Quem usa o Fiix?

Desenvolvido para facilitar a manutenção, as ordens de serviço e a gestão de ativos. Seja para uma equipe de 5 ou 500 pessoas gerenciando 1 ou 100 sites, o Fiix é uma ferramenta para impulsionar os projetos em qualquer setor.

Conheça o Fiix

O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção.

Detalhes do Fiix

Fiix

https://www.fiixsoftware.com/

Fundada em 2008

Preço do Fiix

O Fiix possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Fiix a partir de US$ 40,00/mês.

Preço inicial

US$ 40,00/mês

Versão gratuita

Sim

Teste Grátis

Sim

Implantação

Nuvem, SaaS, web

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

Horário comercial

Online

Recursos do Fiix

Programas de Manutenção Preventiva
Acesso para Celular
Agendamento de manutenção
Compras
Gerenciamento de fornecedores
Gestão de inspeções
Gestão de pedidos de trabalho
Lembretes
Listas de tarefas
Manutenção preditiva
Monitoração das condições
Acesso para Celular
Administração de chaveiros
Cobrança e faturamento
Gestão de calibração
Gestão de estoques
Gestão preventiva
Gestão técnica
Rastreamento do histórico de atendimento
Agendamento de manutenção preventiva
Computer Maintenance Management Software (CMMS)
Gestão da manutenção
Gestão de ativos de TI
Gestão de energia
Gestão de equipamentos
Gestão de estoques
Gestão de garantias
Gestão de instalações
Gestão de licenças de software
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de peças
Análise da causa raiz
Análise de tendências
Benchmarking
Controle de qualidade
Gestão de pedidos de trabalho
Indicadores de desempenho
Rastreamento de paralisação
Rastreamento do custo
Relatório de historiais
Relatórios em tempo real
Agendamento
Banco de dados do cliente
Compromissos recorrentes
Controle de estoque
Criação de ordem de serviço
Gestão de contratos
Gestão de expedição
Gestão de trabalhos
Gestão preventiva
Orçamentos/estimativas
Roteamento
Contabilidade de Ativos
Código de barras/RFID
Gerenciamento de documentos
Gestão da depreciação
Gestão de eliminações
Gestão do ciclo de vida do recurso
Rastreamento de estoque
Registro de auditoria
Agendamento de salas
Controle de estoque
Cronograma de instalações
Gerenciamento de fornecedores
Gestão de ativos fixos
Gestão de equipamentos
Gestão de incidentes
Gestão de inspeções
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de visitantes
Gestão do espaço
Gestão preventiva
Imóveis residenciais
Para escolas
Propriedades comerciais
Acesso para Celular
Administração de chaveiros
Agendamento
Cobrança e faturamento
Gestão de calibração
Gestão de estoques
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva
Gestão técnica
Manutenção preditiva
Rastreamento de recursos
Rastreamento do histórico de atendimento
Acesso para Celular
Agendamento de manutenção
Cobrança e faturamento
Gestão de estoques
Gestão de inspeções
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão preventiva
Gestão técnica
Imóveis residenciais
Manutenção preditiva
Propriedades comerciais
Rastreamento de recursos
Rastreamento do histórico de atendimento
Relatórios e análise de dados
Agendamento de manutenção
Controle de estoque
Gestão de pedidos de trabalho
Gestão de trabalhos
Rastreamento de equipamentos
Rastreamento de garantias
ERP
Gerenciamento de pedidos de compra
Gestão da manutenção
Gestão da qualidade
Gestão da segurança
Gestão de remessas
Integração da contabilidade
MES (Sistema de execução de manufaturas)
Orçamentos/estimativas
Planejamento das necessidades de materiais (MRP)
Relatórios e análise de dados
Acompanhamento de atividades
Check-in/Check-out
Código de barras/RFID
Gestão da depreciação
Gestão de eliminações
Gestão de reservas
Rastreamento da localização
Registro de auditoria

Avaliações do Fiix

Exibindo 5 de 323 avaliações

Geral
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Atendimento ao cliente
4,4/5
Recursos
4,3/5
Relação qualidade/preço
4,4/5
Ewen L.
Freshwater Engineering Manager
Pesca, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/10/2017

