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Conheça Smark CRM

O Smark CRM é uma plataforma completa para gestão da equipe de vendas e da rotina de relacionamentos de pós-vendas com os clientes.

O sistema está em constante inovação e consolidado no mercado brasileiro há mais de 15 anos, com forte participação nos mercados de planos de saúde, facilities, segurança e tecnologia.

De forma intuitiva e objetiva, o Smark organiza o dia a dia dos vendedores, automatiza a geração de propostas e contratos com assinatura eletrônica.

Quem usa Smark CRM?

Operadoras de Planos de Saúde, Cooperativas de Saúde, Medicina do Trabalho, Facilities e Refeições Coletivas, Empresas de Segurança, Indústria, Tecnologia e Serviços.

Smark CRM Software - 1
Smark CRM Software - 2
Smark CRM Software - 3
Smark CRM Software - 4
Smark CRM Software - 5

Está em dúvida sobre o Smark CRM? Compare com uma alternativa popular

Brazil
Smark CRM

Smark CRM

4,5 (62)
Produto local
R$ 160,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
21
1
4,3 (62)
4,4 (62)
4,7 (62)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 14,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
167
88
4,5 (3.033)
4,4 (3.033)
4,4 (3.033)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Smark CRM

Pipedrive
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Zoho CRM
Melhores recursos
CRM
Gestão de help desk
Real-Time Data
SugarCRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Microsoft Excel
Melhores recursos
Acesso offline
Ferramentas de colaboração
Importação/exportação de dados
Dynamics 365
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Criação de faturas
Geração de relatórios financeiros
RD Station
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas
Salesforce Sales Cloud
Melhores recursos
Banco de dados do cliente
CRM
Gestão de clientes
HubSpot CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
ActiveCampaign
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail

Avaliações do Smark CRM

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
63%
4
27%
3
10%
Bruno
Coordenador de vendas, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

CRM Smark - Diferencial para as vendas

5,0 há 2 anos

Comentários: Ficou percebido pelo setor que foi um divisor de águas a aquisição do CRM Smarck, tendo em vista que a partir dessa momento descartamos as planilhas em excel que usavámos para controles e passamos utilizar tudo no CRM, sendo possível o acompanhamento integral da jornada desse cliente conosco.

Vantagens:

Ele foi fundamental para sobrevivência das vendas no inicio da pandemia de covid-19, tendo em visto o lockdown e homeoffice, não tinhamos meios para controlar nosso processo. Além do controle do processo é possível ter uma visão estratégica do processo de vendas através de indicadores pré-definidos. Outro ponto importante é a possibilidade de criarmos nossos próprios relatórios a partir da necessidade do setor, não ficando somente com os relatório já disponibilizados pelo sistema.

Desvantagens:

Até então não teve nenhum recurso que deixou a desejar, as integrações necessárias para o setor de vendas e adaptações foram feitas conforme nossa necessidade.

Wagner
GERENTE COMERCIAL, Brasil
Suprimentos e equipamentos para empresas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferramenta Imprescindível a gestão Comercial

5,0 há 2 anos

Comentários: o CRM nos auxilia em todas as fases do processo comercial desde a busca via google maps ate mesmo ao funil de vendas e pos vendas, e muito pratico para o controle das ações de cada colaborador e cada setor de atendimento

Vantagens:

o Smark oferece uma Dashboard interativa e de facial entendimento onde o usuário pode se sentir a vontade com diversas informações na mesma tela

Desvantagens:

Pode melhorar os relatórios prontos, e melhorar as funções do app

Michel Alexandre
Coordenador de vendas, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Controle das informações

4,0 há 2 anos

Comentários: Estamos gostando muito, foi o que mais se adaptou aos nossos produtos.

Vantagens:

Relatórios, controle das prospecções e banco de dados

Desvantagens:

No APP para celular é muito diferente de utilizar no computador. Deveria ser o mesmo padrão.

Michel
Coord comercial, Brasil
Serviços meio ambientais, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Antinsect

5,0 há 2 anos

Comentários: O CRM veio a somar muito na equipe comercial no quesito organização e produtividade

Vantagens:

A possibilidade de criar diversos relatórios e exportá-los para uma base excel e trabalhar com planilhas dinâmicas otimizando a gestão.

