Quem usa o SAP Concur?

Os clientes variam de pequenas empresas a empresas da Fortune 500. Encontre aqui as soluções de gerenciamento de gastos de que você precisa hoje e que podem se expandir com seus negócios no futuro.

Conheça o SAP Concur

O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente.

SAP Concur - Informação

SAP

https://www.sap.com/products/crm.html

Fundada em 1999

SAP Concur Mobile App
Analytics from SAP Co
Concur desktop
Tablet
Mobile receipt capture
SAP Concur - Vídeo
Play
SAP Concur Mobile App-thumb
Analytics from SAP Co-thumb
Concur desktop-thumb
Tablet-thumb
Mobile receipt capture-thumb

Compare o SAP Concur com produtos similares

Preço inicial

N/D
US$ 9,00
US$ 5,00
N/D

Versão gratuita

Versão gratuita Não
Versão gratuita Não
Versão gratuita Não
Versão gratuita Não

Teste grátis

Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim
Teste grátis Sim

SAP Concur: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Mac (desktop)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do SAP Concur

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de impostos
  • Armazenamento de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compras e recebimento
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Controle de despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Empresas de contabilidade CPA
  • Faturação automática
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recibos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Múltiplas moedas
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para governo
  • Processamento de cartões de crédito
  • Projeções
  • Rastreamento de estoque
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de despesas
  • Seguimento de status
  • Várias localizações

Ver lista completa de Sistemas de Contabilidade

  • API
  • Acesso para Celular
  • Alerta em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de despesas
  • Análise financeira
  • Atualização em tempo real
  • Categorização/Agrupamento
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Controle de despesas
  • Controle de orçamento
  • Controle do processo de aprovação
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • ERP
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de políticas
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de restrições
  • Gestão de viagens
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Portal para funcionários
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Vários idiomas

Ver lista completa de Sistemas de Gestão de Viagens

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de faturas não pagas
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Cobrança e faturamento
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Dados em tempo real
  • Detecção de fraude
  • ERP
  • Extração de dados
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de recibos
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Múltiplas moedas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos recorrentes
  • Painel de atividades
  • Preenchimento de cheques
  • Preparação do Formulário W-1099
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Razão geral
  • Reconciliação de pedidos
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Transferência eletrônica de fundos

Ver lista completa de Software de Contas a Pagar

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de despesas
  • Atualização em tempo real
  • Cartões pré-pagos
  • Categorização/Agrupamento
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de orçamento
  • Controle do processo de aprovação
  • Dados em tempo real
  • ERP
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão financeira
  • Histórico de transações
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel de atividades
  • Processamento de faturas
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis

Ver lista completa de Software de Gestão de Gastos

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de despesas
  • Análise financeira
  • Atualização em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Cartão corporativo
  • Categorização/Agrupamento
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle de despesas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de quilometragem
  • Controle do processo de aprovação
  • Coordenação de contas
  • Câmbio
  • Dados em tempo real
  • Detecção de fraude
  • ERP
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de cartões de crédito
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de políticas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Múltiplas moedas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Upload de recibos por celular

Ver lista completa de Software de Relatório de Despesas

SAP Concur - Alternativas

Mais alternativas ao SAP Concur

SAP Concur - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,2/5

Pontuação média

Praticidade 4
Atendimento ao cliente 3,9
Recursos 4,1
Relação qualidade/preço 4

Avaliar software

Compartilhe suas experiências com outros compradores de software.

Escreva uma avaliação!
Daniel L.
Clinical IT Consultant II/ Project Manager
Aparelhos médicos, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/12/2019

"SAP Concur"

Comentários: overall, I really think this product is great and a huge improvement from our previous tool.

Vantagens: it is easy to upload receipts and match to my expenses, either via image or pdf document.
the mobile app is a life saver for someone that has trouble with keeping receipts.

Desvantagens: My only complaint is that you can't apply the same image to multiple expenses. This is especially frustrating when you have to split an expenses.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/12/2019
Renaud M.
CCO
Aparelhos médicos, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/10/2020

"Fully featured , comprehensive app"

Comentários: Have been using concur for many years in small or large businesses. Product is relatively easy to use for the amount fo features it has. Very comprehensive. Has evolved nicely.

Vantagens: Full feature, relatively easy to use and integrate.
Nice evolution from the beginning
Good mobile application
Adding features regularly

Desvantagens: Can be slow to use
Not always very intuitive
Credit card integration may not be flawless
While using the trip booking system, does not always display all options, hence takes longer than necessary

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/10/2020
Sho L.
Corporate Counsel
Serviços de informação, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/04/2021

"Works Fine For Me!"

