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Conheça Bigin by Zoho CRM

Use o Bigin para armazenar, organizar e monitorar informações sobre clientes atuais e em potencial e leads de vendas, levando a relacionamentos melhores com os clientes.

Uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) dedicada a pequenas empresas para ajudar a organizar as vendas e monitorar os leads. Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar e um preço acessível para atender às pequenas empresas.

Quem usa Bigin by Zoho CRM?

O Bigin é ideal para pequenas e microempresas que desejam eliminar planilhas ineficientes e outras ferramentas de vendas herdadas para gerenciar o relacionamento com os clientes.

Onde o Bigin by Zoho CRM pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Bigin by Zoho CRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês, coreano, croata e outros 20

Preço do Bigin by Zoho CRM

Preço inicial:

US$ 7,00/ano
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Bigin by Zoho CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Bigin by Zoho CRM a partir de US$ 7,00/ano.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Bigin by Zoho CRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

alemão, búlgaro, chinês, coreano, croata e outros 20

Vídeos e imagens do Bigin by Zoho CRM

Bigin by Zoho CRM Software - 1
Bigin by Zoho CRM Software - 2
Bigin by Zoho CRM Software - 3
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Vídeo do Bigin by Zoho CRM
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Recursos do Bigin by Zoho CRM

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contatos compartilhados
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Distribuição de leads
  • Formulários online
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas ao Bigin by Zoho CRM

Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores.
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real e registro de chamadas. Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS. Saiba mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk

Avaliações do Bigin by Zoho CRM

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
73%
4
24%
3
3%
1
0%
Lucas
Gerente Comercial, Brasil
Consultoria de gestão, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CRM sem firula, ótimo para a objetividade exigida no Comercial

5,0 há 6 meses

Vantagens:

O Bigin é uma ferramenta simples e completa, com as funcionalidades básicas que qualquer vendedor precisa para gerenciar seu pipeline. Os recursos são os essenciais para a boa produção do time, o que ajuda o usuário a focar no que realmente importa.

Desvantagens:

O único contra frente a outros concorrentes é certa complexidade para carga massiva de oportunidades. Você precisa importar os contatos, depois exportar para pegar o ID único do sistema e a partir desse ID exportar novamente para abastecer o pipeline de negócios.

Alternativas consideradas anteriormente: CRM PipeRun, Pipedrive, Pipefy e Funil de Vendas

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Simplicidade aliada à completude dos recursos.

Talissa
Gestão comercial, Brasil
Contabilidade, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente CRM Bigin

5,0 mês passado Novo

Comentários: Excelente CRM; ainda pouco tempo de uso, mas muito eficiente.

Vantagens:

Organização e relacionamento com clientes

Desvantagens:

Integração de calendário; gostaria de visualizar os eventos tudo em um só lugar (Bigin) e ainda não consegui fazer isso.

Alternativas consideradas anteriormente: Agendor

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Ainda estou em fases de teste, mas me pareceu mais completo o Bigin e pela facilidade de extensão Zoho

Gleno
CWO, Brasil
Contabilidade, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito bom para começar

5,0 ano passado

Vantagens:

Versão gratuita para começar. Ele é um sistema completo com aplicativo móvel.

Desvantagens:

Na versão gratuita há muitas limitações.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Preço e possibilidade mais fácil de para uma migração futura para o Zoho CRM.

Bruno
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Minha Avaliação sobre Bigin by Zoho CRM

5,0 há 12 meses

Vantagens:

Achei muito bom pelo fato de ser simples e custo beneficio bom pelo que oferece

Desvantagens:

Acredito que não encontrei nenhum contra visto que é um CRM para pequenos negócios

Osmar
Proprietário, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Software

4,0 ano passado

Comentários: É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens:

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens:

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas