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Conheça Paytour

Sistema de reservas online para passeios e receptivos turísticos. Ampliamos a presença online e os canais de venda de pequenas empresas através de uma plataforma que permite conectar seus parceiros comerciais e geradores de tráfego num único ambiente, melhorando sua gestão, vendas e otimizando rotinas da operação turística.

Integrada com ferramentas de marketing digital, ajudamos a potencializar sua presença digital. Tenha total controle de vendas através de relatórios e gráficos.

Quem usa Paytour?

Empresas de atividades, atrativos, passeios e receptivos turísticos que desejam ampliar sua presença e vendas online.

Paytour Software - 1
Paytour Software - 2
Paytour Software - 3
Paytour Software - 4
Paytour Software - 5

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Brazil
Paytour

Paytour

4,5 (34)
Produto local
R$ 89,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
23
1
4,7 (34)
4,6 (34)
4,2 (34)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 0,00
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
56
28
4,6 (5.504)
4,5 (5.504)
4,3 (5.504)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

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Processamento de pagamentos
Reservas online
Rezgo
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Gestão de reservas
Processamento de pagamentos
Reservas online

Avaliações do Paytour

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,2
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,6

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
71%
4
21%
2
6%
1
3%
Ginessa
Coordenador, Brasil
Serviços meio ambientais, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Prático e eficiente

5,0 há 2 anos

Comentários: Procuramos durante anos uma solução para nosso caso, que tem características bem específicas. Nos adaptamos facilmente ao Paytur, é prático, intuitivo, oferecer bons recursos para a gestão da informação

Vantagens:

Custo x beneficio, praticidade, recursos que oferece

Desvantagens:

Alguns procedimentos relacionados as reservas não adequam a nossa realidade e não foi possível alterá-los

Caique
Chief Operating Officer | Founder, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Solução

5,0 há 2 anos

Comentários: A Paytour é uma engrenagem extremamente fundamental para o funcionamento eficiente da PNP. A gente conseguiu especializar a gestão, através dos dados de estatísticas, dos gráficos gerenciais (o que mais usamos é o comparativo de movimentação mensal), e o gráfico de faturamento (o painel com as informações do mês, e dos últimos 12 meses). A automação dos protocolos de venda reduziu o nosso tempo de atendimento de 20min para 2min. Além disso, fizemos uma séria de ajustes que encaminham os prospects para a loja online, agilizando o nosso operacional. Pra você ter noção, em Janeiro de 2021 (tomando como referência o melhor mês do ano), tivemos um crescimento de superior a 100% em ralação ao mesmo mês de 2020, e atribuímos isso ao aumento da capacidade de atendimento em resposta a implementação da ferramenta. Estamos com mais vendas online que vendas de backoffice... Trabalhando menos, e faturando mais, é literalmente a eficiência na prática.

Vantagens:

A solução da Paytour entrou em consonância com nossos protocolos operacionais, multiplicando nossa capacidade de atendimento, trazendo muita velocidade para nossos processos, e reduzindo os erros significativamente (quase zerando). É fácil de usar, e o gestor tem total liberdade para configurar o que for necessário. A solução eleva a nossa autoridade, nos destaca no mercado de forma competitiva de posicionamento, e agrega valor para a organização, que precisa de boa imagem por ser 100% digital.

Desvantagens:

Em momentos de alto fluxo, tanto a área de backoffice como a loja online tem queda de eficiência na navegação, ficando lento e demorando para acessar os recursos.

Lucas
CEO, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Um sistema completo!

4,0 há 2 anos

Comentários: Amo a agilidade do atendimento, o esforço em melhorar a plataforma e ter acatado algumas das minhas sugestões. A plataforma é incrível e, como tudo, com o tempo tende a melhorar ainda mais.

Vantagens:

Virou o principal sistema que utilizo na minha empresa. Com ele consigo, de forma prática e fácil, acessar qualquer venda realizada na agência. É tudo muito rápido. Acho fascinante a proposta de escanear QR codes, através dos vouchers.

Desvantagens:

A limitação em algumas operações, como transferência de datas (se uma viagem é adiada, precisamos acomodar um a um para a nova data), o que é muito comum no turismo.

