17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
LiveChat
Conheça LiveChat
O LiveChat oferece uma maneira econômica para a equipe de suporte fornecer uma ótima experiência em toda a jornada do cliente. Torna o atendimento ao cliente mais eficiente, permitindo que você realize várias sessões de bate-papo ao mesmo tempo, envie respostas prontas para perguntas frequentes, adicione marcadores de bate-papo, analise transcrições de bate-papo e envie arquivos para clientes através da janela de bate-papo.
Quem usa LiveChat?
O LiveChat é usado por empresas de todo o mundo e de todos os setores. Startups, pequenas e médias empresas confiam no LiveChat nas tarefas cotidianas de atendimento ao cliente.
Está em dúvida sobre o LiveChat?
Compare com uma alternativa popular
LiveChat
Avaliações do LiveChat
LiveChat mantém nossos clientes felizes
Comentários: Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.
Vantagens:
O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)
Desvantagens:
Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado
Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa
Comentários: Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa
Vantagens:
O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento
Desvantagens:
Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat
Alternativas consideradas anteriormente:
Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar seu atendimento aos clientes.
Comentários: Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que consegue mantar um historico de toda a conversa, resumo eu super recomendo pois melhorou em até 90% nosso atendimento.
Vantagens:
A facilidade de implatnção do sistema dentro do nosso processo de atendimento ao cliente.
Desvantagens:
A ferramenta tem um excelente custo beneficio porem ainda vejo o valor um pouco acima de mercado.
Livechat sistema dinâmico
Comentários: Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente
Vantagens:
Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo
Desvantagens:
Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .
TUDO QUE É BOM TEM QUE FALAR
Comentários: É TECNOLOGIA DE ALTA PERFORMACE E SOMA PARA DESENVOLVIMENTO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Vantagens:
A INTERAÇÃO RAPIDA COM CLIENTE E A REPOSTA IMEDIATA
Desvantagens:
NAO TENHO O QUE FALAR AINDA POIS ESTOU APRENDENDO CADA DIA
LIVECHAT ACESSO
Vantagens:
Um programa fácil de utilizar, e ajuda muito para tirar dúvidas e resolver problemas sem precisar que a pessoa se desloca para a empresa.
Desvantagens:
o contra é só a questão do tempo, pois o atendente provavelmente atendem varias pessoas ao mesmo tempo.
Interface dinâmica, mas com espaço para melhorias
Comentários: É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.
Vantagens:
O LiveChat é conhecido por sua interface intuitiva e amigável ao usuário. É fácil navegar pelos recursos e configurar o chat no seu site. Mesmo usuários menos experientes em tecnologia podem começar a usá-lo sem problemas. Oferecendo uma interface dinâmica e funcional, proporcionando uma experiência agradável para a interação com os visitantes do seu site.
Desvantagens:
Embora o LiveChat ofereça planos com preços competitivos, algumas empresas podem considerar os custos um pouco elevados em relação às opções oferecidas por concorrentes semelhantes.
Live
Comentários: Da uma segurança e agilidade para conclusão das terefas
Vantagens:
A jogabilidade e os meios disponível para fazer as tatefas
Desvantagens:
Não tenho que reclamar, atendeu as minhas expectativas.
avaliação livechat.
Comentários: muito boa, recomendo.
Vantagens:
o bate papo rapido, imagem impecavel, audio claro.
Desvantagens:
nenhum das abas precisam de reformulação.
Prefiro o livechat pois ele facilita a organização e a comunicação da minha empresa.
Comentários: Site com interação ao cliente, a preço acessível.
Vantagens:
O Monitoramento do desempenho do meu serviço de atendimento ao cliente
Desvantagens:
Poucas opções de demonstração dos produtos
bastante completo e possui varias facilidades de uso e praticidade de comunicação
Vantagens:
fácil interação e comunicação mais dinamismo
Desvantagens:
poderia te um botao de pause especifico
muito bom
Comentários: otima
Vantagens:
tudo e muito bom
Desvantagens:
nada
LiveChat
Comentários: Ótima
Vantagens:
Gostei da proposta de comunicação rápida.
