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BeyondTrust Remote Support
Conheça BeyondTrust Remote Support
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico.
Quem usa BeyondTrust Remote Support?
O BeyondTrust Remote Support oferece os recursos necessários para as organizações de TI e suporte ao cliente de nível empresarial. Disponível a todos os setores.
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BeyondTrust Remote Support
Avaliações do BeyondTrust Remote Support
Incrível ferramenta de suporte remoto
Vantagens:
Adoro o sistema Remote Support para atendimento de suporte para meus clientes e fornecedores com essa ferramenta proporcional um atendimento mais humanizado .
Desvantagens:
As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento proporcionando mais tempo de espera. Sua interface poderia ser mais rápida.
Excelente
Comentários: Excelente quando preciso resolver problemas técnicos em meus acessórios eletrônicos
Vantagens:
Muito prático, sempre consegue resolver o problema.
Desvantagens:
Gostaria que o slogan tive melhor designer
Excelente Software
Vantagens:
Software muito bom para gerir redes e os acessos a elas. Muito fácil de trabalhar.
Desvantagens:
Como principal desvantagem é o seu preço, só aplicável em grandes estruturas.
It's the BOM(b)gar
Comentários: Super-secure remote support in a world full of evil hackers and clueless users. Highly recommend. It's the best for a reason.
Vantagens:
Best remote login software ever. I never thought LogMeIn Rescue would be conquered, but this one takes the cake (mainly because it's so integrated that I don't have to spend 15 minutes trying to get non-tech savvy users to access LogMeIn and input the code
Desvantagens:
No cons! Great for file transfer, remote access, break/fix, and all your other IT needs helping remote users
Alternativas consideradas anteriormente:
Remote support software Bomgar
Comentários: I love it as you can remote into one machine as a group or during a troubleshooting meetings
Vantagens:
When it comes to allowing IT to remotely access their computers, employees will always be hesitant. This can result in a significant increase in resolution and deployment times. However, because of its various capabilities and customization choices, Bomgar Remote Support has a full set of tools that allow the organization and its users to feel confident in allowing IT to remotely access their machine.
Desvantagens:
For your employees and IT support, Bomgar Remote Support is simple to set up and maintain. You can install a shortcut on PCs that will automatically start remote sessions, or you can have a support representative provide you a session key to start the session. As a result, you have a lot of flexibility in how you manage support sessions. Once you've been remoted in, you'll have access to a variety of choices for operating the computer, such as control panel shortcuts, screenshot options, and a simple file sharing interface. The customer can view everything that is going on and communicate with the representative via a chat box that also displays useful information such as the commands that the representative is performing.