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BeyondTrust Remote Support

BeyondTrust Remote Support

Conheça BeyondTrust Remote Support

O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico.

Quem usa BeyondTrust Remote Support?

O BeyondTrust Remote Support oferece os recursos necessários para as organizações de TI e suporte ao cliente de nível empresarial. Disponível a todos os setores.

BeyondTrust Remote Support Software - 1
BeyondTrust Remote Support Software - 2
BeyondTrust Remote Support Software - 3

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BeyondTrust Remote Support

BeyondTrust Remote Support

4,6 (2.027)
US$ 1.995,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
39
14
4,5 (2.027)
4,4 (2.027)
4,5 (2.027)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
US$ 14,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
106
17
4,4 (11.562)
4,3 (11.562)
4,3 (11.562)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao BeyondTrust Remote Support

GoTo Meeting
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Áudio e vídeo bidirecionais
System Center
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gestão de conformidade
Gestão de estoques
Splashtop
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Remote Desktop Manager
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Gestão de tíquetes
SolarWinds Service Desk
Melhores recursos
Alertas/Escalonamento
Controles/permissões de acesso
Notificações em tempo real
dualmon
Melhores recursos
Acesso para Celular
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Mikogo
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Gravação de tela
GoTo Connect
Melhores recursos
Acesso para Celular
Controle e acesso remoto
Roteamento de chamadas
RDPWin
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do BeyondTrust Remote Support

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
27%
3
6%
2
1%
1
0%
Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Atacadistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Incrível ferramenta de suporte remoto

5,0 há 11 meses

Vantagens:

Adoro o sistema Remote Support para atendimento de suporte para meus clientes e fornecedores com essa ferramenta proporcional um atendimento mais humanizado .

Desvantagens:

As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento proporcionando mais tempo de espera. Sua interface poderia ser mais rápida.

Alice
Assistente administrativo, Brasil
Software, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente quando preciso resolver problemas técnicos em meus acessórios eletrônicos

Vantagens:

Muito prático, sempre consegue resolver o problema.

Desvantagens:

Gostaria que o slogan tive melhor designer

Henrique
Henrique
Desenhador, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente Software

5,0 há 8 meses

Vantagens:

Software muito bom para gerir redes e os acessos a elas. Muito fácil de trabalhar.

Desvantagens:

Como principal desvantagem é o seu preço, só aplicável em grandes estruturas.

Temitope
Temitope
System Administrator, Nigéria
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1.001–5.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Easy to use remote support solution

5,0 há 2 anos

Comentários: The product helped us during the Covid pandemic when all users were working from home, it has been a lifesaver for us. I recommend this product to any organization looking for a perfect remote support tool.
It has helped increase our business process and compliance level. We have also been able to meet up with the agreed internal SLA.

Vantagens:

Its ability to do admin tasks on the end user's system without giving the user an admin password. Screen sharing does not require any software installation. It has different ways to access a user system, you can simply send the user a link or inform the user to find you on the public URL. The solution is very easy to set up compared to some other products. Third-party integration with solutions like SysAid was also seamless. With little or no training, the solution is good to go for anyone.

Desvantagens:

For me, the solution is perfect, except for the UI interface which needs to be improved to make it look more fanciful.

Jessica
Jessica
Customer Service Representative, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 501–1.000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Amazing features

5,0 há 4 anos

Comentários: I have got to say this is my favorite as far as remote support goes. It is super user friendly and easy to adapt to it. It has amazing features that allows a one stop shop which is amazing!

Vantagens:

Amazing features, two factor authentication, remote desk top support is great. Super easy to use and maintain

Desvantagens:

There are to many products like this one and the price is a little higher then I'd like it to be but that would be my only issue.