15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Conheça ActiveCampaign

O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais.

Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes.

Automatize o marketing usando os dados do cliente.

Feche negócios mais rapidamente com esta nova visão sobre o relacionamento com o cliente.

Quem usa ActiveCampaign?

O ActiveCampaign beneficia pequenas e médias empresas que desejam se conectar e se envolver com os clientes pelos canais de marketing.

ActiveCampaign Software - 1
ActiveCampaign Software - 2
ActiveCampaign Software - 3
ActiveCampaign Software - 4
ActiveCampaign Software - 5

Está em dúvida sobre o ActiveCampaign? Compare com uma alternativa popular

ActiveCampaign

ActiveCampaign

4,6 (2.420)
R$ 49,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
141
200
4,2 (2.420)
4,4 (2.420)
4,4 (2.420)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 12,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
202
70
4,1 (6.724)
4,3 (6.724)
4,1 (6.724)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao ActiveCampaign

Zoho CRM
Melhores recursos
Catálogo de produtos
Dados em tempo real
Gestão de help desk
Ortto
Melhores recursos
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
Otimização para dispositivos móveis
Salesforce Marketing Cloud
Melhores recursos
Gestão de campanhas
Gestão de leads
Relatórios e análise de dados
GetResponse
Melhores recursos
Automação de marketing
Gestão de campanhas por e-mail
Marketing por e-mail
Kartra
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
Brevo
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gerenciamento de e-mails
Gestão de campanhas por e-mail
Agile CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Salesforce Marketing Cloud Account Engagement
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Marketing por e-mail
Marketo Engage
Melhores recursos
Agendamento de campanhas
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail

Avaliações do ActiveCampaign

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
26%
3
5%
2
1%
1
1%
Rachel
Rachel
Co-Founder + Lead Practitioner
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The best ESP out there.

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Fernando
Cofounder, Brasil
E-Learning, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Bom custo x benefício

5,0 ano passado

Comentários: É uma excelente ferramenta, de boa usabilidade, e entrega o que promete. Quando usei a primeira vez em 2018, achei bastante caro pois pagava em dolar. Mas agora eles já cobram em reais e o preço ficou bem mais acessível. Outra coisa que gosto muito é capacidade de ter 300k leads já no plano iniciante com até 10 envios por mês.

Vantagens:

A segmentação! A capacidade de segmentar leads e criar caminhos, quase que infinitos, para as suas campanhas.

Desvantagens:

Algumas frases na segmentação podem ser confusas no início, precisa parar um pouco e entender a lógica das segmentações, mas depois que aprende, é só sucesso.

João Luiz
João Luiz
Diretor de Marketing, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51–200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Solução competente, mas deixa um pouco a desejar nas integrações

4,0 há 2 meses Novo

Comentários: Bastante satisfatória, mas acabamos saindo dela pela dificuldade em integrar.

Vantagens:

Ótima solução de gestão de base e disparo de emails. Completa e confiável.

Desvantagens:

Por ser de fora do Brasil, tem dificuldade em integrar nativamente com grande parte dos softwares nacionais.

Rafael
Rafael
Supervisor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Òtima plataforma de e-mail marketing

4,0 há 9 meses

Comentários: Recomendo porque me ajuda e muito na criação das campanhas pois o mesmo é fácil de usar e altamente eficaz, o que nos permitiu a levar nossos esforços de comunicação para o próximo nível e interagir melhor com nossos publicos.

Vantagens:

Automação extremamente poderosa, os relatórios são bem corretos e fornecem métricas bem precisas. Grande pacidade de entrega e marcar todos os contatos, isso tem sido muito útil.

Desvantagens:

Encontrei uma dificuldade para configurar a automação, porem o suporte nos ajudou muito. Mover contatos entre as listas é um pocuo confuso.

Tathiane
Head de Marketing, Brasil
Software, 11–50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Oferce muitas funcionalidades, mas é muito complexo o uso

3,0 ano passado

Comentários: Eu uso na empresa que trabalho a ferramenta que já havia sido contratada anterior a minha chegada, mesmo fazendo cursos no Youtube, falando com o suporte, sempre é muito complicado e fica devendo.

Vantagens:

Algumas funcionalidades nativas que outros softwares não possuem, porém com integradores seria possível.

Desvantagens:

Muito complexa de operar, trava muito, muito lenta, não são confiáveis os dados e para ajudar o suporte somente em inglês.

Larissa
COO, Brasil
Publicidade e marketing, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma das melhores ferramentas de Automação de Emails

4,0 ano passado

Comentários: Ferramenta fácil de implementar, o suporte também nunca deixou a desejar

Vantagens:

As automações são muito intuitivas é muito visuais.

Desvantagens:

Os relatórios ainda são muito confusos, não é tão visual