"FIIX software was easy to setup and implement. My engineers have taken to it like a duck to water. "

Comentários: Have not failed an internal or external audit since it was installed.
Breakdowns have gone down since its implementation

Vantagens: Being able to track how many times an asset needs repairing
The ability to move assets from site to site
Seeing at a glance how each site is performing with regards to schedule maintenance and breakdowns
Keeping track of costs and parts being being used
Ease of each engineer preparing for task for the week ahead
Being able to run out reports for audits
Proving to auditors that each asset is being maintained in a timely manner
Software is constantly updated
Backup support is proactive and respond within a day every time

Desvantagens: Not being able to change the dashboard colours

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 20/10/2017
Dayle S.
Customer Success Manager
Maquinário, 51-200 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/03/2020

"Maintenance Software made easier!!"

Comentários: FIIX is a great product which is easy to use.

Vantagens: The Dashboard, I like its functionality. It adds a lot of value to its users.

Desvantagens: Being able to capture Overtime.
Being able to sign off Jobs on the mobile App (two sign off's)
Being able to add inactive staff to works orders on the App
Being able to assign budgets to Users
Being able to add more classifications to inventory cycles

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/03/2020
Steve D.
Maintenance Manager
Fabricação de alimentos, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/06/2020

"Fiix review 6-3-20"

Comentários: pleasing just learning the system and getting things set up . This system was dropped in my lap with no other training so the problems i am having is probably from lack of knowledge.

Vantagens: it is very in depth on the asset side but a little hard to modify once the asset has been set up or to remove some things or change the description... Maybe from lack of knowledge of the system or access but still hard to modify changes to assets and equipment.

Desvantagens: Hard to navigate through when setting up and making changes.

Resposta dos fornecedores

por Fiix em 24/06/2020

Hi Steve. You may be interested in our complimentary online training webinars. There are 6 different courses, designed to onboard new team members using the Fiix CMMS, or to give existing users a refresher on the basics. The courses focus on broader product knowledge rather than specific implementations, and they're run by a live facilitator who can help answer your questions. You can view the course topics and sign up here:
https://helpdesk.fiixsoftware.com/hc/en-us/articles/360042583091-Online-Introductory-Training?_ga=2.44954532.1056544021.1592849192-91338968.1578424739

Additionally, your customer success manager will be in touch to make sure that you have all the resources you need to become a pro with your Fiix CMMS!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/06/2020
Dennis P.
Maintenance Manager
Plástico, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    1/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    2/5
  • Relação qualidade/preço
    2/5
  • Probabilidade de recomendação
    0/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/03/2020

"OH....FIIX!!!"

Comentários: Overall the experience has been challenging. Migrating inventory data from one system to another was an epic failure. It ended up being useless data and all had to be re-entered.

Vantagens: Once configured, the reports are great. Design and setup for the reports is like rocket science.

Desvantagens: All the date entry points must be opened by clicking on this little bitty drop down arrow. Work orders and PO's can only be sent to one single email address as opposed to the option to send to multiples.

Resposta dos fornecedores

por Fiix em 24/06/2020

Hi Dennis. Thank you for your feedback. Your comments regarding our report builder have been heard loud and clear and the product team is working on an improved user experience to be rolled out in 2020. Your customer success manager will be in touch to review these upcoming changes with you and address your other concerns.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 05/03/2020
Alex E.
Terminal Manager
Agricultura, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/03/2020

"Great way to track essential information in an age where large volumes of data need tracked."

Comentários: I cant even begin to guess how much paper Fiix has saved me. It has allowed me to keep a much closer eye on equipment maintenance and best of all, things actually get recorded that they were completed. Excellent!

Vantagens: I like the inventory and cost tracking features, work order history and equipment information features. I love being able to store relevant documents or photos right with the asset that they belong with

Desvantagens: I would like to see integrations with more suppliers, such as amazon business, mcmaster carr, or even the ability to integrate with other more local suppliers

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 11/03/2020