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Resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês)
A resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) se refere a um sistema automatizado de voz. As IVRs podem direcionar os responsáveis pelas chamadas para determinados departamentos por meio de ramais telefônicos. Um usuário pode fornecer informações importantes em uma breve interação e, em seguida, ser direcionado para um representante no departamento apropriado. Isso pode ajudar as empresas a economizar tempo ao minimizar recursos de pessoal. Além disso, garante que as interações com os clientes sejam mais focadas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês)
Embora as IVRs sejam mais comuns em linhas diretas de atendimento ao cliente, as empresas de pequeno porte também podem se beneficiar dessa modalidade de resposta. As IVRs dispõem de capacidade para conectar os clientes diretamente com a pessoa certa. Também viabilizam a coleta automatizada de informações. Dessa forma, todas as partes economizam tempo e dinheiro.