15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça Pimics

O PIMICS apresenta o conceito PIM-in-ERP ao mercado como uma alternativa às soluções independentes de gestão de informação sobre o produto (PIM, na sigla em inglês).

Funciona como uma extensão do Business Central e permite que as empresas gerenciem dados estendidos dos produtos diretamente em seu Dynamics ERP. Isso inclui gestão de ativos digitais, garantia de qualidade de dados, aproveitamento de recursos na árvore de produtos, alterações simultâneas, importações de dados em massa de fornecedores e sincronização automatizada de dados para vários canais de vendas e de marketing.

Quem usa Pimics?

Qualquer organização que use o Dynamics Business Central e que tenha necessidade de gerenciar dados complexos de produtos, seja para o varejo, para o atacado de produtos e de serviços ou para consumo interno.

Pimics Software - 1

Está em dúvida sobre o Pimics? Compare com uma alternativa popular

Pimics

Pimics

4,3 (3)
€ 390,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
35
5
4,3 (3)
5,0 (3)
4,7 (3)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
167
52
4,4 (324)
4,6 (324)
4,6 (324)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Pimics

Acquia DAM (Widen)
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Biblioteca de recursos
Controles/permissões de acesso
Pimcore
Melhores recursos
Catalogação/Categorização
Gestão de conteúdo
Sincronização de dados
4ALLPORTAL
Melhores recursos
Compartilhamento de recursos
Gerenciamento de documentos
Pesquisa e filtro
OneTimePIM
Melhores recursos
Catalogação/Categorização
Controle de qualidade dos dados
Integrações de terceiros
B2Sell B2B & eCommerce
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
Kontainer
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Biblioteca de recursos
Compartilhamento de recursos
Amplifi.io
Melhores recursos
Biblioteca de recursos
Catalogação/Categorização
Pesquisa e filtro
B2Sell Product Information Management
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do Pimics

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
5,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
33%
4
67%
Lucie
Sales clerk, Suíça
Maquinário, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Review

5,0 há 3 anos

Vantagens:

We used it for pricelist. It is very easy to used it.

Desvantagens:

There is to much windows to open for filling some fields

Resposta do Allium

há 3 anos

Thank you for the feedback Lucie!

Mircea
eCommerce manager, Romênia
Varejistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

A good PIM for companies that use Business Central

4,0 há 3 anos

Comentários: Overall experience is positive. Easy to learn and gets the job done. Our eCommerce business has certainly benefitted from the increased data accuracy and our people dealing with product data have their work much better organised.

Vantagens:

It is integrated into our ERP, users do not need to learn a new software interface. Increases the overall reliability of our IT setup, not having to integrate a third party ERP. Works directly on the item data, so no more dilemma about where to generate the item first, PIM or ERP. :) Intuitive to use in the context of Business Central ERP. Not bloated with useless features. It enjoys a certain degree of flexibility and customizability from an in-house ERP developer, without having to ask Allium for it. Good helpdesk support from Allium.

Desvantagens:

There have been a few niggles in using the software out of the strict recommendations of the manual. The small issues we have encountered have been quickly fixed by Allium. A vendors interface would have been nice, but Allium says it will be implemented in a future version.

Resposta do Allium

há 3 anos

Thank you Mircea! We know each other for a relatively short time, but Allium and Voxel Fab already work together as a team. We will continue to improve Pimics to meet our customers' expectations and keep it a top-notch PIM solution.

daniel
Head IT etc, Suíça
Mobiliário, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Provides a niche functionality in NAV that you may not yet know you need it.

4,0 há 3 anos

Comentários: Provides much more structure for your 1000's of finished product items in NAV BC than the standard fields or even item attributes and custom fields can offer.
One source of data for generating publications and their versions, helps with generating price lists

Vantagens:

Integrated: has become a 'hidden helper' inside Navision, which helps users Versatile: when it comes to work within your existing environment (e.g. Windows server shares, Sharepoint, Interface to InDesign, Webserver/Webshops, etc) Powerful niche functionality: inheritance of features across hierarchy levels, something standard NAV BC will not easily be capable of providing to a customer with heavily customized (finished) products.

Desvantagens:

Initial user interface was very tech driven which is difficult to grasp for average users in small companies (e.g. certification, classification, profiles, etc). Latest approach to publications is better suited for the trained user. Still the number of windows Pimics opens on screen (2 screens is best) when you drill in is a topic for improvement.

Resposta do Allium

há 3 anos

Thank you Daniel for your review. Much appreciated!