17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software
Diagnóstico remoto
O diagnóstico remoto é o processo de corrigir um problema com um dispositivo ou sistema problemático usando informações enviadas de e para esse dispositivo pela internet.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Diagnóstico remoto
Esse tipo de serviço pode ser benéfico para pequenas e médias empresas que não contam com uma equipe de TI própria ou precisam de ajuda ocasional com reparos. Ele pode gerar economias, pois permite que a empresa corrija o problema sem precisar enviar o dispositivo ou sistema para reparo.
Termos relacionados
- Aprovisionamento
- Lista de materiais (BOM na sigla em inglês)
- Sistema avançado de assistência ao motorista (ADAS na sigla em inglês)
- Fábrica inteligente
- Matriz estratégica de abastecimento
- Revendedor de valor agregado (VAR na sigla em inglês)
- Telemática
- Cadeia de suprimentos
- Fornecedor
- Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês)
- Planejamento da cadeia de suprimentos (SCP na sigla em inglês)
- Escâner
- Controle de supervisão e aquisição de dados (SCADA na sigla em inglês)
- Gestão da qualidade total (TQM na sigla em inglês)
- Gestão de fornecedores
- Senpai
- Identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês)
- Loopback
- Custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês)
- Eletromobilidade (mobilidade elétrica)