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Conheça Salesforce Sales Cloud

O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa.

Quem usa Salesforce Sales Cloud?

Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários do Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os portes, de qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.

Salesforce Sales Cloud Software - 1
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Salesforce Sales Cloud

Salesforce Sales Cloud

4,4 (18.125)
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198
26
4,0 (18.125)
4,0 (18.125)
4,1 (18.125)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 0,00
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
82
205
4,4 (3.955)
4,3 (3.955)
4,4 (3.955)

Outras ótimas alternativas ao Salesforce Sales Cloud

HubSpot CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Oracle Sales
Melhores recursos
Captura de leads
Constant Contact
Melhores recursos
E-mail otimizados para celulares
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Dynamics 365 Business Central
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Contabilidade
Razão geral
Amazon S3
Melhores recursos
Controles/permissões de acesso
Criptografia
Gerenciamento de armazenamento de dados
Neon CRM
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de doadores
Rastreamento de donações
Redtail CRM
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Little Green Light
Melhores recursos
Gestão de doadores
Para organizações sem fins lucrativos
Rastreamento de donações
Zoho Expense
Melhores recursos
Controle de despesas
Gestão de recibos
Upload de recibos por celular

Avaliações do Salesforce Sales Cloud

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
52%
4
36%
3
9%
2
2%
1
1%
Cory
Cory
Agent
Usuário do LinkedIn Verificado
Seguros, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great CRM

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Salomon
Diretor, Brasil
Indústria têxtil, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Não recomendo, péssima experiência

1,0 há 5 meses

Comentários: Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.

Vantagens:

Capacidade de personalização e criação de novos campos.

Desvantagens:

Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Usuário de salesforce

5,0 semana passada Novo

Comentários: Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Vantagens:

Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa

Desvantagens:

O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data

Ana
Operations Manager, Portugal
Filantropia, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ferrari dos CRMs

5,0 há 2 anos

Comentários: Boa

Vantagens:

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens:

Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo

wagner
Assessor de Invetimentos, Brasil
Banco de investimento, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força

2,0 há 2 anos

Comentários: uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear

Vantagens:

Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance

Desvantagens:

Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos

Paola
Escrevente autorizada, Brasil
Serviços ao consumidor, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Objetivo e dinâmico

5,0 há 4 meses

Comentários: A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.

Vantagens:

Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Desvantagens:

O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.