Conheça o Salesforce Sales Cloud
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa.
Quem usa o Salesforce Sales Cloud?
Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários da Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, em qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.
Onde o Salesforce Sales Cloud pode ser implantado?
Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
Sobre o fornecedor
- Salesforce
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2003
- Suporte por telefone
- Bate-papo
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Sobre o fornecedor
- Salesforce
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2003
- Suporte por telefone
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Vídeos e imagens do Salesforce Sales Cloud











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Recursos do Salesforce Sales Cloud
Avaliações do Salesforce Sales Cloud

Cory
Great CRM
Ana
Alternativas consideradas:
Ferrari dos CRMs
Comentários: Boa
Vantagens:
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens:
Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo
Flávio
Sales force é bom, porém...
Comentários: De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.
Vantagens:
Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.
Desvantagens:
O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.
Gabriela
Avaliação geral
Comentários: Está tranquilo, por enquanto!
Vantagens:
Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.
Desvantagens:
A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.
Isabel
Muito fácil e completo
Comentários: Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades
Vantagens:
Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades
Desvantagens:
As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.
Gustavo
Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica
Vantagens:
A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.
Desvantagens:
Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.