Comentários: As the title of my review says, it works fine for me! I recall the very first time I used Concur it didn't seem very intuitive, but after you use it a few more times it is not that bad. In my previous job, we did not even use a SaaS for expense management - I think the law firm would just create an expense template to fill in fields and then we would submit expenses that way. Concur is much more useful for larger companies/corporations where employees regularly submit expense reports and there are relatively more employees.

Vantagens: The process of creating an expense report is fairly quick, and I seldom run into any issues whenever I submit an expense report. You are able to attach images, check off different boxes of categories of expenses, and submit the report with few required steps. I also have not experienced any delays with getting reimbursed for expenses.

Desvantagens: You might encounter issues when you create your very first expense report, as it does not seem very intuitive. There is probably some tutorial lurking around, but it would be helpful if there was some sort of real-time robot to provide assistance.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/04/2021
Chris H.
HR & Technology Coordinator
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 11-50 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    1 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/07/2016

"Complex and glitchy but better than other options"

Comentários: My experience is generally positive - system is up most of the time, things work like they are designed to, etc. But we have frustrations which seem to be common to most tech companies these days - assumptions are made about how things work in other people's businesses and then tech is designed to meet those assumptions, which may or may not be correct. Then when I try to deal with sales and technical support to meet my needs, I'm told that the system can't do what I want because its not designed that way. I've managed technology transitions of hardware and software infrastructure for public agencies, professional associations, law firms, and labor unions and in my experience, a technology design team is usually very focused on meeting one or two primary needs such as expense reporting and policy enforcement and will design a system to do that. But very rarely does the team have on the ground experience in how that system will be integrated into the day to day lives of their customers. A sales team might deal with that when sales time comes, but it doesn't seem to be taken into account at the design level and in some cases it may be too late at that point. This has been my primary experience with Concur. More specifically, data disappears some times - which support claims must be user error because it can't be duplicated on their end. Its possible, but since I've gotten multiple reports of data loss from both tech and non-tech friendly people, I'm not sure that's the whole answer. In addition, although tech savvy users have no problems with the navigation and features, less tech savvy users struggle significantly. Also, because we have a complex accounting system that cannot be accommodated by Concur reporting, we still have to manually extract the data and enter in spreadsheets to get it into the format we need for accounting system import. I've discussed this issue with a Concur programmer and my account rep and they agree that what I need cannot currently be gotten from the system. Finally, when things go wrong in the feed between Amex and Concur it just becomes a blame game - its not our fault but theirs - doesn't really get me to a solution. So, it may be that I have too much work and just wish Concur were able to do more, but I find it limited in its usefulness except for that small group of users for whom it works perfectly.

Vantagens: All the information is in one place, easy to access from any location, generally customizable. Working on integrating travel which should provide greater value. Generally logically designed and easy to use as an administrator.

Desvantagens: Structure of expense types and cost tracking is too rigid; ability to customize outputs is limited to standard accounting systems. But as a non-profit and a union, I don't have a standard accounting system. I need to be able to report in formats required by the federal government (LM2), the State of California (FPPC/Lobbying Reporting), and my board of directors. But the Concur system doesn't have sufficient flexibility of variables to allow for the generation of the complex account code system we use because of these conflicting reporting needs. So if anyone ever comes out with an expense reporting software that takes those unique needs into account, I will jump in a second. But no one else has anything better so far. In addition, the fact that any custom fields I create do NOT integrate with the Concur mobile software means that my users have to enter their data in on the mobile and then go to the desktop and add additional data. Before we used custom fields, they were able to use the mobile system exclusively, but we weren't getting all the information I need. So now we have a hybrid system that requires working on the report twice, once when the receipt is uploaded from their mobile device and then again when they want to add the cost centers and submit the report. Doesn't make my users very happy and costs more in time and effort than no customization. Receipt management at the accounting review level is also very limited and frustrating. Assumes too much

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/07/2016
Avaliador Verificado
Executive Assistant
Software, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/01/2021

"Concur Review from an Executive Assistant"

Comentários: My overall experience with Concur is a positive one. It is simple, easy to use and likely won’t require any training if you have experience with other similar software.

Vantagens: What I like most about Concur is that it is intuitive. If you’ve used an expense processing software before, you will be able to use Concur without any training or confusion. I’ve used Concur at two consecutive companies now. I’ve never been trained in it and I was able to use it without any issues from the first login. I’ve also trained other executive assistants in the software at both companies.

Desvantagens: I don’t have anything I like least about the software. It’s is quite similar to other expense processing software.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/01/2021