ticket, many things system force to go through before closing or resolving. Resolving tickets stays for days in the pool that doesnt make any sense to keep them there.

Michelle
Sales, EUA
Seguros, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

A MUST HAVE tool

5,0 há 4 anos

Comentários: I am super happy. I have increased my network by over 500 and have set 20+ appointments

Vantagens:

I love how you can manage your messaging on several different levels to make each message you send personal and relevant

Desvantagens:

The set up can be somewhat confusing - the language can be