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BeyondTrust Remote Support

BeyondTrust Remote Support

Conheça BeyondTrust Remote Support

O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico.

Quem usa BeyondTrust Remote Support?

O BeyondTrust Remote Support oferece os recursos necessários para as organizações de TI e suporte ao cliente de nível empresarial. Disponível a todos os setores.

BeyondTrust Remote Support Software - 1
BeyondTrust Remote Support Software - 2
BeyondTrust Remote Support Software - 3

Está em dúvida sobre o BeyondTrust Remote Support? Compare com uma alternativa popular

BeyondTrust Remote Support

BeyondTrust Remote Support

4,6 (2.030)
US$ 1.995,00
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
37
14
4,5 (2.030)
4,4 (2.030)
4,5 (2.030)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
R$ 23,60
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
87
19
4,3 (9.611)
4,4 (9.611)
4,2 (9.611)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao BeyondTrust Remote Support

Microsoft Teams
Melhores recursos
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de tela
Videoconferência
ConnectWise ScreenConnect
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
GoTo Connect
Melhores recursos
Acesso para Celular
Controle e acesso remoto
Roteamento de chamadas
Radmin
Melhores recursos
Acesso sem supervisão
Compartilhamento de arquivos
Controle e acesso remoto
Remote Desktop Manager
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Monitoramento remoto e gestão
LogMeIn Pro
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
Transferência de arquivos
dualmon
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Controle e acesso remoto
Controles/permissões de acesso
System Center
Melhores recursos
Controle e acesso remoto
Gestão de conformidade
Gestão de estoques
Webex Suite
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Áudio e vídeo bidirecionais

Avaliações do BeyondTrust Remote Support

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,5
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
27%
3
6%
2
1%
1
0%
Felipe
Felipe
Ceo, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Atacadistas, 2–10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Incrível ferramenta de suporte remoto

5,0 ano passado

Vantagens:

Adoro o sistema Remote Support para atendimento de suporte para meus clientes e fornecedores com essa ferramenta proporcional um atendimento mais humanizado .

Desvantagens:

As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento proporcionando mais tempo de espera. Sua interface poderia ser mais rápida.

Alice
Assistente administrativo, Brasil
Software, 10.000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Excelente

5,0 há 3 anos

Comentários: Excelente quando preciso resolver problemas técnicos em meus acessórios eletrônicos

Vantagens:

Muito prático, sempre consegue resolver o problema.

Desvantagens:

Gostaria que o slogan tive melhor designer

Henrique
Henrique
Desenhador, Portugal
Usuário do LinkedIn Verificado
Construção, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente Software

5,0 ano passado

Vantagens:

Software muito bom para gerir redes e os acessos a elas. Muito fácil de trabalhar.

Desvantagens:

Como principal desvantagem é o seu preço, só aplicável em grandes estruturas.

Richard
Richard
IT Support Specialist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Impressão, 51–200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

It's the BOM(b)gar

5,0 há 5 anos

Comentários: Super-secure remote support in a world full of evil hackers and clueless users. Highly recommend. It's the best for a reason.

Vantagens:

Best remote login software ever. I never thought LogMeIn Rescue would be conquered, but this one takes the cake (mainly because it's so integrated that I don't have to spend 15 minutes trying to get non-tech savvy users to access LogMeIn and input the code

Desvantagens:

No cons! Great for file transfer, remote access, break/fix, and all your other IT needs helping remote users

Obakeng
engineer, África do Sul
Serviços e tecnologia da informação, 5.001–10.000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Remote support software Bomgar

5,0 há 3 anos

Comentários: I love it as you can remote into one machine as a group or during a troubleshooting meetings

Vantagens:

When it comes to allowing IT to remotely access their computers, employees will always be hesitant. This can result in a significant increase in resolution and deployment times. However, because of its various capabilities and customization choices, Bomgar Remote Support has a full set of tools that allow the organization and its users to feel confident in allowing IT to remotely access their machine.

Desvantagens:

For your employees and IT support, Bomgar Remote Support is simple to set up and maintain. You can install a shortcut on PCs that will automatically start remote sessions, or you can have a support representative provide you a session key to start the session. As a result, you have a lot of flexibility in how you manage support sessions. Once you've been remoted in, you'll have access to a variety of choices for operating the computer, such as control panel shortcuts, screenshot options, and a simple file sharing interface. The customer can view everything that is going on and communicate with the representative via a chat box that also displays useful information such as the commands that the representative is performing.