Desvantagens:
Acho que o recurso visual poderia melhorar.
Produto ótimo
Comentários: Ele é ótimo, pois agiliza o atendimento com os clientes.
Vantagens:
Praticidade na execução de atendimento.
Desvantagens:
Eu não tenho por hora, o que reclamar do sistema.
comunicação direta de suporte ao cliente
Comentários: eficiente para a equipe que está em busca de um software de chat ao vivo para atender visitantes e clientes em sites
Vantagens:
é fácil de usar, consigo integrar a comunicação direta com o cliente e inclusive fora do horário comercial graças a automação disponível
Desvantagens:
não vejo problemas no software, talvez somente a questão para usar chatbots, precisa adicionar um outro aplicativo.
Fácil de usar
Comentários: Ótimo software, indico pra aqueles que querem um contato rápido e direto com seu cliente.
Vantagens:
Gosto do software porque ajuda demais na comunicação. O chat é fluido. A conexão de vídeo é muito rápida, sem travamentos e dificuldades. O uso é fácil.
Desvantagens:
Não tive dificuldade no uso, os clientes entram em contato com a empresa com agilidade. Não tenho do que reclamar.
Highly recommended
Comentários: I LOVE USING LIVECHAT I HIGHLY RECOMMENDED THIS WEBSITE TO THE COSTUMER
Vantagens:
When they approach on costumer i feel very comfortable when asking youre problems and livechat helps you solve youre questions
Desvantagens:
Asking question ,asking questions in live chat when they approach to you i feel very comfortable using livechat
Alternativas consideradas anteriormente:
Great product, works and easy to use.
Comentários: Good
Vantagens:
Easy to set up. Integrates well and is a fair price.
Desvantagens:
Could be a it cheaper. Could be a bit cheaper. Not in Canadian dollars.
Far too expensive against identical options
Vantagens:
Simple to use and fairly self serve- if at a large organisation where chat only is the priority id say it would be work well.
Desvantagens:
The cost is far too much for basic level users. With competition from so many alternative options that offer help centre and WhatsApp integrations for 1/5th of the price or freemium - paying £500 a month for live chat seems absurd
LiveChat: Customer Service Tool of All Times
Vantagens:
LiveChat enables us (teams) to improve customer satisfaction via real-time chat. It offers self-service portal which makes it easy for teams to acquire support from anywhere over any device.
Desvantagens:
LiveChat pose zero errors and I use it on a daily basis.
Easy way to communicate with customers and shoppers
Comentários: Would highly recommend as the software is basic and intuitive to use. Can easily train new employees within minutes of use. Customer support is excellent as well.
Vantagens:
Easy of use of the software as it is intuitive and basic.
Desvantagens:
Sometime the notifications would be missed and we weren't sure if it was our hardware of the software itself.
Alternativas consideradas anteriormente:
LiveChat
Comentários: My overall experience with this software is that it is great and it also very easy to use and manage.
Vantagens:
What I liked most about this software is that you can go back and see all of the chats you have had in the past.
Desvantagens:
What I liked least about this software is that if you you get too many chats it is a little hard to keep track which chat is which sometimes.
Why I Prefer LiveChat for Live Chat
Vantagens:
LiveChat makes it super easy to enhance customer satisfaction by boosting real-time live chat. Customer support for 24/7 has enabled us to retain customers and attract leads.
Desvantagens:
I do not like the fact that LiveChat can’t function in absence of internet connection.
LiveChat Simple And Transparent
Comentários: It has really helped improved our engagement with our clients.
Vantagens:
LiveChat is easy to use and intergrate with other softwares. It has streamlined communications making engagement with clients simple and transparent.
Desvantagens:
I haven't seen anything that seems to be wrong with this platform.
Live chat is so stress free.
Comentários: Stress free and highly effective communication tool at my convenience.
Vantagens:
Able to communicate effectively with someone especially when I’m unable to talk because background noise etc.
Desvantagens:
Having to wait for the agent to come on the chat and the fact that some times it goes off after few minutes of inactivity.