18 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Conheça Towbook Management Software

Software de gerenciamento de reboques baseado na nuvem, para empresas de reboque usarem para envio, apreensão, faturamento e muito mais. Você pode usá-lo em qualquer lugar com acesso à internet. Também tem aplicativos para dispositivos móveis com Android e iPhone/iPad. Você pode receber chamadas diretamente para o Towbook dos principais clubes automobilísticos, enviar ligações diretamente para os telefones dos motoristas e gerar extratos de faturamento com apenas alguns cliques. Além disso, Towbook oferece suporte telefônico gratuito e sem interrupção.

Quem usa Towbook Management Software?

Towbook trabalha com empresas de reboque que se especializam em reboques, assistência na estrada e gestão de propriedade privada/incidentes.

Onde o Towbook Management Software pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Towbook
  • Fundado em 2007

Suporte do Towbook Management Software

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

inglês

Preço do Towbook Management Software

Preço inicial:

US$ 49,00/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Towbook Management Software não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Towbook Management Software a partir de US$ 49,00/mês.

consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Towbook
  • Fundado em 2007

Suporte do Towbook Management Software

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 224

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do Towbook Management Software

Ver mais 1

Recursos do Towbook Management Software

  • Alertas/notificações
  • Cobrança e faturamento
  • GPS
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de clientes
  • Gestão de combustível
  • Gestão de frotas

Alternativas ao Towbook Management Software

Converta automaticamente artigos de blog em um belo e-book que você pode usar como parte de uma campanha de geração de leads.
Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Omadi é uma plataforma de software de reboque baseada na internet. A empresa entende o ecossistema de reboque e fornece uma plataforma para gerenciar e receber tarefas.
Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
Com o Enterprise e o Cloud, o Tracker Management fornece soluções inovadoras para operações de reboque. Aplicativos para motoristas (iOS e Android).
O INControl é uma ferramenta de gestão de processos operacionais focada em digitalização e eficiência. Assuma o controle da empresa.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
Solução completa de gestão de aluguéis criada para aumentar a produtividade dos negócios de aluguel.

Avaliações do Towbook Management Software

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,8
Recursos
4,8
Relação qualidade/preço
4,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1.000
  • >1.001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
93%
4
4%
3
1%
1
2%
Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 11–50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Towbooks customer service

5,0 há 6 anos

Comentários: I am able to put more information on my impounds and tows.

Vantagens:

Ease of use and the Customer Service team is magnificent.

Desvantagens:

Trying to find past vehicles within the dispatching and completed.

Buffy
Office Manager, EUA
Transporte rodoviário e ferroviário, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

The Business software of today, tomorrow and the future.

5,0 há 3 anos

Comentários: Has helped build our business to what it is today. Improved ETA times, ease of invoicing, and more. The Customer Service is Excellent and we will continue to utilize this program for our business.

Vantagens:

The GPS, and the ease of connection to our roadside provider network.

Desvantagens:

We love everything about the software. Continually updating the software to satisfy clientele need.

Yaser
MANAGER, EUA
Transporte rodoviário e ferroviário, 2–10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

24/7 is nothing but angry sleepy voice so made that we called at 2 am to ask for help login!!

1,0 há 6 anos

Comentários: NA

Vantagens:

DIGITALLY DISPATCH WORKING WITH MOTOR CLUBS

Desvantagens:

24/7 CUSTOMER SUPPORT RUDENESS AND UN-LOGIC SOLUTION AND HANGING UP ON YOU WOW!!!

Christina
Owner, EUA
Transporte rodoviário e ferroviário, 2–10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Best Customer Service I have ever received

4,0 há 6 anos

Vantagens:

Overall it is easy to use with a small amount of explanation. I feel like the programming is headed in the right direction. Towbook was recommended to me over and over and I feel like the main reason is the customer service. Here is a great example: I was notified a task/ticket needed to be created for an issue I was having, that it was created, that the conversation will be closed and that Towbook will contact me when they have a resolution. They have great communication! They are also available 24/7 which is great considering I do most of my paperwork after 10pm.

Desvantagens:

It all comes down to who and how you do business with them. IE: The Autoclub NSD is extremely limited in what you can do, basically used only for dispatching. You cannot do any auto billing or payment tracking for them due to the Autoclubs limitation (not Towbooks issue but I was sold on the fact that you could). They have to be treated more like a shop account which is time consuming when they have such high volume. It is amazing for the Autoclubs that you can do auto billing and have payments auto applied/posted in Towbook. We have received many compliments on the professionalism of the the invoices/statements from our shop accounts. There is some back and forth on the web pages/tabs that I feel are unnecessary and could be updated with some programming tweeks but overall they have a great product and the absolute best customer service I have ever received. They have lots of reports but I would like to see a place where I can create a custom report myself and save it in my account or have Towbook create me a custom report and post it to my account that I can run that is tailored towards my business instead of rummaging through about 100 excel tabs I don't *currently* need.

Kyle
Manager, EUA
Automotivo, 2–10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Amazing software

5,0 há 6 anos

Comentários: Amazing. Great support, great product!

Vantagens:

I absolutely love this software. Previously, we were using another product and the customer support was horrible. I began searching for a software that could meet all our needs and stumbled across Towbook. Two days into the free trial I was convinced it was exactly what we needed. The in app support is outstanding. The longest we've waited for a reply is maybe 5 minutes. Average response time I'd say is 2-3 minutes. I would also like to point out that some people are hesitant to trust "Cloud Based" software. In all the years we've used Towbook, we have NEVER had a connection issue or data issues. It has ran flawlessly. The features in Towbook check almost every box I could imagine a towing company would need. You won't be disappointed.

Desvantagens:

The only con I could think of is some features are only part of the higher tiers. So if you aren't a very high volume company and could get by with a cheaper plan, you may have to purchase a higher one just to get all the features you would like. But even with that said, it's still worth it to me.