Thiago
CEO, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

O Melhor Software para receptivos turisticos e agencias de passeios locais

5,0 há 2 anos

Comentários: A MaresiasTur Receptivo & Ecoturismo é cliente da paytour a mais de 4 anos, e nós nos sentimos evoluindo junto com essa plataforma incrivel, que durante todos esses anos está nos dando todo suporte e infraestrutura tecnologica para estarmos a frente em nosso mercado!
Recomendamos a todasas empresas do setor de receptivo e passeios.

Vantagens:

Layout lindo, facil de entender, menu intuitivo, ferramentas muito uteis ao dia-a-dia da agencia, relatórios que nos ajudam na tomada de decisões. Além de um exelente suporte tecnico.

Desvantagens:

Poderia ter um motor de reservas mais completo. No mais o sistema é perfeito.

Tiago
Gerente filial Morretes, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Custo benefício, entrega e intuitivo.

5,0 há 2 anos

Comentários: Temos utilizado a Paytour a mais de 02 anos, através de recomendações de outras empresas do segmento do Turismo, estamos muito felizes com a entrega o software proporciona, com a facilidade de contato com a equipe Paytour e com o suporte realizado por todo time, consideramos a melhor entrega do mercado.

Vantagens:

Ele é muito prático e intuitivo, de uma forma simples, auxilia os processos diários.

Desvantagens:

Não me deparei ainda com alguma funcionalidade que não alcance os objetivos propostos.

Rafael
Diretor, Brasil
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excelente escolha!

5,0 há 4 anos

Comentários: O sistema é muito bom, bem fácil de usar e intuitivo. Já tem integração com vários meios de pagamento e softwares auxiliares de atendimento.

Vantagens:

O fato de termos conseguido automatizar o processo comercial e de reservas foi um grande diferencial, permitindo que possamos ter múltiplos canais de venda integrados a um único sistema.

Desvantagens:

A falta da possibilidade de mantar pacotes com mais de um produto utilizando a mesma base de vagas e falta da figura do gerente de contas de afiliados para gestão da equipe de vendas.

Wendell
Wendell
Gerente Comercial, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Facilidade e praticidade

5,0 há 3 anos

Comentários: Trabalho com vendas on line de passeios e isso me possibilita ter mais produtividade nas vendas.

Vantagens:

Gosto de trabalhar com a Paytour, pois tenho todas as funcionalidades da solução em um único lugar. Gerir minhas reservas, meus relatórios, e o sistema de afiliados que me facilita na capitação de novos clientes.

Desvantagens:

Nada, tudo na ferramenta me ajuda a ter o que preciso para gerir minhas reservas e minhas vendas. Por enquanto tudo me ajuda.

Allan
Diretor de operações, Brasil
Esportes, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Boa experiência e com ótimas perspectivas

4,0 há 4 anos

Comentários: Toda equipe é muito atenciosa na busca por constante implementação de melhorias na ferramenta. Fundamental para o desenvolvimento da plataforma estar em constante evolução e principalmente atenta às necessidades dos clientes e do mercado para aplicar melhoras com velocidade.

Vantagens:

Plataforma nativa de vendas e checkout transparente são os pontos altos da plataforma.

Desvantagens:

Funcionalidades como relatórios financeiros, produtos e clientes precisam de melhorias para entregar ainda mais informações importantes para o negócio.

Lucas
Diretor, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Decepção com Suporte e Pós Venda

2,0 há 3 meses

Vantagens:

Sistema Útil para empresas no ramo de viagens

Desvantagens:

01 Suporte falho e demorado, além de poucas opções de contato para o suporte, as poucas opções que tem demora para solucionar o problema.

Matheus
Consultor, Brasil
Serviços de eventos, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

PayTour Smart não funciona

2,0 há 3 anos

Comentários: Desde que contratamos tivemos um bom relacionamento com a atendente, porém desde que nos tornamos clientes estamos com problema de acesso no app da paytour na maquininha.

Vantagens:

A ideia do sistema é boa, e muito, falta funcionar.

