15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça RemoteCall

Melhore os negócios com PCs, dispositivos móveis, sites e aplicativos com a tecnologia de serviço remoto RSUPPORT. Seu principal produto, o RemoteCall WebViewer, foi bem recebido por todos os tipos de empresas, governos, instituições públicas, fabricantes e organizações de finanças e educação por sua velocidade, confiabilidade e segurança.

Quem usa RemoteCall?

- Empresas B2B - Agências governamentais. - Financeiro (banco e seguro) - Educação - Telecomunicação - Fabricantes de dispositivos móveis - Eletrodomésticos - Gestão de ativos

RemoteCall Software - 1
RemoteCall Software - 2
RemoteCall Software - 3
RemoteCall Software - 4
RemoteCall Software - 5

Está em dúvida sobre o RemoteCall? Compare com uma alternativa popular

RemoteCall

RemoteCall

4,0 (4)
US$ 59,90
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
38
Nenhuma integração encontrada
4,5 (4)
4,0 (4)
4,3 (4)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 3,39
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
36
2
4,5 (145)
4,4 (145)
4,2 (145)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao RemoteCall

VNC Connect
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
TSPlus
Melhores recursos
Acesso para Celular
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
AnyDesk
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Splashtop
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Zoho Assist
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
RemotePC
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
BeyondTrust Remote Support
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Webex
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Áudio e vídeo bidirecionais
Help Lightning
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do RemoteCall

Pontuação média

Geral
4,0
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,8
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
25%
4
50%
3
25%
Tony
Owner, EUA
Maquinário, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Excellent product

5,0 há 3 anos

Comentários: We've been using it for 6-8 years. Especially this year with COVID, people would prefer us to not come on site unless necessary. We are able to install drivers & fix problems remotely. This saves us time and the expense of going on site. It also allows us to resolve the problem immediately.

Vantagens:

RemoteCall is very easy to use and easy for the end user to launch to allow us to support them.

Desvantagens:

I would like for it to update on it's own. If I havent used it for a while, it takes some time to update, and the customer that called in has to wait for that before we can start the session.

Resposta do RSUPPORT

há 3 anos

Thank you for your sincere review. RemoteCall is moving towards browser only version which will require NO updates! Since you are already a paid customer, you will get that upgrade for free!

Ashok
Digital Marketer, Índia
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Best remote support solution tool in the market.

4,0 há 2 anos

Vantagens:

It can support computer as well as mobile devices which makes it handy. RemoteCall saves a lot of time and travelling cost for an IT professional and it is also very easy to use.

Desvantagens:

While it is very easy to use but the design needs some more work, it needs to be more smooth and interactive.

Manav
Software Developer, Índia
Serviços e tecnologia da informação, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Mid-level tool for remote support

3,0 há 2 anos

Vantagens:

This tool is easy to download and install on our computers. Supports live chat and file sharing.

Desvantagens:

The UI is outdated which RemoteCall should upgrade and make it more user friendly.

Sebastian
Information Tecnology and services, Colômbia
Serviços e tecnologia da informação, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Me gusto

4,0 há 9 meses

Vantagens:

Me parecio una herramienta muy util en cuanto a prestar servicio de asistencia remota, la cual me ha permitido incursionar en otras fotmas de trabajo en mi area.

Desvantagens:

me parece muy tedioso realizar el envio de archivos o instaladores por este medio.