Quem usa o Salesforce?

Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários da Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, em qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.

Conheça o Salesforce

O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.

Salesforce - Informação

Salesforce

http://www.salesforce.com

Fundada em 1999

Salesforce - Preços

O Salesforce não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Salesforce a partir de US$ 25,00/mês.

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Preço inicial

US$ 25,00/mês

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Salesforce

Sistemas de Automação de Vendas
Banco de dados do cliente
Geração de propostas
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas
Gestão de canais
Gestão de chamadas
Gestão de comissões
Gestão de contratos
Gestão de leads
Gestão de oportunidades
Gestão de vendas de campo
Gestão territorial
Indicadores de desempenho
Marketing por e-mail
Previsão de vendas
Rastreamento de recomendações
Acesso para Celular
Armazenamento de documentos
Cotizações e propostas
Geração de leads
Gestão de tarefas
Gestão territorial
Integração da automação de marketing
Integração de bate-papo interno
Integração de redes sociais
Lead Scoring
Marketing por e-mail
Segmentação
Sistema de calendário ou lembretes
Análise de dados do atendimento ao cliente
Bate-papo ao vivo
Catalogação e categorização
Controle de respostas por e-mail
Gestão do conhecimento
Indicadores de desempenho
Pesquisa
Portal de autoatendimento
Rastreamento do suporte ao cliente
Agendamento
Cotizações e propostas
Gestão de contratos
Gestão de projetos
Gestão do pipeline de vendas
Previsão
Rastreamento de clientes
Automação de marketing
Catálogo de produtos
Cotizações e propostas
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gerenciamento de listas
Gestão de call centers
Gestão de campanhas
Gestão de leads
Gestão de projetos
Gestão de questionários
Gestão territorial
Lead Scoring
Marketing por e-mail
Páginas de início e formulários web
Rastreamento de interações
Rastreamento de recomendações
Suporte do cliente
Alertas de imóveis
Correspondência de cliente e imóveis
Gerenciamento de contatos
Gestão de campanhas
Gestão de leads
Marketing por e-mail
Rastreamento de interações
Rastreamento de recomendações
Segmentação
Colaboração
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de documentos
Gerenciamento de reuniões
Gestão de apresentações
Gestão de capacitação
Gestão de conteúdo
Gestão de leads
Gestão de metas e cotas
Gestão de propostas
Gestão do desempenho
Gestão territorial
Banco de dados de contatos
Contatos compartilhados
Ferramentas de prospecção
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Importar/exportar contatos
Pesquisa e filtro
Rastreamento de interações
Segmentação
Captura de leads
Distribuição de leads
Ferramentas de prospecção
Gestão de campanhas
Gestão do pipeline
Lead Nurturing
Lead Scoring
Rastreamento de fonte
Rastreamento de interações
Segmentação de leads
ERP
Gerenciamento de pedidos de compra
Gestão da manutenção
Gestão da qualidade
Gestão da segurança
Gestão de remessas
Integração da contabilidade
MES (Sistema de execução de manufaturas)
Orçamentos/estimativas
Planejamento das necessidades de materiais (MRP)
Relatórios e análise de dados

Salesforce - Avaliações

Exibindo 5 de 14.640 avaliações

Geral
4,4/5
Praticidade
3,9/5
Atendimento ao cliente
4,1/5
Recursos
4,4/5
Relação qualidade/preço
4/5
Flávio D.
Gestor de Pós-Vendas
Automotivo, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/06/2020

"Sales force é bom, porém..."

Comentários: De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens: Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens: O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/06/2020
Avaliador Verificado
Diretora de Marketing
Serviços meio ambientais, 13-50 funcionários
Usou o software por: Avaliação gratuita
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    2/5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/04/2020

"Plataforma diferenciada"

Vantagens: A grande variedade de recursos na plataforma a torna diferenciada. A automatização facilita nas análise e no CRM no dia a dia.

Desvantagens: O preço ainda não é acessível a públicos variados.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 17/04/2020
Huw W.
Account Manager
Hardware, 10.001+ funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    Não avaliado
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/11/2019

"Salesforce CRM Review - Daily user"

Comentários: My overall experience using Salesforce has been good. I've used the application for 19 months and I'd say it took at least 3 months to get familiar with the tool. I work for an organisation of +180k and the tool is used widely across the business, which is a testament to its reliability and scalability. For smaller organisations, there is likely to be less complexity involved, as there will be less integration required with other applications - which Salesforce does incredibly well. To summarise, I'd say to prospective adopters of Salesforce, expect to invest some time in training new users of the tool but its remarkable functionality and capabilities far outweigh this ramp-up period.

Vantagens: -Highly customisable with deep and wide integration with my organisations SaaS or natively developed applications.
-Allows you to produce very detailed reports to track my own activity and history. Which can also be used by management to track team progress and activity.
-A customisable dashboard that allows frequently uses tabs to be populated to a "bookmarks bar" which allows for faster navigation.
-Great search feature that allows for search across the entire CRM database.

Desvantagens: -Due to its high functionality and range of options it can be overbearing to use at times.
-Requires internet connection which means there is occasional latency and is not accessible at all times.
-Visually, it's not the most appealing tool that I've ever used.
-Steep learning curve for those that have not used it before, but then that goes for most CRM tools.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/11/2019
Jeremy S.
Associate
Imobiliárias, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    8/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/06/2020

"Jeremy's Review"

Comentários: Good. I like using it and it is easy to keep track of all of my contacts and the conversations/information I have on them.

Vantagens: It is very easy to navigate through and simplifies the process. Most who use excel or something else find themselves losing contact with many contacts. This makes that easier to track.

Desvantagens: I cannot make my home screen the way I want. It is set up how my company (Colliers) wants it set up - not the way I would like it to be set up.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 19/06/2020
Sal T.
Consultant
Produção audivisual
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3,5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    3/5
  • Relação qualidade/preço
    3,5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 21/09/2016

"Salesforce: Helps Improve Internal Communications/External Customer X"

Vantagens: I have been using, recommending and adopting salesforce.com for my sales teams for ten years in several different digital technology, media and advertising organizations. I can say unequivocally that the CRM software has evolved from being a supplement and "nice to have" to a must buy and necessary and vital tool for doing business. The key to any business solutions and software product is getting the team to adopt and use it. Training and practice is essential. Its like your golf game, the more you practice the better your score or working out, no pain, no gain. I like the social media and conversational abilities you can have with sales team; the app is excellent for quick reviews and checking on status of pending, pitches and prospects; the flexibility and customization options based o salesperson, account, deal size, industry vertical. In one organization we adopted it for internal sales data use and tracking and also incorporated product data about our partners, customers, audience metrics and analytics and distribution platform.

Desvantagens: Depending on the level of subscription, will also vary with the amount of personalized training you receive. I would also say there needs to be more attention and customization devoted to industry verticals that contain many nuances regarding customer segments and rev streams. This includes the advertising and digital sales industries where there are multiple customer touchpoints and rev streams including agencies, direct to client, programmatic, 3rd party vendors, ad tech partners etc. I also think saleforce.com needs to develop more compatible software and training that integrates salesforce,com into other software linked to finance, accounting etc.

  • Fonte da avaliação 
  • Fonte: SoftwareAdvice
  • Avaliado em 21/09/2016