Desvantagens:

Contratamos o sistema da paytour em 2021 achando que iria agilizar nas vendas presenciais, porém desde que chegou a maquininha só funcionou via wi-fi, na venda presencial usando o chip de internet da própria maquininha nunca funcionou, porém havia sinal no aparelho e acabávamos usando outro sistema para na própria maquininha para efetuar as vendas. Aguardamos meses e nada de solucionar, você liga na paytour dizem que está tudo ok, você liga na empresa da maquininha lá está tudo ok também e ninguém resolve, acredito que como cliente eu não deveria ficar resolvendo isso se contratei algo tem que vir funcionando. Quando apresentado pelo setor comercial a maquininha a mesma informou que eu poderia cadastrar os vendedores para receber a comissão na própria maquininha no sistema da paytour, essa opção nunca existiu, não tem opção de pagamento via pix e dinheiro na maquininha com o sistema paytour, e até o momento ele só funciona via wi-fi, não recomendo comprarem a maquininha.

Aline
Encarregada de Reservas, Brasil
Serviços ao consumidor, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Facilidade de Gerir minhas Reservas

5,0 há 4 anos

Comentários: Todas as informações em um único ambiente, controlo as disponibilidade, vendas, créditos de vendas por cartão e deposito, facilidade de divulgação de nossos serviços e ainda consigo realizar vendas e mandar para nossos clientes um link de pagamento.

Vantagens:

Esta Ferramenta da Paytour me possibilita ter mais controle em um único Ambiente de trabalho, controlo minhas reservas, fecho e abro disponibilidade e tenho total controle sobre as vendas de nossos afiliados.

Desvantagens:

A dificuldade de gerir pacotes, isso me atrapalha, pois gostaria de poder fechar mais vendas com pacotes prontos.

ALICIO
Diretor, Brasil
Publicidade e marketing, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Melhor compra do ano

5,0 há 4 anos

Comentários: A muito tempo buscava uma ferramenta de vendas on line para meus passeios, todas não em atendia bem, esta veio complementar minhas vendas e otimizar os acessos de meus funcionários a vendas on line e ainda me permite ter controle de meus afiliados.

Vantagens:

Sou diretor de uma empresa de passeios e este sistema veio ajudar a otimizar meus controles das vendas e melhorar meu relacionamento com meus clientes

Desvantagens:

Por enquanto tudo está me atendendo bem.,

Marcos Vinicius
Diretor Administrativo, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Sistema Intuitivo e Fácil de trabalhar

5,0 há 4 anos

Comentários: Ótima experiência, pessoal super atencioso nas demandas e no suporte e o Aplicativo é ótimo para se trabalhar

Vantagens:

O Acesso é Fácil e rápido, pois o Aplicativo fica na Nuvem e posso modificar qualquer elemento com facilidade de onde eu estiver

Desvantagens:

Ele não aguenta muito tráfego, tivemos algumas dificuldades em período de altíssimo fluxo na rede e o Aplicativo fica lento e as vezes Caiu, mas

Mayke
CEO, Brasil
Ócio, viagens e turismo, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Se não fosse o PayTour a Elfo ravel Brasil não existiria

5,0 há 4 anos

Comentários: O PayTour só nos faz ajudar, fazendo com que todo processo de vendas seja rápido, fácil e confiável.

Vantagens:

Foi incrível como o PayTour impactou positiva e substancialmente para nossa empresa. Extremamente intuitivo, o PayTour pôde ser integrado e complementado com outras ferramentas que utilizamos, na verdade complementando todo nosso processso de vendas.

Desvantagens:

Acho que implantar um CRM integrado a um sistema de email marketing seria o mais essencial neste momento. CRM que deveria capturar os contatos do próprio PayTour, bem como nos dar a possibilidade de colocar contatos manualmente.

Alex
Diretor, Brasil
Esportes, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

simples e fácil de usar tanto pelos clientes como pelos administradores

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito boa. No nosso mercado (skateparks), não havia o habito de se fazer reservas on-line quando instalamos o paytour. Com a pandemia e a necessidade de controlar o numero de pessoas nas nossas instalações, tormamos obrigatório o uso da ferramenta e nossos clientes aceitaram muito bem o sistema.

Vantagens:

A facilidade de uso tanto pelos administradores como pelo cliente final.

Desvantagens:

Um ponto específico: ingressos válidos para 2 ou 3 pessoas são considerados como 1 ingresso.

