Remote Support

Quem usa o Remote Support?

O BeyondTrust Remote Support oferece os recursos necessários para as organizações de TI e suporte ao cliente de nível empresarial. Disponível a todos os setores.

Conheça o Remote Support

O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico.

Remote Support - Informação

BeyondTrust

http://www.beyondtrust.com

Fundada em 1985

Assistência

  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Horário comercial
  • Online

Implantação

  • Instalado - Mac
  • Nuvem, SaaS, web
  • Instalado - Windows
  • Celular - iOS nativo
  • Celular - Android nativo

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
Remote Support - Vídeo
Play
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Remote Support - Visão geral de preços

O Remote Support não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.


Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Recursos do Remote Support

  • Bate-papo em tempo real
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gravação de sessão
  • Questionários e feedback
  • Transferência de sessão

Ver lista completa de Programas de Assistência Remota

  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Bate-papo em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Portal de autoatendimento
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Supervisão de rede

Ver lista completa de Sistemas de Help Desk

Remote Support - Alternativas

Mais alternativas ao Remote Support

Remote Support - Avaliações

Exibindo 5 de 1.493 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Atendimento ao cliente
4,5/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,3/5
Joana B.
comércio
Roupa e moda, 13-50 funcionários
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4/5
  • Praticidade
    3/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/08/2020

"suporte remoto"

Comentários: tem sido boa, mas acho que pode melhorar , quando me interar melhor com o software.

Vantagens: a segurança e controle do acesso não autorizado em ambientes de TI.

Desvantagens: o preço achei um pouco alto, mas a empresa precisa lucrar.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 31/08/2020
Jessica B.
Customer Service Representative
Serviços ao consumidor, 501-1.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/08/2020

"Amazing features"

Comentários: I have got to say this is my favorite as far as remote support goes. It is super user friendly and easy to adapt to it. It has amazing features that allows a one stop shop which is amazing!

Vantagens: Amazing features, two factor authentication, remote desk top support is great. Super easy to use and maintain

Desvantagens: There are to many products like this one and the price is a little higher then I'd like it to be but that would be my only issue.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/08/2020
Graham F.
IT Help Desk Manager
Serviços e tecnologia da informação, 201-500 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/02/2020

"Bomgar - Great Tool for Remote Support"

Comentários: Remote Support from Bomgar is our main tool we use to provide support to our end users. Because it is easy to use on both sides we have not looked anywhere else. Cost is great too.

Vantagens: It is very easy to use for our end users so they can get can get connected to our support team and the ability to elevate privileges makes resolving their issues remotely much easier. In app chat is also a nice feature that comes in handy when working with our end users.

Desvantagens: There is very little to not like. It is easy to use and we have not experienced any outages or issues in the time we have been using it.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/02/2020
Diana D.
Coaching Program Manager
Serviços financeiros, 5.001-10.000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/03/2020

"Bomgar review"

Comentários: It was okay but not great. Manageable I would say. None the less it's still better than webex remote..

Vantagens: It's faster than webex remote. It's quicker to generate a link for clients so we can remote in. It's modern and better aesthetically.

Desvantagens: Takes too long to set up. There were like different layers of authentication and token and codes to start it up and set it up. Too time consuming

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/03/2020
Eric D.
Owner
Contabilidade, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/05/2020

"REMOTE ACCESS"

Comentários: Very efficient and dependable product. With 98 + up time.

Vantagens: Bomgar allows you to access clients systems with ease and stability. The product comes in a number of setups and technical support is superb.

Desvantagens: The security certificate process when you have your own appliance can be dicey but it's still the best way to secure your customers have safe and secure remote access.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/05/2020