Desvantagens:

A impossibilidade de disparar emails automaticamente e criação de fluxos de relacionamento com a base.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços de Facilities, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

CRM Smark

5,0 há 2 anos

Comentários: Necessitávamos de uma ferramenta que auxiliasse no controle diário dos nossos SDR, consultores e relacionamento com o cliente, e desde a implantação fomos bem atendidos.
Um CRM completo e que esta sempre em desenvolvimento com melhorias para nós usuários.

Vantagens:

A facilidade com que conseguimos utilizar a ferramenta, pois é muito didática. Possui diversas opções de registro e acompanhamento de contas de clientes e prospect. A ferramenta disponibiliza relatórios gerenciais, seja de equipe ou individual.

Desvantagens:

A principio a ferramenta nos atende muito bem atualmente, e conforme as necessidades de inclusão ou ajuste vão surgindo, o suporte nos auxilia de maneira ágil.

Fabricio
Gerente Comercial, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Smark simples, funcional perfeito para seu dia a dia.

5,0 há 2 anos

Comentários: Tenho muita experiencia em CRM, já atuei e comercializei diversos, na minha opinião Smark é um CRM completo e funcional que ajuda de forma simples a gestão e gerenciamento do seu time comercial

Vantagens:

Solução de fácil utilização que possui funcionalidades que impactam positivamente no dia a dia do colaborar e ajuda a gerencias suas atividade e metas.

Desvantagens:

Falta de conexão com solução de e-mail empresarias, dessa forma conseguíamos definir quais os e-mails que gostaríamos de inserir dentro do CRM colocando um código em copia oculta e quais são gatilhos para ativação ou evolução.

ianne
vendedora, Brasil
Pesquisa, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Eu não trocaria o Smark CRM por nenhum outro CRM.

5,0 há 2 anos

Comentários: Gosto de todas as ferramentas que o sistema possui. Muito completo!
Sem dificuldades para gerar propostas, anexar, baixar, muito prático e excelente visualização.

Vantagens:

Gosto principalmente da forma de visualização do CRM, claro, objetivo e tudo na tela. Você precisa de algo, você já visualiza e tem, não precisa procurar muito.

Desvantagens:

Só a parte de integração com demais sistemas, que poderia ter no caso de uma integração na empresa, para não ter que ser feito manualmente ou exportado via Excel, que acaba sendo uma integração manual do mesmo jeito.

Mauana
Recepcionista, Brasil
Serviços de Facilities, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ferramenta Intuitiva e pratica

5,0 há 2 anos

Comentários: Cumpre com o que promete de forma resumida.

Vantagens:

Ferramenta leve de fácil utilização e que auxilia nas atividades de gestão.

Desvantagens:

Poucas opções de integração com outras ferramentas.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Seguros, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Recomendo

5,0 há 2 anos

Comentários: Utilizo todos os dias e é fundamental a gestão da cartela de clientes. Recomendo o uso

Vantagens:

Praticidade e possibilidade de incrementar diversas informações para gestão.

Desvantagens:

Acredito que poderia ser uma plataforma mais prática de se usar. Para um iniciante, possui muita informação o que confunde um pouco.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Ótima

4,0 há 2 anos

Comentários: quando entrei na empresa fiquei um pouco perdido vendo tantos campos que o sistema oferece mais no dia a dia vi que era super tranquilo e por isso indico e gosto de trabalhar no Smark

Vantagens:

acredito que seja bem facil de entender como funciona o sistema e isso facilita no dia a dia.

Desvantagens:

o ruim é que as vezes o sistema trava mais fora isso é tranquilo

Nathaly
ASSISTENTE COMERCIAL, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Opinião do sistema

4,0 há 2 anos

Comentários: atualização de informação bem rápido e pratica

Vantagens:

O smark crm e bem pratico e fácil de aprender a usar, informações bem claras e objetivas se você estive procurando uma plataforma onde consiga visualizar atividades por minutos ou hora esse e um bem avaliado nesses requisitos. Tem alguns problemas quando vai puxar relatórios mas nada muito grave, Atendimento bem rápido.