Maurício
Owner, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferramenta séria e confiável

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Mudar nossas vendas para o sistema da PayTour foi um divisor de águas para nossa empresa! Através das possibilidades de automação, conseguimos crescer a empresa além do planejado nos últimos dois anos.

Desvantagens:

Poucas coisas nos incomodam na ferramenta. Tivemos alguns problemas no passado com cadastros de disponibilidade, mas já foi resolvido. Atualmente estamos em 100% de funcionalidade.

Juliana
Diretora, Brasil
Transporte marítimo, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente SofWare

5,0 há 2 anos

Comentários: A experiência tem sido muito boa.

Vantagens:

O PayTour é um sistema para venda on line para produtos turísticos excelente. É fácil de usar tanto para os colaboradores quanto para os clientes na loja on line. Além de facilitar as vendas on line , com o PayTour temos condições de ter um controle efetivo de disponibilidade dos serviços, evitando over booking e facilitando as escalas dos serviços.

Desvantagens:

O PayTour está sempre evoluindo e a cada mês melhorias vem sendo feitas. Ainda falta evoluir a parte financeira do sistema bem como algumas outras mudanças na parte administrativa que precisam ser implantadas mas acredito que em breve serão implementadas pela equipe PayTour

Gustavo Andre
Socio, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Paytour

4,0 há 2 anos

Comentários: Uma experiência positiva onde pude ter um aumento na receita com as vendas online, chegando a clientes que não conseguia atingir com marketing de material (papel, etc). Agilidade na venda com a compra online.

Vantagens:

Sistema todo online de venda com fácil manuseio e preço bom.

Desvantagens:

Um pouco difícil na implantação, falta suporte aos fds e feriados (considerando um software de TURISMO, onde o maior fluxo de venda é neste período), e difícil integração com outros sistemas.

Sabrina
Supervisora, Brasil
Pesquisa de mercado, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Loja de Excelência

5,0 há 4 anos

Comentários: Trabalho com este software diariamente efetuado vendas de meus clientes e ele me permite enviar tudo pronto para eles só com o Link de pagamento isto me dá mais agilidade no fechamento das vendas.

Vantagens:

Gosto de trabalhar com este sistema, pois ele me permite ter mais facilidade para encaminhas minhas propostas para meus clientes e com isto eu fecho mais vendas on line.

Desvantagens:

Nada, pra mim atende minhas necessidades

Felipe
Proprietário, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Aprovado! Muito prático.

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Fácil implantação. Não precisa de conhecimento em programação.

Desvantagens:

Pode melhorar a personalização. Para quem quer algo avançado, como utilizar apenas o motor de reserva, não é possível.

mario jose
diretor, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

satisfeito

5,0 há 2 anos

Comentários: muito satisfeito.

Vantagens:

fácil utilização, preço compatível, facilidade em comunicação

Desvantagens:

sem observação. todas as funções atendem minhas nececidades.

Cristina
Diretora, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Agilidade e praticidade em reservas.

5,0 há 2 anos

Comentários: Solucionamos os problemas de overbooking, praticidade nas reservas e controle financeiro.

Vantagens:

Produto fácil de usar, didática simples com ótimos recursos para vendas online.

Desvantagens:

A venda online é perfeita, podem aperfeiçoar a venda na bilheteria, dando agilidade e coletando menos dados do cliente.

Matheus
COO, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta pratica e direta ao ponto

4,0 há 2 anos

Comentários: Desde o inicio sempre soubemos que a paytour seria uma otima escolha para nós. Gostariamos muito que com o nosso crescimento, consigamos contar com a paytour para nosso novo patamar de empresa.

Vantagens:

Cobertura das principais funcionalidades no universo do turismo

Desvantagens:

Acesso direto a apis para desenvolvimento

ludmila
direção, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

praticidade

4,0 há 4 anos

Comentários: ótima

Vantagens:

facil acesso e utilização permite acessar de qualquer lugar e administrar à distância

Desvantagens:

falta de recursos financeiros de controle de fornecedores e parceiros

ROSANA
Proprietária, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Sob medida

5,0 há 4 anos

Comentários: Recomendo

Vantagens:

A Paytour tornou nosso trabalho mais simples e organizado

Desvantagens:

Não ter um plantão de atendimento para fora do horário comercial ou feriados.

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