
Quem usa o Keap?
Um software desenvolvido especificamente para pequenas empresas, o Infusionsoft ajuda você, com inteligência, a realizar seu trabalho diário.
Conheça o Keap
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês.
Keap - Informação
Keap
https://keap.com/
Fundada em 2001







Keap - Visão geral de preços
O Keap não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Keap a partir de US$ 79,00/mês.
Preço inicial
US$ 79,00/mês
Versão gratuita
Não
Teste grátis
Sim
Keap: implantação e suporte
Assistência
- Horário comercial
- Online
Implantação
- Nuvem, SaaS, web
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
Recursos do Keap
Ferramentas de Automação de Marketing
- Análise de dados/Rastreamento do ROI
- CTAs personalizáveis
- Campanhas gota a gota
- Conteúdo dinâmico
- Inteligência de vendas
- Lead Scoring
- Marketing de pesquisa
- Marketing social
- Páginas de início/formulários web
- Rastreamento de visitantes do site
- Segmentação
- Testes A/B
Ferramentas de Email Marketing
- Biblioteca de imagens
- Campanhas gota a gota
- Conformidade com CAN SPAM
- Conteúdo dinâmico
- E-mail otimizados para celulares
- E-mails acionados por eventos
- Editor de e-mail de WYSIWYG
- Gerenciamento de listas
- Gestão de assinantes
- Gestão de modelos
- Pesquisas do cliente
- Páginas de início/formulários web
- Relatórios e análise de dados
- Respondedores automáticos
- Testes A/B
Ferramentas de Landing Pages
- Análise de dados
- Arrastar e soltar
- Editor de formulários
- Edição em tempo real
- Gerenciamento de SEO
- Modelos personalizáveis
- Reativo
- Testes A/B
Plataformas de E-Commerce
- Acesso para Celular
- CRM
- Gerenciamento de SEO
- Gestão de avaliações
- Gestão de devoluções
- Gestão de estoques
- Gestão de promoções
- Gestão de várias lojas
- Kits
- Marketing de multicanal
- Marketing por e-mail
- Modelos
- Segurança de dados
Software CRM
- Acesso para Celular
- Armazenamento de documentos
- Cotizações e propostas
- Geração de leads
- Gestão de tarefas
- Gestão territorial
- Integração da automação de marketing
- Integração de bate-papo interno
- Integração de redes sociais
- Lead Scoring
- Marketing por e-mail
- Segmentação
- Sistema de calendário ou lembretes
Software CRM Online
- Análise de dados do atendimento ao cliente
- Bate-papo ao vivo
- Catalogação e categorização
- Controle de respostas por e-mail
- Gestão do conhecimento
- Indicadores de desempenho
- Pesquisa
- Portal de autoatendimento
- Rastreamento do suporte ao cliente
Software CRM para Pequenas Empresas
- Armazenamento de documentos
- Bate-papo ao vivo
- Cotizações e propostas
- Digitalização de cartão de visitas/crachás
- Gestão de tarefas
- Gestão territorial
- Integração da automação de marketing
- Integração de redes sociais
- Lead Scoring
- Previsão
- Segmentação
- Sistema de calendário ou lembretes
Software de CRM Financeiro
- Alertas da conta
- Controle de despesas
- Gestão de leads
- Gestão de marketing
- Gestão de recursos
- Gestão territorial
- Rastreamento de domicílios
- Rastreamento de influências
- Rastreamento de relacionamentos
- Tarefas de equipes
Software de Gestão de Contatos
- Banco de dados de contatos
- Contatos compartilhados
- Ferramentas de prospecção
- Gestão de leads
- Gestão do pipeline de vendas
- Importar/exportar contatos
- Pesquisa e filtro
- Rastreamento de interações
- Segmentação
Software de Gestão de Leads
- Captura de leads
- Distribuição de leads
- Ferramentas de prospecção
- Gestão de campanhas
- Gestão do pipeline
- Lead Nurturing
- Lead Scoring
- Rastreamento de fonte
- Rastreamento de interações
- Segmentação de leads
Software de Gestão de Referência de Clientes
- Distribuição de recompensas
- Notificações do programa
- Pesquisa
- Rastreamento de indicações
- Rastreamento de uso de referências
Ver lista completa de Software de Gestão de Referência de Clientes
Software de Marketing All-in-One
O fornecedor ainda não preencheu essa informação.