Desvantagens:

Não gosto da forma que tem que registrar os e-mail e tem opção de todos apaga

vania
Gerente Comercial, Brasil
Terceirização/Deslocalização, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Satisfação Geral CRM

5,0 há 2 anos

Comentários: Gosto muito do sistema, mas em relação aos relatórios e dashboards poderia ser melhor. Ser mais visual, colorido e ter alguns filtros a mais. Os materiais de treinamento poderiam ser em forma de vídeo aula, pois é o que tem facilitado quando acionamos o Customer Experience. Inclusive gostaria de reforçar minha satisfação 100% em relação ao atendimento do [CONTEÚDO SENSÍVEL], são excepcionais.

Vantagens:

Facilidade de uso e ajustes; algumas funcionalidades como por exemplo o comando de voz para registro das reuniões e checkin das visitas.

Desvantagens:

Falta de checkout das visitas para acompanhamento do tempo de visita de cada vendedor e rastreio do dia do vendedor; Integração que ainda não temos; apresentação de dashboard e relatórios poderia ser melhor, comparado ao mercado.

Everson
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, Brasil
Serviços de Facilities, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Smark Avaliação.

4,0 há 2 anos

Comentários: O software melhorou muito a execução das minhas atividades, na agilidade do recebimento e entrega das informação. Os clientes não precisam aguardar mais do que os prazos negociados.

Vantagens:

A análise dos produtos em formatação em PDF, recurso ao qual o software permite, agiliza muito o processo.

Desvantagens:

O software tem suas instabilidades aos quais atrasa os prazos de entrega.

Roberson
Analista de Mercado, Brasil
Serviços de Facilities, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

usuário médio

3,0 há 2 anos

Comentários: Creio que para uma empresa que tem um time pequeno de vendedores, um processo simples ele serve bem. Mas para empresas que tem um uso mais avançado e integrado eu não recomendaria.

Vantagens:

Atendimento da empresa pelos CS. Suporte direto na plataforma com uma pessoa de verdade. A parte do "Fique de Olho". Puxar os dados da receita federal. Facilidade de uso pelo administrador. Múltiplas possibilidades de criar perfis e níveis de acesso diferentes.

Desvantagens:

A aparência não é muito legal e não é personalizável. As telas também são muito parecidas. Os campos nativos não podem ser retirados. Nesse sentido de tirar as coisas que não utilizamos torna ele pouco personalizável. Ele permite somente a criação de um único funil. (Tem empresas que trabalham com licitações por exemplo que seguem um processo diferente de vendas) Não tem um módulo para administração do trabalho do SDR, somente vendas e pós-vendas. Sinto limitações na transferência de carteiras. Poderia ter mais formas de personalizar. A importação dos dados de planilha para o SMark poderia ser mais simplificado.

Juliano
Gerente Comercial, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Dificuldades

3,0 há 2 anos

Comentários: Não tenho achado prático comparado aos que já trabalhei.

Vantagens:

Pós venda é muito efetivo e atencioso, sempre disposto e possui uma boa didática.

Desvantagens:

Acredito que as várias oportunidades de customização e de inserção atrapalham por vezes os usuários para inserções mais básicas para o dia a dia. As equipes tem enfrentado dificuldade para inserir as informações dentro da ferramenta, isso atrapalha no dia a dia. Estamos justamente em um momento de implantação, pessoas 10 pessoas que trabalho diretamente tem dúvidas sobre alguns pontos e lançamentos, que por vezes não é certo pelas várias possibilidades e falta de um caminho mais fluido.

adriano
vendedor, Brasil
Serviços ao consumidor, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

avaliçao crm unimedfranca

5,0 há 2 anos

Comentários: muito bom ....me ajuda nas minhas vendas

Vantagens:

gerencia que tenho sobre meus contatos,deixando mais tempo livre!

Desvantagens:

travas de algumas funçoes, pois quando preciso mudar algum item nao tenho acesso

Tales
gerente comercial, Brasil
Automotivo, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ótimo custo benefício

5,0 há 2 anos

Comentários: nossas reuniões de metas e fechamento das vendas ficaram mais rápidas e bem informadas

Vantagens:

o servidor é excelente o que torna a plataforma bastante rápida mas a grande vantagem do sistema é sua simplicidade de uso e a gestão visual dos indicadores.

