15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Análise do fluxo de cliques

Análise do fluxo de cliques é quando as empresas observam, acompanham e estudam o número de visitas a um site. Embora existam muitas maneiras de fazer isso, a análise do fluxo de cliques baseia-se em um registro do servidor de toda a atividade do site. A análise do fluxo de cliques ajuda as empresas a entender a experiência do cliente médio e fornece informações importantes sobre áreas de melhoria.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Análise do fluxo de cliques

As PMEs podem aprender muito com a análise do fluxo de cliques, incluindo o comportamento do usuário, o número de visitas ou visualizações de uma página, e quantos visitantes únicos e repetidos chegam ao site. A análise do fluxo de cliques ajuda as PMEs a ver estatísticas importantes que fornecem informações sobre a experiência do usuário, especificações técnicas e perspectivas de negócios. As empresas podem usar essas informações para aumentar vendas e conversões.

Termos relacionados