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Conheça LiveChat

O LiveChat oferece uma maneira econômica para a equipe de suporte fornecer uma ótima experiência em toda a jornada do cliente. Torna o atendimento ao cliente mais eficiente, permitindo que você realize várias sessões de bate-papo ao mesmo tempo, envie respostas prontas para perguntas frequentes, adicione marcadores de bate-papo, analise transcrições de bate-papo e envie arquivos para clientes através da janela de bate-papo.

Quem usa LiveChat?

O LiveChat é usado por empresas de todo o mundo e de todos os setores. Startups, pequenas e médias empresas confiam no LiveChat nas tarefas cotidianas de atendimento ao cliente.

LiveChat Software - 1
LiveChat Software - 2
LiveChat Software - 3
LiveChat Software - 4
LiveChat Software - 5

Está em dúvida sobre o LiveChat? Compare com uma alternativa popular

LiveChat

LiveChat

4,6 (1.684)
US$ 24,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
58
105
4,6 (1.684)
4,5 (1.684)
4,6 (1.684)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
₹ 1.799,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
64
17
4,1 (112)
4,0 (112)
3,9 (112)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao LiveChat

Freshchat
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Histórico de transcrições/chat
Pure Chat
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Histórico de transcrições/chat
Relatórios e análise de dados
REVE Chat
Melhores recursos
Bate-papo ao vivo
Histórico de transcrições/chat
Suporte do cliente
Microsoft Teams
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Videoconferência
LiveAgent
Melhores recursos
Monitoração de chamadas
Rastreamento de tíquetes de suporte
Registro de chamadas
HappyFox Chat
Melhores recursos
Bate-papo proativo
Histórico de transcrições/chat
Relatórios e análise de dados
Zendesk Sell
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
Freshdesk
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de tíquetes
Smartsupp
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo ao vivo
Bate-papo com o consumidor em tempo real

Avaliações do LiveChat

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
25%
3
4%
2
1%
1
0%
Michelle
Michelle
Assistente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

LiveChat mantém nossos clientes felizes

4,0 ano passado

Comentários: Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.

Vantagens:

O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)

Desvantagens:

Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa

5,0 ano passado

Comentários: Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa

Vantagens:

O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento

Desvantagens:

Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Impressão, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar seu atendimento aos clientes.

5,0 ano passado

Comentários: Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que consegue mantar um historico de toda a conversa, resumo eu super recomendo pois melhorou em até 90% nosso atendimento.

Vantagens:

A facilidade de implatnção do sistema dentro do nosso processo de atendimento ao cliente.

Desvantagens:

A ferramenta tem um excelente custo beneficio porem ainda vejo o valor um pouco acima de mercado.

Paulo
Administrador, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Livechat sistema dinâmico

5,0 há 2 anos

Comentários: Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente

Vantagens:

Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo

Desvantagens:

Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .

HIRLANA ROCHA
ADMINISTRADOR, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

TUDO QUE É BOM TEM QUE FALAR

4,0 há 11 meses

Comentários: É TECNOLOGIA DE ALTA PERFORMACE E SOMA PARA DESENVOLVIMENTO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Vantagens:

A INTERAÇÃO RAPIDA COM CLIENTE E A REPOSTA IMEDIATA

Desvantagens:

NAO TENHO O QUE FALAR AINDA POIS ESTOU APRENDENDO CADA DIA

Edilene regis
FINANCEIRO, Brasil
Construção, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

LIVECHAT ACESSO

4,0 há 8 meses

Vantagens:

Um programa fácil de utilizar, e ajuda muito para tirar dúvidas e resolver problemas sem precisar que a pessoa se desloca para a empresa.

Desvantagens:

o contra é só a questão do tempo, pois o atendente provavelmente atendem varias pessoas ao mesmo tempo.

Pedro
Social Mídia, Brasil
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Interface dinâmica, mas com espaço para melhorias

5,0 ano passado

Comentários: É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.

Vantagens:

O LiveChat é conhecido por sua interface intuitiva e amigável ao usuário. É fácil navegar pelos recursos e configurar o chat no seu site. Mesmo usuários menos experientes em tecnologia podem começar a usá-lo sem problemas. Oferecendo uma interface dinâmica e funcional, proporcionando uma experiência agradável para a interação com os visitantes do seu site.

Desvantagens:

Embora o LiveChat ofereça planos com preços competitivos, algumas empresas podem considerar os custos um pouco elevados em relação às opções oferecidas por concorrentes semelhantes.

Daniel
Professor, Brasil
Gestão da educação, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Live

5,0 há 2 anos

Comentários: Da uma segurança e agilidade para conclusão das terefas

Vantagens:

A jogabilidade e os meios disponível para fazer as tatefas

Desvantagens:

Não tenho que reclamar, atendeu as minhas expectativas.

Javanna
Javanna
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

avaliação livechat.

5,0 há 2 anos

Comentários: muito boa, recomendo.

Vantagens:

o bate papo rapido, imagem impecavel, audio claro.

Desvantagens:

nenhum das abas precisam de reformulação.

Vanuza
atendimento, Brasil
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Prefiro o livechat pois ele facilita a organização e a comunicação da minha empresa.

5,0 há 2 anos

Comentários: Site com interação ao cliente, a preço acessível.