Desvantagens:

acredito que falta um feed de relacionamento com cada cliente, isso facilitaria manter o histórico de cada cliente mais visual

Nerione
Consultor Comercial, Brasil
Serviços de Facilities, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Prático e Eficais

5,0 há 2 anos

Comentários: Com o Smark CRM, ganho tempo no desempenho de minhas atividades em todos os aspcto, deste agendamento de visitas, reuniões e compromissos, isto de forma fácil e prática, e ainda tenho acesso todas as contas de clientes na palma da mão, já que ele nos possibilita acessa-lo pelo celular. O Software ainda possibilita a emissão de relatórios e avaliação minha e de gestores, junto aos meus desempenhos laborais.

Vantagens:

A Praticicidade de uso, e da organização das minhas atividades junto ao cliente e para com a empresa contratante deste software.

Desvantagens:

Todos os recursos estão devidamente dentro do esperado para uma excelente desempenho no uso deste software.

Mônica
Analista de Markeing, Brasil
Automotivo, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Mônica IMAP

5,0 há 2 anos

Comentários: Conseguimos ter um controle de vários cliente e possíveis cliente, se já foram contatados, se receberam orçamento, e se está tudo ok.

Vantagens:

É muito prático na hora de criar nova conta, novas oportunidades, em menos de 4 min está tudo 100%.

Desvantagens:

Na hora de copiar uma conversa no whats, ou até e-mail com imagem ou áudio, não cola junto, tem que ir em anexar para colocar os arquivos

Alex
consultor de vendas, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Vender Mais

5,0 há 2 anos

Comentários: melhorei meus resultados muito bom

Vantagens:

gerenciamento dos lids e agenda para manter os lids ativos

Desvantagens:

falta opções para personalizar para mais diversos setores

danilo augusto
VENDEDOR, Brasil
Serviços ao consumidor, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

aquisição sistema smark

5,0 há 2 anos

Comentários: ótima experiencia.

Vantagens:

facilidade de utilização, excelente gerenciamento de negócios.

Desvantagens:

não há nada que não goste, todos os acessos são de ótima qualidade e viabiliza o atendimento ao cliente.

Hugo
Executivo de vendas, Brasil
Alimentação e bebidas, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Ferramenta necessária para todos os seguimentos de vendas

4,0 há 2 anos

Comentários: Muito boa, sem reclamções.

Vantagens:

Facilidade de utilização do mesmo, possibilidade de adequação a qualquer área.

Desvantagens:

Até hoje não tive problema com a ferramenta, pois a mesma pode ser personalizada.

Marcella
Coordenador de Negocios, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação S-Mark

5,0 há 2 anos

Comentários: O S-Mark veio para facilitar nosso dia a dia, agilizar processos e aumentar controles.

Vantagens:

A praticidade em como podemos criar oportunidade e lançar visitas e atividades, bem como na Gestão, o controle estabelecido na equipe.

Desvantagens:

Algumas inconsistências raras, porém acontecem, de cair login e aparecer em tela erro inesperado. Também gostaria de já deixar padronizado METAS para o ano, porém com controle mensal ( maior agilidade no cadastro das metas).

Maykon
Consultor, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

O melhor e mais rapido CRM que ja existiu!

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Tudo, facil de manusear e quem é viciado em planilhas em Excel como eu, sabe que essa ferramenta é maravilhosa, ajuda a vendas, organizar, lembrete, tudo.

Desvantagens:

Nada a declarar, nunca tive problemas na plataforma.

Hyrum
Consultor de Vendas, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Smark facilita meu trabalho

5,0 há 2 anos

Comentários: o que mais gosto é que não perco clientes , se deixo registrado , e agendo o retorno o Smark me ajuda a lembrar

Vantagens:

O Smark tem uma forma fácil de trabalhar , é intuitivo , e foi muito tranquilo a transição do outro CRM que usávamos para este . Ele tem diversas ferramentas que me ajudam a lembrar de compromissos com meus clientes , o que conversamos , e criar um relatório para apresentar para meus supervisores .

Desvantagens:

Quando abro o Smark sempre fica aparecendo algumas mensagens