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Conheça Genesys Cloud CX

A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro.

Quem usa Genesys Cloud CX?

O PureCloud é para todos! Operações progressivas de TI e central de contato que preferem uma solução de central de contato na nuvem, rápida e completa.

Genesys Cloud CX Software - 1
Genesys Cloud CX Software - 2
Genesys Cloud CX Software - 3
Genesys Cloud CX Software - 4

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Genesys Cloud CX

Genesys Cloud CX

4,4 (228)
US$ 75,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
153
11
4,4 (228)
4,1 (228)
4,0 (228)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 359,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
183
245
4,3 (3.912)
4,2 (3.912)
4,3 (3.912)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Genesys Cloud CX

Zendesk Suite
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Five9
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas
Cisco Jabber
Melhores recursos
Acesso para Celular
Compartilhamento de tela
Áudio e vídeo bidirecionais
NICE CXone
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Rastreamento de interações
Microsoft Teams
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Amazon Connect
Melhores recursos
Comunicação multicanal
Gestão de call centers
Roteamento automático
Salesforce Service Cloud
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gestão de filas
Histórico do cliente
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Contatos compartilhados
Para organizações e equipes de vendas
Rastreamento de clientes
Avaya UCaaS
Melhores recursos
Bate-papo/Mensagens instantâneas
Gestão de call centers
Gravação de chamadas

Avaliações do Genesys Cloud CX

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,0
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
52%
4
39%
3
6%
2
1%
1
2%
Paula
supervisora, Brasil
Telecomunicações, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Genesys Cloud CX

5,0 há 9 meses

Comentários: Ótima para o trabalho do dia a dia

Vantagens:

Fácil de usar, muito simpres de entender e rápida

Desvantagens:

Não tem o que falar A Genesys é perfeita

Letícia
Assistente Admnistrativo, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

ótimo

5,0 há 12 meses

Vantagens:

é fácil de se utilizar, facilita ao atendimento ao cliente

Desvantagens:

não penso em nada que venha a ser melhorado

Tábata
Analista de Melhoria Continua PL, Brasil
Editoras, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Genesys Cloud Customer and User Analytics

5,0 há 12 meses

Vantagens:

Facilidade de uso, diversos recursos disponíveis, integrações, APIs necessárias.

Desvantagens:

Algumas funcionalidades a respeito de whatsapp e chat que são necessárias

Saskia
Saskia
Senior Director Sales Marketing, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Restaurantes, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Improving the quality of service provided to customers.

5,0 há 9 meses

Comentários: Our five insurance companies now employ a multichannel marketing strategy that combines inbound and outbound efforts to reach new and existing clients. In order to increase efficiency and boost customer satisfaction, we migrated from a purely voice-based system and a third-party Livechat to one that incorporates chat, SMS, and email. The downtime problems of the previous system were also addressed by Genesys.

Vantagens:

Genesys cloud cx has been an invaluable asset to our company as the industry's leading cloud contact center platform. The fact that it may be easily modified to meet your specific needs is another plus. It's constantly up-to-date, and it takes very little time and work to put into deployment. I'm satisfied with its overall performance, and I must say that it's unusual to come across such a fantastic, bug-free, and straightforward platform.

Desvantagens:

We finally found a means to communicate without breaking the bank with Genesys cloud cx. It's something I'd suggest for companies of any size.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

8/10 product for now, as this product gets better will easily be a 10/10 product in the future

4,0 há 3 anos

Comentários: I'm happy to be using this product as it becomes better and will be a very strong product to beat in the future

Vantagens:

It was easy to implement and start up. For my company as we had multiple software for our CRM, Genesys Cloud really made it easy as it is all in one software

Desvantagens:

Some areas still need to be developed, such as the reporting and the Workforce Management addon