Vantagens:

O Monitoramento do desempenho do meu serviço de atendimento ao cliente

Desvantagens:

Poucas opções de demonstração dos produtos

helvio
CEO, Brasil
Serviços ao consumidor, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

bastante completo e possui varias facilidades de uso e praticidade de comunicação

5,0 há 2 anos

Vantagens:

fácil interação e comunicação mais dinamismo

Desvantagens:

poderia te um botao de pause especifico

paula
foto, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

muito bom

5,0 há 2 anos

Comentários: otima

Vantagens:

tudo e muito bom

Desvantagens:

nada

Bruna
Nutricionista, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

LiveChat

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótima

Vantagens:

Gostei da proposta de comunicação rápida.

Desvantagens:

Acho que o recurso visual poderia melhorar.

Jaq Jaqueline
Autônomo, Brasil
Alimentação e bebidas, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Produto ótimo

5,0 há 2 anos

Comentários: Ele é ótimo, pois agiliza o atendimento com os clientes.

Vantagens:

Praticidade na execução de atendimento.

Desvantagens:

Eu não tenho por hora, o que reclamar do sistema.

stephanie kelly
Fotógrafa, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

comunicação direta de suporte ao cliente

5,0 há 2 anos

Comentários: eficiente para a equipe que está em busca de um software de chat ao vivo para atender visitantes e clientes em sites

Vantagens:

é fácil de usar, consigo integrar a comunicação direta com o cliente e inclusive fora do horário comercial graças a automação disponível

Desvantagens:

não vejo problemas no software, talvez somente a questão para usar chatbots, precisa adicionar um outro aplicativo.

Juliana
Auxiliar de Escritório, Brasil
Atacadistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Fácil de usar

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótimo software, indico pra aqueles que querem um contato rápido e direto com seu cliente.

Vantagens:

Gosto do software porque ajuda demais na comunicação. O chat é fluido. A conexão de vídeo é muito rápida, sem travamentos e dificuldades. O uso é fácil.

Desvantagens:

Não tive dificuldade no uso, os clientes entram em contato com a empresa com agilidade. Não tenho do que reclamar.

Niel Winston
Niel Winston
Remotasks.com, Filipinas
Usuário do LinkedIn Verificado
Rede de computadores, 51–200 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Highly recommended

5,0 há 6 meses

Comentários: I LOVE USING LIVECHAT I HIGHLY RECOMMENDED THIS WEBSITE TO THE COSTUMER

Vantagens:

When they approach on costumer i feel very comfortable when asking youre problems and livechat helps you solve youre questions

Desvantagens:

Asking question ,asking questions in live chat when they approach to you i feel very comfortable using livechat

Adrian
Chiropractor, Canadá
Medicina alternativa, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Alternativas consideradas anteriormente:

Great product, works and easy to use.

5,0 ano passado

Comentários: Good

Vantagens:

Easy to set up. Integrates well and is a fair price.

Desvantagens:

Could be a it cheaper. Could be a bit cheaper. Not in Canadian dollars.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Indústria farmacêutica, 11–50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Far too expensive against identical options

3,0 há 8 meses

Vantagens:

Simple to use and fairly self serve- if at a large organisation where chat only is the priority id say it would be work well.

Desvantagens:

The cost is far too much for basic level users. With competition from so many alternative options that offer help centre and WhatsApp integrations for 1/5th of the price or freemium - paying £500 a month for live chat seems absurd

Temitayo
Senior Executive Officer, Reino Unido
Artes e artesanato, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

LiveChat: Customer Service Tool of All Times

5,0 há 3 meses

Vantagens:

LiveChat enables us (teams) to improve customer satisfaction via real-time chat. It offers self-service portal which makes it easy for teams to acquire support from anywhere over any device.

Desvantagens:

LiveChat pose zero errors and I use it on a daily basis.

Cheryl
BDC Manager, EUA
Automotivo, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easy way to communicate with customers and shoppers

5,0 ano passado

Comentários: Would highly recommend as the software is basic and intuitive to use. Can easily train new employees within minutes of use. Customer support is excellent as well.

Vantagens:

Easy of use of the software as it is intuitive and basic.

Desvantagens:

Sometime the notifications would be missed and we weren't sure if it was our hardware of the software itself.

Neel
Owner, EUA
Varejistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

LiveChat

5,0 há 2 anos

Comentários: My overall experience with this software is that it is great and it also very easy to use and manage.

Vantagens:

What I liked most about this software is that you can go back and see all of the chats you have had in the past.

Desvantagens:

What I liked least about this software is that if you you get too many chats it is a little hard to keep track which chat is which sometimes.

Pernia
Advisor to the Digital Marketing Team, Reino Unido
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 201–500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Why I Prefer LiveChat for Live Chat

4,0 há 2 meses

Vantagens:

LiveChat makes it super easy to enhance customer satisfaction by boosting real-time live chat. Customer support for 24/7 has enabled us to retain customers and attract leads.

Desvantagens:

I do not like the fact that LiveChat can’t function in absence of internet connection.

Waren
Director, EUA
Instituições religiosas, 51–200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

LiveChat Simple And Transparent

5,0 há 3 meses

Comentários: It has really helped improved our engagement with our clients.

Vantagens:

LiveChat is easy to use and intergrate with other softwares. It has streamlined communications making engagement with clients simple and transparent.

Desvantagens:

I haven't seen anything that seems to be wrong with this platform.

Jessica
Digital content creator, Reino Unido
Rádio e televisão, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Live chat is so stress free.

5,0 há 3 meses

Comentários: Stress free and highly effective communication tool at my convenience.

Vantagens:

Able to communicate effectively with someone especially when I’m unable to talk because background noise etc.

Desvantagens:

Having to wait for the agent to come on the chat and the fact that some times it goes off after few minutes of inactivity.