Really Simple Systems CRM

Conheça o Really Simple Systems CRM

O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.

Quem usa o Really Simple Systems CRM?

Organizações de B2B de pequeno e médio porte

Onde o Really Simple Systems CRM pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Linux (desktop)

Sobre o fornecedor

  • Really Simple Systems
  • Localizado em Petersfield, Reino Unido
  • Fundado em 2006
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e outros 2

Idiomas

inglês

Preço do Really Simple Systems CRM

Preço inicial:

US$ 14,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Really Simple Systems CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Really Simple Systems CRM a partir de US$ 14,00/mês.

Sobre o fornecedor

  • Really Simple Systems
  • Localizado em Petersfield, Reino Unido
  • Fundado em 2006
  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, Nova Zelândia e outros 2

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Really Simple Systems CRM

Really Simple Systems CRM Software - 1
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US$ 18,00/mês
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Recursos do Really Simple Systems CRM

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Dados em tempo real
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de doadores
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Notificação de leads
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Pesquisa e filtro
  • Processamento de lotes
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas ao Really Simple Systems CRM

O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Automatize o marketing social e de conteúdo, o direcionamento, a segmentação e a gestão de leads com a solução Oracle Marketing Cloud.
Sales force automation solution that helps businesses monitor stock statements, schedule official tours, and manage CRM activities.
O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
Saphyte leads in technological disruption with its most advanced and innovative features designed to help your business grow.
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Eudonet CRM helps organisations focus on their objectives to develop a unique relationship with each other.
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.

Avaliações do Really Simple Systems CRM

Pontuação média

Geral
4,4 (364)
Praticidade
4,4 (364)
Atendimento ao cliente
4,6 (364)
Recursos
4,2 (364)
Relação qualidade/preço
4,5 (364)

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
53%
4
38%
3
8%
2
1%
Chris T.
Chris T.
Consultant, Reino Unido
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Cost effective CRM for small business

5,0 há 4 anos

Comentários: We have grown our business with this CRM, and when we were starting out it gave us a lot of "bang for our bucks", the experience has been excellent.

Vantagens:

Having an awareness of the cost of some of the well known CRM platforms e.g. salesforce, dynamics, the thing that strikes you is that the cost of these is prohibitive for an SME with @30 light CRM users. RSS is different. The bottom line is that they offer excellent value for small businesses. I would view this as their USP. They have a responsive team and have constantly improved the CRM over the years. Key features I like are the permissions system which lets us give bespoke access to the teams in our business with everyone given the access to the client records that they require. The integration with Kashflow (accounting) is incredibly useful and reduces unnecesary duplication in our business processes. The marketing module has been a significant driver for new business, and again is very cost effective. The activity section enables us to keep good records of client contacts, as does the ability to bcc email comunications into the client record. The layout of fields is very easy to modify to your business requirements, adding extra fields with dropdowns as required. Document storage is straightforward with drag & drop functionality.

Desvantagens:

Nothing to complain about, happy. Maybe preferred the earlier version which let you know the last time a record was updated and by who.

Resposta do Really Simple Systems

há 4 anos

Thanks for the review Chris! FYI the new version CRM does still let you know the last time a record was updated and by who. At the top of your screen, next to the account name, there's a little clock symbol. Hover over this and the information will appear. Regards

Wendy C.
Sales and Administration Manager, Irlanda
Tradução e localização, 2-10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Easy to use and implement

5,0 há 3 meses

Comentários: I am currently working towards switching to Really Simple Systems CRM after a very successful trial.
Switching from my current user made me look at which functions I actually use and allowed me to streamline our requirements, which I believe will make us more efficient.

Vantagens:

This software appealed to me instantly because it is so intuitive and adaptable. The custom fields creation was very easy to pick up.

Desvantagens:

Time will tell but at the moment it looks good.

Kevin H.
sales manager, Camboja
Hotelaria, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

An inexpensive alternative.

3,0 mês passado Novo

Vantagens:

It is inexpensive compared to the competition and easy to use.

Desvantagens:

The Mail marketing tool lacksin customization options. You can drag and drop some premade sections, but can't do much more than that.

Jack E.
IT & Data Manager, Reino Unido
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Exactly as the name suggsets

4,0 há 2 anos

Comentários: RSS has given us the ability to view and track our customer pipeline at a very reasonable cost. Something we haven't been able to do with our previous CRM system.

Vantagens:

RSS was extremely easy to deploy into the business, allowing us to view and track our customer pipeline.

Desvantagens:

Some aspects of the reporting can be quite limiting, such as not being able to include contact information on an Opportunity report

Helen C.
Finance & Quality Manager, Reino Unido
Aparelhos médicos, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Good software for smaller companies

5,0 há 3 meses

Vantagens:

Easy to use and train staff on. Support is excellent

Desvantagens:

as the company grows it is becoming an expensive CRM, so may not be cost effective for much longer