Software para Agências Imobiliárias
- Administração de website
- Correspondência de cliente e imóveis
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de calendários
- Gestão de comissões
- Gestão de imóveis
- Gestão de leads
- Gestão de listas
- Marketing por e-mail
Software para Dinamização de Leads
- Campanhas gota a gota
- Captura de leads
- Gestão de campanhas
- Gestão do pipeline
- Indicadores de desempenho
- Lead Scoring
- Notificação de leads
- Personalização
- Segmentação de leads
- Testes A/B
Keap - Alternativas
Mais alternativas ao KeapKeap - Avaliações
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Mindy I.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 29/12/2020
"Great for an all-in-one service"
Comentários: I had some great help with getting everything set up and I find the email automation system quite easy to use and understand, which is great as it has gotten me to do a lot more with automation. I have the email lists integrated onto my website optin forms and it's quite simple to see who takes action on the emails that are sent in the automation sequence.
Vantagens: I love that I can segment my clients into different groups to email them directly from Keap, and also do the same with prospective clients and past clients. Having everything in one place makes my life so much easier and streamlined and has encouraged me to do even more than I was before in regards to client communication.
Desvantagens: I had some issues at first with the Keap phone number, but they did get it fixed, although it took quite a while. The one thing that I am missing right now with them is recurring invoicing because I would have to be the one to enter the client's credit card information in order to do that here, so I am still using another product for that.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 29/12/2020
Bob G.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente3 /5
-
Relação qualidade/preço4 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Fonte: SoftwareAdvice
- Avaliado em 16/08/2019
"I love Infusionsoft"
Comentários: I have enjoyed using Infusionsoft for 4 years. It is a great value for what you get. Onboarding is costly but monthly fees are reasonable. Support is mostly provided by 3rd parties.
Vantagens:
Easy to use.
I can create Campaigns and email marketing
Does a great job of segmenting customers
Desvantagens:
Search options are limited
Onboarding costs are high
Resposta dos fornecedores
por Keap em 29/08/2019
Bob,
Thank you so much for the high marks and your valuable feedback! So glad to hear the power of the product is beneficial to you and your business!
All the best,
Paige, Social Media Specialist at Keap
- Fonte da avaliação
- Fonte: SoftwareAdvice
- Avaliado em 16/08/2019
Suzanne D.
-
Classificação geral3,5 /5
-
Praticidade3,5 /5
-
Recursos e funcionalidades3 /5
-
Atendimento ao cliente4,5 /5
-
Relação qualidade/preçoNão avaliado
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Fonte: SoftwareAdvice
- Avaliado em 24/05/2016
"Great for eCommerce... Unfortunately, our sites are not eCommerce"
Vantagens: InfusionSoft was great at first and exciting to learn the platform and start building campaigns. The campaign builder is by far the best part as it is very easy to understand and super easy to visualize your campaign the way it maps out. The elements, processes, communications, etc. are all on a grid map with arrows connecting and directing contacts where to go based on criteria, tags, and triggers you define and set. Once your developers connect everything you need, it is fun to create campaigns.
Desvantagens: Two problems: the CRM is subpar and some integration connections are not ideal. In terms of CRM, there are a lot of preloaded fields as you could expect. The problem is that if there are fields you do not need or use for your business, you're stuck looking at them no matter what. You can create and add up to 100 new custom fields and define the type of field they are, but you cannot remove or even hide existing fields or tabs. Also, we used ScheduleOnce to connect to schedule leads who interacted with our site by filling out a form. Sometimes ScheduleOnce would update their system and cause problems with InfusionSoft and vice versa. Support from IS was quick to address and fix this when it was on their end though.
- Fonte da avaliação
- Fonte: SoftwareAdvice
- Avaliado em 24/05/2016
Anthony H.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 25/10/2020
"Perfect CRM for small businesses!"
Vantagens: Keap improves organization, increases productivity and delivers to your customers every step of the way with easy client database software. Eliminate the spreadsheet with Keap's customer management system. I love that all your customer activities and communications are gathered in one place. I also like the ease of use. It's hard enough to deal with the complex marketing challenges business owners face, but simple enough that you can train your staff to use this software in a matter of days. A software that I am generally satisfied with.
Desvantagens: I haven't had any negative experiences so far.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 25/10/2020
John A.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade3 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 07/07/2020
"Infusionsoft not Keap"
Comentários: Excellent, I am approaching 7 years using this software and am still happy with it.
Vantagens: I use the Infusionsoft product as opposed to the Keap product. I like the flexibility and robustness of the campaign builder.
Desvantagens: It can be challenging to train others on the intricacies of the campaigns.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 07/07/2020