Conheça o Salesforce Sales Cloud

O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa.

Quem usa o Salesforce Sales Cloud?

Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários da Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, em qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.

Onde o Salesforce Sales Cloud pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Salesforce
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2003
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Canadá, China, Estados Unidos e outros 10

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 2

Sobre o fornecedor

  • Salesforce
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2003
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Canadá, China, Estados Unidos e outros 10

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 2

Vídeos e imagens do Salesforce Sales Cloud

Salesforce Sales Cloud Software - 1
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Salesforce Sales Cloud

N/D
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Teste grátis
N/A
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US$ 50,00/mês
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US$ 20,00/mês
Versão gratuita
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Recursos do Salesforce Sales Cloud

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • CRM Integration
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Comentários/notas
  • Comunicações com pacientes
  • Contatos compartilhados
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Discador automático
  • Distribuição de leads
  • Estimativas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • For Mac Devices
  • For Real Estate Agencies
  • For Startups
  • For iPad Devices
  • Fornecimento de conteúdo
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da qualidade
  • Gestão de agentes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de transações
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Gestão territorial
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração e formação para vendas
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para imobiliárias
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Visualização de dados

Alternativas ao Salesforce Sales Cloud

O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
NetSuite, o ERP em nuvem número 1 do mundo, oferece a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança. Saiba mais sobre o NetSuite
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças.
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
O NetSuite CRM+ oferece à empresa recursos avançados de front-office em uma única solução de CRM baseada na nuvem.
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
Plataforma de computação em nuvem para criação de VMs e criação e execução de aplicativos baseados na Internet, aplicativos de cliente inteligente e serviços de Internet XML.
O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Automatize a geração de relatórios de despesas de viagens e negócios, agilize aprovações, ganhe visibilidade e controle os gastos. Saiba mais sobre o Zoho Expense

Avaliações do Salesforce Sales Cloud

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
51%
4
36%
3
10%
2
2%
1
1%
Cory
Cory
Agent
Usuário do LinkedIn Verificado
Seguros, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great CRM

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Ana
Operations Manager, Portugal
Filantropia, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Ferrari dos CRMs

5,0 há 9 meses

Comentários: Boa

Vantagens:

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens:

Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo

Flávio
Gestor de Pós-Vendas, Brasil
Automotivo, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Sales force é bom, porém...

5,0 há 2 anos

Comentários: De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens:

Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens:

O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.

Gabriela
Assistente de vendas, Brasil
Automotivo, 501-1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Avaliação geral

4,0 há 7 meses

Comentários: Está tranquilo, por enquanto!

Vantagens:

Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.

Desvantagens:

A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.

Isabel
Agent, Brasil
Serviços financeiros, 501-1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Muito fácil e completo

4,0 há 8 meses

Comentários: Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades

Vantagens:

Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades

Desvantagens:

As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.

Gustavo
Chefe da Seção de Estatística, Brasil
Forças Armadas, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica

5,0 há 5 meses

Vantagens:

A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.

Desvantagens:

Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.