Conheça o Smartsheet

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
*Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.

Quem usa o Smartsheet?

O aplicativo intuitivo de gestão de projetos online da Smartsheet é amplamente utilizado nas organizações para monitorar e gerenciar diversos tipos de trabalho para pequenas e grandes equipes de empresas de todos os portes.

Onde o Smartsheet pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Smartsheet
  • Localizado em Denver, EUA
  • Fundado em 2012
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 21

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 2

Preço do Smartsheet

Preço inicial:

US$ 7,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Smartsheet não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Smartsheet a partir de US$ 7,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Smartsheet
  • Localizado em Denver, EUA
  • Fundado em 2012
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 21

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 2

Vídeos e imagens do Smartsheet

Smartsheet Software - 1
Smartsheet Software - 2
Smartsheet Software - 3
Smartsheet Software - 4
Smartsheet Software - 5
Ver mais 6
Vídeo do Smartsheet
Smartsheet Software - 1
Smartsheet Software - 2
Smartsheet Software - 3
Smartsheet Software - 4
Smartsheet Software - 5

Compare preços do Smartsheet com produtos similares

Smartsheet

US$ 7,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 10,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 10,00/mês
Versão gratuita
Teste grátis
US$ 159,99/uma vez
Versão gratuita
Teste grátis

Recursos do Smartsheet

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de formulários
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Candidaturas online
  • Captura de dados eletrônicos
  • Chuva de ideias
  • Cobrança e faturamento
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criar subtarefas
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Códigos/ícones com cores
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Discussões/Fóruns
  • Edifícios residenciais
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Formulários na Internet
  • Funções/cálculos
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de ativos digitais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comitês
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de marcas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de médicos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pacientes
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vencimentos
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gráfico de barras
  • História clínica eletrônica/informatizada
  • Histórico de atendimento
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de terceiros
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para a área de AEC
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • RFI e envios
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Tabulação de dados
  • Tarefas recorrentes
  • Verificação de licenças
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples
  • Widgets

Alternativas ao Smartsheet

O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios, entre outros.
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
ExcelAnalyzer is an Excel add-in for Microsoft Excel which allows you to analyze, identify, and correct errors in just seconds
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados.
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.

Avaliações do Smartsheet

Pontuação média

Geral
4,5 (2.338)
Praticidade
4,3 (2.338)
Atendimento ao cliente
4,3 (2.338)
Recursos
4,3 (2.338)
Relação qualidade/preço
4,3 (2.338)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
57%
4
35%
3
7%
2
1%
1
0%
Judy N.
Judy N.
DEBT RECOVERY OFFICER, Singapura
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

" Remote Control Access Management System "

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Ease of deployment and usability. Scheduling and Rescheduling of tasks capabilities. Centralization of teams. Maximum team productivity. Instant online messaging and chatting. Capabilities of projects budgeting and planning. Simple setups and plugins.

Desvantagens:

My organisation and I have to complain since implementation.

Jessica D.
Jessica D.
Game Programmer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

It's simple to monitor progress and simultaneously work on a project

4,0 mês passado Novo

Comentários: Implementation and usability simplicity. Tasks can be scheduled and rescheduled. Organization of teams at one place. Achieving the best possible results as a team. Instant messaging and online talking through the internet. Project budgeting and planning capabilities. Plugins and configurations are easy to use.

Vantagens:

This app's ease of use and ability to manage projects and send updates are fantastic. Easily adjustable and a lifesaver when it comes to streamlining the way work gets done and keeping track of individual tasks. It is a more business-oriented variant of the other spreadsheet applications. Templates might also be useful.

Desvantagens:

My wish is that reminders and automatic emails based on task management/workflow would be sent. It has been a while since I used this, so things may have changed. This would be a significant advancement in the software's capabilities.

Avaliador Verificado
Product Owner, Austrália
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 51-200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Smartsheet, a project management tool!

3,0 há 2 meses

Comentários: Overall, Smartsheet was a good option while overall project tracking and management. It helps us to manage the budget and keep records of expenses. It also assisted in KPIs management for the teams.

Vantagens:

It is easy to manage the timeline, milestone tracking, budget and expense tracking. When it comes to reporting, it is way more classy than any other tool in the market. We can select and show data from different sheets to represent. Smartsheet help different teams collaborate, manage, and report on the project(s) in real-time.

Desvantagens:

While creating tasks, it is not that interactive like other competitors in the market. Not that much friendly to manage and track tasks and bugs.

Melissa H.
Melissa H.
Game Developer, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Software, 1.001-5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Keeps us on track with our projects

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: People who already know Excel will like the ease with which they can get started, but if they're willing to dive further, they'll find many more useful advanced capabilities like automation. It has a lot of power. The preconfigured templates are excellent for getting you up and running quickly. The forms are simple to create and distribute. There is a significant amount of manual labor eliminated by the workflow automation. The design of the dashboards is superb.

Vantagens:

Using Smartsheets is the best way for me to keep track of my progress, interact with my clients, and make my work visible to my boss. Tracking progress and keeping track of projects and todos has been a big help to me with the aid of Smartsheet. Increasing the level of transparency for the company's top brass as well as its customers.

Desvantagens:

There isn't anything I don't like about Smartsheet at this stage in our journey. We've only scratched the surface of what Smartsheet can achieve for our teams, but the value and efficiency it's provided us go well beyond what a shared spreadsheet or file could ever provide.

Kathy H.
Vendor Income Expert, EUA
Varejistas, 10.000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Smart Technology

4,0 há 4 semanas Novo

Comentários: Smartsheet definitely is very smart! It's a very powerful collaboration tool. You can customize forms to send to other. You can set up notification/reminders to others. However, Smartsheet is not so user-friendly. It's an intricate system that takes time to learn. However, once you take the time to learn it, you'll love it!!!

Vantagens:

In my line of work, I have to send forms to vendors. They submit the terms that they agree with Target. I also have to document their terms. I love that it's so easy to customize forms in Smartsheet. Vendors and key partners also really like the looks of Smartsheet forms too. I also like that Smartsheet organized data from submission forms into a nice master grid. Another functionality that I love is the workflow automation. I'm able to set notification and reminder on when key partners need to approve vendor forms in Smartsheet.

Desvantagens:

Smartsheet provide a very nice, clean form for vendor to submit their terms. However, there is no function to send a copy of the SAME form once the form had been submitted. When vendor sask me to send the a copy of the forms they submitted, Smartsheet isn't able to generate the form in the original format. Smartsheet just generate a simple grid of the submitted data/terms. It would nice if Smartsheet can generate the submitted form in the SAME/original format of the form that I created in Smartsheet.

Software encontrado em